1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 2004 com comentarios em portugues

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por joaozinho M, 5 de Julho de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1691)

1. joaozinho M

joaozinho M Power Member

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

prefiro em ingles, pk ja os brasileiros tavam uma estupidez... mas vamos ver

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não sei se vou ter paciência para ouvir os nossos comentadores... por acaso a dobragem do Euro96 até estava razoável vamos ver como fica esta :P

4. soundlover

soundlover Banido

Realmente julgo que seja optimo ter os comentarios em portgues,ams não deixa de ser ironico o facto de simultaneamente não ter a liga nacional,hehe :)

5. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Epa, tinha mesmo de ser o perestrelo??
    Não sei se serei só eu, mas não tenho paciencia pa ouvir aquele gajo a comentar futebol (nem futebol nem a apanha da azeitona).
    Até o Gabriel Alves era melhor...ou o Carlos Queiroz (agora em grande no RM) com o seu estilo inconfundivel no Euro2000 onde para ele todas as equipas tinham "muita verticalidade" no seu futebol. :-D

Vou experimentar os comentarios portugas, mas acho que me vou ficar pelo plain old english...

6. KapoW

KapoW Power Member

Podiam ter feito um apanhado de célebres frases dos nossos brilhantes comentadores e adaptado para outras liga do fifa 2004.

"Ronaldo a vantagem de ter duas pernas!!!!"

"Makay.... um jogador com um tempo de salto de 70 centímetros..."

"...e Nesta não deixa Vieri penetrar!!!"

"Lá vai Beckam no seu estilo inconfundível ... (pausa)... mas não, é Zidane"
    "...Dos jogadores que estão a aquecer, Henry foi o que já tirou os calções."

"...e agora a bola foi rematada com alguma violência nas partes PODENGAS do internacional holandes Seedorf..."

"Centro bem tirado por Robert Pires, a bola A SUBIR e depois... a DESCER!.."

"Saviola segue com a bola bem controlada e.... Ai está!! Um espetacular e INESPERADO remate a' baliza contraria, um tanto ao quanto DENUNCIADO..."

e por aí fora....

7. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

por acaso tinha a sua piada se nos relatos dos jogos pusessem essas bakuradas k o pessoal manda!! Lolo era de partir a rir :D :D :D

8. Baía

Baía Power Member

Jorge Perestrelo.... NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

9. FELiYCORA

o jogo vai ter a liga portuguesa.

vejam em http://www.fifa2004.ea.com

ao lado direito passam os simbolos das ligas, embora akele nao seja o simbolo da superliga é o da FPF... por alguma motivo nao meteram o da superliga galpenergia... ou nao sabem qual é...

10. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

acho que não sabem o que é :D

11. StormhawK

StormhawK Power Member

Ou então acham que "superliga galpenergia" é nome de pastilha elástica. Eu pelo menos acho.

12. Frazas

Frazas Power Member

O mais provavel é que o simbolo da FPF seja por causa da selecção e/ou Euro2004.

E quanto aos comentários.... cada vez que me lembro do primeiro CM totalmente em Português que tinha comentários do Jorge Perestrelo.... até me arrepia.

13. FELiYCORA

ja reparaste k todos os outros simbolos sao de ligas?

14. estigma

estigma Power Member

Última edição: 10 de Julho de 2003

Partilhar esta Página