1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi FIFA 2005 (EA Sports)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por apocalipsus, 1 de Novembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1940)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ja alguem aqui jogou? Ontem consegui por por fim as maos no jogo e pa para mim parece mais do mesmo, é verdade que tem la o career mode que esta muito bacano mas de resto, so mesmo puder jogar com os clubes de portugal (benfica :D )
    Para quem nao sabe o modo carreia é muito simples de se esplicar, começamos com um treinador novo que vai para um clubo mais fraquinho á nossa escolha (eu foi po nacional que empatou com o porto sabado :P ) a partir dai a nossa prestaçao dita o nosso sucesso. Podemos jogar nos mesmo o jogo ou simular o jogo (á la cm- mas claro que simulando o jogo nunca conseguira-mos uma vitoria de 4-0 ao Sporting :001: )
    Mas em termos de jogabilidade ta quase igual ao euro 2004 (apesar de eu axar ser mais facil marcar os livres aki, nao sei porque mas axo que sim)

2. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Tenho jogado e tou a gostar bastante , o modo carreira esta bastante melhor em relação ao anterior , e o comportamento dos jogadores em campo,movimentos fintas etc ta um bocadinho melhor e mais realista. Em relação aos livres... tambem tenho achado que é muito facil marcar.

Já completei aminha primeira temporada, com o beira mar em world class... O meu melhor marcador o McPhee marcou a modica quantia de 48 golos em 34 jogos po campeonato e mais 4\5 pa taça... que talento! lol

3. Paulo Faustino

Paulo Faustino Power Member

4. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Tenho andado a jogar todos os dias, e até tenho gostado bastante, tb curtia muito o fifa 2k4 e tou sempre à procura de patches e cenas (estádios, botas, bolas) na net... Agora o Fifa 2k5, tá melhor o controlo de bola (à la PES, primeiro toque, a opção de carreira tá fixe, é o que dá pica ao jogo...

Só tem um senão, e não sei se acontece isto a vcs... Quando aparece o início do desafio, vê-se o estádio... e aparecem as equipas num letreiro sobreposto, tal como na tv né? Pois aí é que tá um dos problemas... Fica aí a uns 10 fps!!!!!!! Quer dizer, pra quem tem 126 fps no CS SOURCE!!! Uma XFX 6800 ULTRA não chega!!! É isso e tb quando seleccionamos os jogadores... aparecem as caras deles cá em baixo... parece que estou a trabalhar num 486!!!

Tb comprei o TCM 2005 para jogar em conjunto. Bem, no anterior podia jogar o jogo que tinha preparado no tcm sem sair deste. Agora somos obrigados a sair do tcm e iniciar o fifa 2k5... um bocado chato...

Mas de resto sempre curti à brava o fifa... :001:

5. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Eu também tenho andado viciado no fifa, só tenho pena que não tenha estádios portugueses...

alguém sabe de utilitarios para o fifa tirando aquele que desbloqueia td o que está disponivel na EA Store !?

Gostava de encontrar (se existir) algo que dê para pôr + estádios, como por exemplo os do Euro 2004

Cums... e bons games !

6. Watchout

Watchout Power Member

É sem dúvida o melhor FIFA de sempre, mas não chega aos calcanhares do PES 4 (nem do 3 na minha opinião).

Como diz um amigo meu: FIFA é um jogo, PES é futebol. :cool:

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Depois de mt lutar para meter o pad a fungar comecei a jogar este fim de semana e estou a gostar bastante do modo carreira... comecei logo no SCP e estou em primeiro mas ainda não me ajeitei com a jogabilidade daquilo especialmente os remates... hábitos do PES.

O comportamento da bola continua estranho (às vezes parece uma bala!) e preciso mm de me habituar ao esquema. Os livres são fáceis demais e o sistema de cantos n gosto.

Enfim estou motivado a jogar mesmo por causa do modo carreira e qd me fartar ou qd sair o PES4 provavelmente largo o FIFA. No entanto se o PES n fosse sair pa XBOX era desta q comprava um FIFA.

O sistema de transferências também podia estar melhor... o simulate match é fixe porque qd se joga com equipas mais fracas é deixar jogar e só se entra se tiver mt equilibrado.

Ainda n comprei ninguém só despachei 2 jogadores... digam aí jogadores bons e baratos se souberem. Tb vou investigar noutros fórums.

Última edição: 2 de Novembro de 2004
  8. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Extras no fifa

Oi pessoal alguém sabe onde se pode encontrar extras no fifa!? Não falo de desbloquear os pontos porque isso acho mais interessante ir conquistando os mesmos, falo de adicionar estádios (quem sabe os do Euro 2004 k tb são da EA Sports), adicionar linguagens diferentes (tenho a versão inglesa e queria por a lingua portuguesa, só encontrei ainda a brasileira :mad: ...

De resto continuo a achar o melhor FIFA de sempre, super viciante e ao contrário de muitas opiniões, na minha acho que já rivaliza com os PES ... mas gostos são gostos e é bom que haja jogos para tds os jogadores.

Cumps ppl

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sobre os estádios do Euro 2004 e Superliga está a ser desenvolvido um patch. N conheço o pessoal que está a fazer mas isso está a ser discutido nos forums do soccergaming - www.soccergaming.tv

Partilhar esta Página