1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 2006

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cooling, 13 de Agosto de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1593)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Última edição: 13 de Agosto de 2005
  2. rodaco

rodaco Power Member

vira o disco e toca o mesmo em relação a opositores do pes. podem evoluir graficamente, e até entrar mais no campo da gestão, como parece que vai acontecer com este fifa, mas o que a malta quer é jogabilidade e por hora nada supera o pes
    anyway, aguardo para ver este fifa

ps: vejam a preview que saiu esta 6ª no famoso suplemento do JN e 24H

cumpz

3. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Eu gostei do que vi. :)

Vamos a ver a jogabilidade.

4. dam

dam Power Member

Na minha opinião já não volta a haver um Fifa tão bom com o Fifa 97 para a Mega Drive. :)

5. blastarr

blastarr Power Member

FIFA Soccer (94) para a Megadrive, esse sim é que era engraçado.
    Bastava colocar um avançado à frente do guarda-redes durante um pontapé de baliza para interceptar a bola e marcar golo. Nem precisava dos cheat codes :x2:

6. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Fifa 95 e 96 em Mega Drive (a partir daí só retomei a sério o 99 em PC) também tinham aquela técnica de ir sempre pela lateral com a bola e junto ao vértice da grande área (ou um pouco mais à frente) e rematar. Era golo certo :D

7. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Viva O Swos 97/98 :D

8. zarpt

zarpt Power Member

Sensible World of Soccer!

Isso sim era um granda jogo. E já tinha todos esses extras de poder jogar e/ou treinar.
    Jogabilidade muito boa para a época. Tantas horas perdidas... Quer dizer, perdidas não. Tantas horas bem passadas :002:

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Eu costumava jogar nesse tempo ao Sega Worldwide Soccer :]
    pra mim tb granda jogabilidade solta

naquele tempo ja tinha promonores intressantes como as claques ouvia se canticos e tambores

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O 1º Fifa tinha claques e canticos... foi um grande jogo mesmo mas para mim o 95 foi o melhor sem duvida. Gostei do 96 e 97 (16-bit) mas curti + o 95. Curtia tb o ISS na SNES e o SS no PC (lindo) mas o FIFA 94 qd chegou era mt à frente em termos de presentation.

O 96 joguei tb na Saturn e foi fixe mas qd conheci o WWS caguei po Fifa até voltar ao 98 na PSX e o 99 (liga PT) no PC. Era fixe com 4 sidewinders no mm PC e ainda joguei online via linha telefónica (direct).

11. bluei16_

bluei16_ Banido

eu ainda jogo world cup 98 de vez em qd :D

12. rds

rds Power Member

tive a ver o video e gostei do que vi...vamos la ver qd é que isso sai....

13. rodaco

rodaco Power Member

pra mim, bom bom era o ISS PRO 98, isso sim :D
    eram golos em que a bola ia parar em cima da rede da baliza e ao fim de algum tempo entrava por um buraco e era golo, com direito a repetição e tudo :-D mas era ganda game

14. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

A EA não pode lançar um jogo d futbol perfeito. Senão depois ninguem, compra a versão do ano seguinte.
    Num ano mete um tipo d passe, no outro mete um novo remate, no seguinte põe mais uns poligonos no guarda-redes...e assim tem sequelas para meio seculo.

15. Colly

Colly Power Member

sou um adepto da serie PES, ms tenho q admitir q este FIFA promete: o jogo parece estar mt mais fluidoe apresenta mt caracteristicas interessantes q tendem a ser omitidas no PES(variedade d fintas, primeiro toque, disputa d bola,etc). estou ansioso por comparar este novo FIFA ao PES5 :D

16. Korben_Dallas

O que me irrita mais na série FIFA é que todos os anos deve ser uma equipa diferente a fazer aquilo. Não se nota uma evolução cumulativa das features novas.

Com tantos anos de uma série deveriamos ter uma soma de novas cenas e o resultado final ser cada vez melhor... ERRADO. Uns anos há uma feature, depois no ano a seguir vai-se e nunca mais a vemos.

Inconsistência e para mim uma falta de profissionalismo a tratar a "marca" FIFA.

17. Seavoices

Seavoices Power Member

Nada de novo nestas imagens. Nada a que os aficionados de PES já não tenham conhecimento de 2 ou 3 anos para cá!

Nada de novo!

Gráficos? Não preciso de gra´ficos, preciso de jogabilidade! E isso neste momento ninguém tira ao PES

18. QuickFire

QuickFire What is folding?

Ai... queria era os graficos do fifa/gestão etc... na jogabilidade do PES... isso sim porque o PES em termos graficos tanto no jogo como em menus deixa um pouco a desejar :| anyway eu só jogo PES e detesto fifa mas tenho olhinhos na cara e vejo que por vezes o fifa vende mais que o PES no PC por causa dos graficos... na PS2 por exemplo já muda de figura porque os graficos teem um papel secundario... anyway este fifa é apenas mais do mesmo :|

19. Korben_Dallas

Fifa n tem melhores gfx tem é melhor presentation.

O PES precisa de mais licenças e de uma Master League mais desenvolvida. A Konami no PES 5 n deve ter quase nenhumas melhorias gráficas por isso espero desenvolvimentos noutras áreas... mas cheira-me q tb já se estão a encostar ou então a lixar po PES5 e a trabalhar num next gen.

Partilhar esta Página