Multi FIFA 06 (EA Sports)

Cooling

1st Folding then Sex
Última edição:
vira o disco e toca o mesmo em relação a opositores do pes. podem evoluir graficamente, e até entrar mais no campo da gestão, como parece que vai acontecer com este fifa, mas o que a malta quer é jogabilidade e por hora nada supera o pes
anyway, aguardo para ver este fifa

ps: vejam a preview que saiu esta 6ª no famoso suplemento do JN e 24H

cumpz
 
FIFA Soccer (94) para a Megadrive, esse sim é que era engraçado.
Bastava colocar um avançado à frente do guarda-redes durante um pontapé de baliza para interceptar a bola e marcar golo. Nem precisava dos cheat codes :x2:
 
Fifa 95 e 96 em Mega Drive (a partir daí só retomei a sério o 99 em PC) também tinham aquela técnica de ir sempre pela lateral com a bola e junto ao vértice da grande área (ou um pouco mais à frente) e rematar. Era golo certo :D
 
Dazkarieh disse:
Viva O Swos 97/98 :D

Sensible World of Soccer!

Isso sim era um granda jogo. E já tinha todos esses extras de poder jogar e/ou treinar.
Jogabilidade muito boa para a época. Tantas horas perdidas... Quer dizer, perdidas não. Tantas horas bem passadas :002:
 
Eu costumava jogar nesse tempo ao Sega Worldwide Soccer :]
pra mim tb granda jogabilidade solta

668855.jpg


naquele tempo ja tinha promonores intressantes como as claques ouvia se canticos e tambores
 
O 1º Fifa tinha claques e canticos... foi um grande jogo mesmo mas para mim o 95 foi o melhor sem duvida. Gostei do 96 e 97 (16-bit) mas curti + o 95. Curtia tb o ISS na SNES e o SS no PC (lindo) mas o FIFA 94 qd chegou era mt à frente em termos de presentation.

O 96 joguei tb na Saturn e foi fixe mas qd conheci o WWS caguei po Fifa até voltar ao 98 na PSX e o 99 (liga PT) no PC. Era fixe com 4 sidewinders no mm PC e ainda joguei online via linha telefónica (direct).
 
pra mim, bom bom era o ISS PRO 98, isso sim :D
eram golos em que a bola ia parar em cima da rede da baliza e ao fim de algum tempo entrava por um buraco e era golo, com direito a repetição e tudo :-D mas era ganda game
 
A EA não pode lançar um jogo d futbol perfeito. Senão depois ninguem, compra a versão do ano seguinte.
Num ano mete um tipo d passe, no outro mete um novo remate, no seguinte põe mais uns poligonos no guarda-redes...e assim tem sequelas para meio seculo.
 
sou um adepto da serie PES, ms tenho q admitir q este FIFA promete: o jogo parece estar mt mais fluidoe apresenta mt caracteristicas interessantes q tendem a ser omitidas no PES(variedade d fintas, primeiro toque, disputa d bola,etc). estou ansioso por comparar este novo FIFA ao PES5 :D
 
O que me irrita mais na série FIFA é que todos os anos deve ser uma equipa diferente a fazer aquilo. Não se nota uma evolução cumulativa das features novas.

Com tantos anos de uma série deveriamos ter uma soma de novas cenas e o resultado final ser cada vez melhor... ERRADO. Uns anos há uma feature, depois no ano a seguir vai-se e nunca mais a vemos.

Inconsistência e para mim uma falta de profissionalismo a tratar a "marca" FIFA.
 
Nada de novo nestas imagens. Nada a que os aficionados de PES já não tenham conhecimento de 2 ou 3 anos para cá!

Nada de novo!

Gráficos? Não preciso de gra´ficos, preciso de jogabilidade! E isso neste momento ninguém tira ao PES
 
Ai... queria era os graficos do fifa/gestão etc... na jogabilidade do PES... isso sim porque o PES em termos graficos tanto no jogo como em menus deixa um pouco a desejar :| anyway eu só jogo PES e detesto fifa mas tenho olhinhos na cara e vejo que por vezes o fifa vende mais que o PES no PC por causa dos graficos... na PS2 por exemplo já muda de figura porque os graficos teem um papel secundario... anyway este fifa é apenas mais do mesmo :|
 
Fifa n tem melhores gfx tem é melhor presentation.

O PES precisa de mais licenças e de uma Master League mais desenvolvida. A Konami no PES 5 n deve ter quase nenhumas melhorias gráficas por isso espero desenvolvimentos noutras áreas... mas cheira-me q tb já se estão a encostar ou então a lixar po PES5 e a trabalhar num next gen.
 
EA Sports has released a playable demo (local US mirror ~ 216MB) for FIFA 06, allowing you to try out this upcoming 3D soccer sports sequel by EA Canada. The demo contains a match between any two teams of Manchester United, AC Milan, PSG, Barcelona and Bayern Munich in a choice of two stadiums (Millennium and Azteca).

Quem testar q comente!

http://gameover.files.sapo.pt/FIFA06DemoEn.exe - NACIONAL do Sapo
 
Última edição:
Back
Topo