1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 2004 -xbox-

Discussão em 'XBOX' iniciada por beckzito, 29 de Outubro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 1456)

1. beckzito

beckzito Power Member

Bem, assim num 'vaipe' passei por uma loja e comprei o jogo para xbox, o único a sair hoje.

Tive a jogar uma horita, e tenhdo por comparação a demo para PC, adianto desde já:

-mto melhor jogabilidade
    -jogadores respondem mto mais rapido, os passes saiem mais precisos e ateh fintar de vez em quando se consegue(lol)
    -modo de treino
    -gráficos impecaveis para uma consola, optima musika e modo carreira prometedor

em resumo, a sensação de jogar este fifa, plo menos nesta versão, supera todas as outras e calro tb a demo para pc que saiu há dias.

vou continuar a testar pq uma hora soh deu pa ter uma ideia geral.

cpts.

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A nível de opções este último Fifa parece-me muito bom visto ter o modo carreira e a liga Portuguesa.

Também o compraria para a XBOX não fosse o milagre do PES3 no PC :P

Qt a gráficos já o Fifa 2003 na XBOX tava lindo especialmente a nível da frame rate q estava super fluido.

4. Sacripanta

Staff Member

sim.. mal posso esperar.. até vou comprar uma placa nova a pensar nisso.. queria tto achar uma ti4400.. o PES3 merece correr c td no high!:D

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Que placa tens??Basta uma 4200 para correres com tudo no máximo e não sei se uma ATI8500 não será também suficiente..

Fica bem

6. Sacripanta

Staff Member

Gf 4 mx 440.:'(
    Ver uma placa para a semana.. uma fx, se não achar das outras.. dizem-me q as radeons dão mtos conflitos com os jogos.. (e aqui para nós, é para isso mmo q preciso de uma nova placa.)
    N sei, n pesco nada do assunto. Quero é deixar d m preocupar c slowdowns e engasganços durante os jogos.

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Se tens uma Gf4Mx, então fazes bem em trocar, desde k para isso não gastes assim muito dinheiro...Afasta-te das Fx e se comprares Nvidia k seja uma Gf4ti porke usadas são das melhores placas em termos de relação preço/performance...
    Kem diz k ATI tem mais conflitos k Nvidia muito simplesmente não sabe do k fala; as melhores placas do momento são inegavelmente as ATI, e se não tenho uma é porke não tenho guito:'(

Fica bem

8. beckzito

beckzito Power Member

è impressionante como é que o tema FIFA já vos dispara uma serie de respostas automáticas e descamba em off.topic.
    eu pergunto, alguem jogou o fifa 2004 versão xbox que queira contribuir para a discussão???
    tb não vou tão longe como um amigo nosso no tópico da demo para pc mas deixem lá que vcs tb sairam-me cá uns fundamentalistas vai lá vai :p

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá vi isso à venda na semana passada mas ainda não o joguei... também não tenho grande vontade de o fazer.

Que tal está a liga Portuguesa? os roosters tão actualizados? Isso já tem o Liedson ou o Luisão?

Caganamata se queres ajuda sobre a placa a escolher abre uma thread no suporte técnico. E sim vai para as Radeons tanto 8500/9100/9500/9600 seriam boas para ti. Nvidia só mm a série Ti.

10. beckzito

beckzito Power Member

O Luisão tem, o Liedson acho que não.
    De resto, a liga portuguesa tah 99% impecável, kits actuais, faces reais, bola da superliga e tudo o mais.

Partilhar esta Página