1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 2005 livres directos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Speed-Of-Pain, 17 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1200)

1. Speed-Of-Pain

Speed-Of-Pain Power Member

Boas

Depois de algumas adaptações à jogabilidade do jogo, (o último Fifa q tinha jogado era o 2002....) comecei a dominar + ou - o novo sistema.. Excepto os livres! Todos dizem q são fáceis de marcar mas estão me a deixar doido!
    O que se passa é que por + ou - força q eu coloque no remate, aplicando ou não aplicando efeito, colocando a bola num sitio ou no outro, a bola passa SEMPRE por cima da baliza.. e o mais estranho é q passa sempre à mesma distancia da trave... Já joguei com pad e com teclado, uma equipa ou outra e, faça o q fizer, o resultado é sempre o mesmo independentemente da força, colocação, efeito aplicados.. mas q raio se passa aki?
    Espero que me possam ajudar a resolver este pequeno "enigma"...

2. venga

venga I quit My Job for Folding

Pá, carregas pra encher, a barra sobe n podes deixar chegar ao vermelho e carregas de novo, depois a barra começa a descer e tens q carregar qdo atingir a parte verde, se deixares passar a bola vai pras couves.

3. Pretender

Pretender Power Member

Aproveitando o tópico... alguem esta com o problema de meter para jogar a 1280x1024 aquilo salvar e depois só jogar a 1024x768?

4. Speed-Of-Pain

Speed-Of-Pain Power Member

Que cena.. Só agora é q percebi o q tava a fazer mal.. Ás vezes não vemos as coisas com elas à frente dos olhos ... :o
    Thks Venga :cool:

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Os livres são mesmo muito simples...é mau porque quando os sabes marcar são golos garantidos.
    Desiquilibra muito os jogos.

Partilhar esta Página