1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 2004

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 23 de Maio de 2003. (Respostas: 46; Visualizações: 2454)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: gamespy.com

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Blah blah blah..:P

Quero ver se se aguenta ao pé do Pro Evolution.. Já falta pouco..:cool:

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Vai sair o PES3 brevemente, e tenho a certeza que o Fifa fica à milhas.
    Quem jogo PES e depois vai para Fifa...bah...Fifa é pior que matraquilhos.

4. Korben_Dallas

Esta thread é sobre o Fifa 2004... aquele FIfa que ainda NINGUÉM jogou... :rolleyes:

5. Sacripanta

Staff Member

Que mau feitio, beibí:D

Mas o bicho tem razão. Bem, os gráficos n estão nada maus, e tenho que admitir que o 2003 foi uma bela surpresa (apesar dos bugs do cabeceamento, etc), resta saber se este não será uma regressão em termos de jogabilidade..:cool:

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Nenhum deste genero de jogos me cativou pq acho q a boal n devia colar ao pé do jogador como todos estes jogos fazem.

Lembro-me do Sensible soccer (sim, é bastante diferente), mas a componente lógica de q os jogadores não andam com a bola debaixo do braço era bestial. Havia outro, tb muito conhecido, tambem do Amiga, q se via de cima, q tb era assim. Isso é q rendia.

Estes são giros e dão pra fazer coisas giras, mas falta MUITO pra ter ponta de realismo (em parte derivada às limitações dos interfaces q usamos pra jogar)

7. Sacripanta

Staff Member

Nah, n concordo. O Pro Evolution é, na minha opinião, o jogo que mais se aproxima da sensação de jogar realmente futebol.

A ea esforça-se demasiado na componente gráfica, deixando a jogabilidade mto áquem do eye candy que de tto se orgulha.

Tb n defendo o regresso á jogabilidade do sesible, que por vezes n passava de empurrar literalmente a bola para cima ou para baixo, levando ao desespero nos remates.

Aconselho-te, caso ainda n o tenhas feito, a experimentar o ISS 2(PS1) ou o pro evolution soccer para a PS2, e vê com os teus próprios olhos. è bastante intuítivo e altamente viciante.:cool:

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o problema do fifa é k tem uma jogabilidade muito scripted...

9. Korben_Dallas

Nos antigos nota-se bastante isso mas no 2003 a coisa melhorou.

Quanto à apresentação epá os gajos têm de explorar a licença que têm o mais possível porque queiram ou não o objectivo é mesmo VENDER e acho louvável a EA Sports estar a trabalhar na jogabilidade porque se calhar ainda se aguentavam uns anos a vender sp a mema coisa. O 2003 então vendeu que foi um abuso.

Eu torço que este seja ainda melhor porque infelizmente o Fifa continua a ser a unica alternativa viavel para jogar futebol no PC (PES no ePSX é excelente mas com uma Radeon 9500 até dá pena).

Saiu agora o ISS3 e espero que esteja bom q.b. para entreter.

10. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Epa, e curioso q tenhamos tido esta conversa hoje, pq agora a noite tive a testar o ISS3 no PC.

MUITO IMPRESSIONANTE!! gostei muito do pormenor da bola n colar completamente ao pé, especialmente em sprint. Tem pormenores brutais, tipo por a barreira de jogadores, num livre directo, a saltar. Graficamente é bastante inferior ao FIFA, mas em jogabilidade e sensação de non-scripted behavior é, para mim, muito superior. É mais dificil de jogar q o fifa, tem mais pormenores q se podem fazer, penso eu.

Retiro o q disse no post anterior, este jogo impressionou-me bastante. A melhor parte é q tem lá opção para jogar online para vários jogadores (n sei se ja dava com os anteriores) e já tou a prever grandes jogatanas com ppl amigo, do clã provavelmente.

GRANDA VICIO!!

11. Korben_Dallas

Pois assim que o conseguir jogar meto aqui a minha opinião mas tb tenho esperanças em relação ao jogo... :)

12. nothing

nothing Power Member

tb já joguei e mete qq fifa a um canto. o prob é que a konami não tem o budget para o marketing fora do japao tao grande como o da ea. gostava de ver o ISS3 a vingar e a ser bem publicitado por aí para as pessoas verem o quão enganadas têm sido com o fif(i)a

espero tb que com a entrada do ISS nos PC's venha a seguir o Pro Evo

13. Sacripanta

Staff Member

Aahhhh, a razão a quem a merece.. :D
    Quem fica a ganhar somos nós; que jogão, crlh!:009:

14. FELiYCORA

o ISS3 ja saiu pra pC??

15. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Oh yes!!

Não o trouxe para casa pq n havia cd's virgens para fazer um backup :rolleyes:

Conselho: Experimentem o jogo!!!!

16. Sacripanta

Staff Member

E não liguem ao 1º post deste menino antes de o ter experimentado.. Sensible Soccer my ass!:D

17. FELiYCORA

18. FELiYCORA

19. FELiYCORA

estive a ver esta thread de perguntas e respostas e tenho uma coisa a dizer...

se a EAsports conseguir por em pratica no jogo tudo o k diz ali vamos ter um jogo bastante fluido... SE conseguir... nao faço mts expectativas pk fi-las com o FIFA2003 e sai-me mal:D

Partilhar esta Página