1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FIFA 2005 - Career Mode

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 27 de Setembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1229)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

entao n tem a master league k é milhentas xs melhore k isso?

isso é limitado a 15 anos, a ml é infinita e aparecem novos jogadores. no pes4 ate envelhecem

3. Korben_Dallas

A não ser que a Master League tenha mudado mt desde o WE7... no WE7 não és tratado como manager nem tens feedback sobre a tua performance, nem staff...

4. Pheus

Pheus Banido

fdx a masterleague é um NOJO! simplesmente pk so da pra isso e nem é real... onde estao as competições normais?

5. estigma

estigma Power Member

Eu sou viciado em MASTERLeague...

Inicias as hostilidades na DIV 2 com uma CUP 2DIV ...
    Subir para a Div1 com a CUP Div1 e depois tem a WEFA CL ...

100% igual ao real não é mas eu gosto.

As contratações... eu não gasto 1 € em contratações e tenho uma equipa forte, equilibrada e sem os defs do inicio.

:D :D :D

6. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Como é que consegues encontrar jogadores bons a custo zero??
    :confused:

7. FELiYCORA

ao fim da epoca, os jogadores livres é so escolher... tens é k desembolsar um bom ordenado

8. estigma

estigma Power Member

Yap!
    Normalmente no inicio da 1ª epoca, peço emprestado um grande Ponta-de-lança... o que me chega para subir.

No fim... é so escolher os jogadores a custo zero.
    E apostar tudo em Ordenados muito bons, senão eles recusam.

9. FELiYCORA

ao principio da epoca compro o Bestchanstnik ou la como se escreve pk é barato e dos melhores do jogo

10. Korben_Dallas

Lee Chun Soo é um excelente avançado para começar... o Lee Young Piung (é +- isto) é um excelente lateral tb.

Metam aí + q eu vou começar uma Master League agora e sp ajuda.

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ok, confesso q n segui o link, até pq ultimamente n tenho tido mto tempo para vir ao pc.. (para desgosto de mtos vcs:p)
    o que quero saber é o seguinte; se jogarmos em carreer mode, além de estarmos no controle técnico\tactico, tb podemos jogar os jogos ou é o pc que os simula, à la total soccer manager? hmm?

Partilhar esta Página