1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FIFA 2006 - Demo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 31 de Agosto de 2005. (Respostas: 84; Visualizações: 6083)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Quem testar q comente!

http://gameover.files.sapo.pt/FIFA06DemoEn.exe - NACIONAL do Sapo

Última edição: 1 de Setembro de 2005
  2. timber

timber Zwame Advisor

Daqui a 5 min vem aqui toda a gente dizer que o PES é que é e esta demo não é digna nem ocupar espaço num disco IBM deathstar

3. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Bolas!!! Antecipaste-me :D

O ano passado o FIFA parecia estar bastante razoável, pode ser que este ano cheguem lá, ou pelo menos mais perto.

4. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

deixem-me adivinhar....é igual ao do ano passado? :p

5. Korben_Dallas

Estou curioso para ver como desenvolveram as possibilidades de carreira como treinador. Espero que tenham melhorado o sistema de transferências.

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Mais um link pois aquele parece me tar "entupido"
    Podem sacar com comentarios em ingles ou frances

http://footballcommunity.ea.com/content.php?i=24

nao tarda nada tambem estao ai os demos factory :) pa extender o tempo etc

btw o jogo tras a luz, dragao e alvalade :) (na versao completa claro, 9 novos estadios)
    vai se poder escolher sponsors pa equipa etc tem e que se preencher alguns requisitos

Última edição: 31 de Agosto de 2005
  7. nothing

nothing Power Member

O que é normal, porque as verdades são para ser ditas.

8. timber

timber Zwame Advisor

Pois é mas tem sempre piada

Eu tou à vontade não gosto de jogos de futebol. Só gosto de futebol mesmo

9. Korben_Dallas

Fixe... em presentation, licenças e agora em modo career está cada vez melhor que o PES. Eu n resisto à jogabilidade do PES mas se este FIFA estiver melhor que o do ano passado talvez venha a ter os 2.

BTw os links tão ambos entupidos.

10. Cooling

3Dgamers ate agora tou a sacar de la. Vai acabar ta nos 94%, uma simples busca no google 3dgamers fifa 2006 encontra se logo se quiserem sacar :] tem e que ficar 1 ou 2 minutos a espera... ta tudo completamente cheio! :wow: ja posto comentarios ao jogo...alguem que encontrar ai um demo factory etc poste aqui :)

11. Korben_Dallas

Se tiverem o INI com a mesma estrutura das versões passadas podem lá ir manualmente :D

12. Cooling

o Jogo ta exelente na minha opiniao
    Guarda redes sao muito dificieis de bater (mas tb podem levar grandes perus)
    as animaçoes tao muito realistas...os guarda redes fazem grandes defesas e vao logo a bola nao a nenhum intervalo...( se estiver alguem a frente ele parece que fica a procura da bola...como na realidade) no pes noto que quando e golo o guarda redes manda se ja quando a bola ta a passar por ele
    fintas? nem se fala...a uma combinaçao infinita de fintas e movimentos e primeiros toques..comi uma cueca do ronaldo nem sei como foi um primeiro toque de calcanhar...da pa fazer akele movimento de lado como o simao e partir para a finta...o ronaldo por exemplo ta muito realista..tem as suas mudanças de velocidade e ta bem feito o movimento dele...os remates tao ja parecidisimos com o do pes...os passes tambem..ja nao a bolas teleguiadas o ambiente dos estadios tao espetaculares e as bancadas tambem...a iluminaçao nocturna ta muito boa ja nao e como no 2005 que os jogadores parece que tinham plastico...etc esta mesmo muito bom :) por exemplo tambem no pes uma coisa que me irritava era se passasemos por um defesa direito nao vinha ninguem do centro fazer a compensaçao...era uma autoestrada..neste fifa ja nao acontece isto..vem um central fazer a compensaçao fechar o espaço...joguei contra o milao epa pelo meio n da mesmo nao a espaço nenhum pa rematar...
    Talvez compre este original porque EU gostei muito :)

13. flak

flak Power Member

14. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ahh eu sou noob como é que mudo os graficos??

15. Raptor

Raptor OC Legend

Está bem melhor (finalmente) e os GK são complicados de bater.

Mas... quero o Pes5! :D

16. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu quero mudar a resuloçao edetalhes pa ninguem sabe ou me diz?

17. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Deixa cá ver o que sai daqui. Ainda bem que é tráfego nacional (ao menos isso). :cool:

18. Cooling

apocalipsus
    espera por um demo expander que ja nao deve faltar muito ;)
    ah sempre pos fifas...permite mudar resoluçao, tempo, etc no demo
    tb a uns .ini files..não sei e quais são...se alguem souber diga

19. Slack

Slack Power Member

Já está a sacar... vamos lá ver. Ouvi boas críticas... e que é uma demo "maior" que as anteriores... com + equipas para escolher... etc.

Só uma coisa... a DEMO não saíu cedo demais? Não costumava ser +... lá para Outubro? Deve ser a minha cabeça...

E sim, + dia - dia já deve haver expander.

20. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem mesmo jogando com graficos da maravilha vou dar a minha opiniao.
    Axo que o PES continua melhor em termos de jogabilidade. pode ser falta de pratica mas para mim é mais facil mudar de direcçao no PES, neste a bola parece muito agarrada aos pes dos gajos e depois quando me tento desviar dum adversario o meu boneco quase nao toma distancia nenhuma (desvia mas fica á distancia dum pe).
    As animaçoes estao fx mas parecem-me muito forçadas, quero dizer parece que os gajos nao pensao antes de fazer a coisa, agem logo.
    De resto acheio interessante.

Mas vamos a ver equipas sao 4 milao- psv- Manchester united- barcelona (axo) estadios tem 2.

E pronto papam com a 1ª parte do jogo e acaba (que maravilha)

Partilhar esta Página