1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 2006

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cooling, 3 de Outubro de 2005. (Respostas: 96; Visualizações: 6517)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Boas Malta.
    Abri este topico porque o Fifa 2006 ja saiu e é para o pessoal partilhar opinioes etc...eu tou a gostar para ja...ta muito mais manager style...graficos porreiros a jogabilidade esta melhorada mas ainda nao esta como um Pes...

Ja agora, não resisto...se houvesse uma versão portuguesa da capa seria isto... :

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Confessa lá.. criaste a thread por causa da imagem, certo?:p

3. blastarr

blastarr Power Member

O Ricardo e o Pacheco estão demais, lol.

4. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Falta o Emplastro no canto...

Para mim está melhor e mais bonito. Sou fã INCONDICIONAL do FIFA. Por isso, podem dizer o que quiserem. Tenho as minhas razões para dizer isto. Longevidade do jogo, opções melhoradas, integração com a série Manager da EA também, enfim... Sem falar no som e nos gráficos a bombar tudo no máximo...

Última edição: 3 de Outubro de 2005
  5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Cooling não pagas mais por abrir duas threads... abre uma nas anedotas senão esta thread vai ficar uma confusão.

Quanto ao jogo o meu PC anda marado por isso ainda n experimentei as opções de management só joguei a demo mesmo.

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

estou à espera que me entreguem o jogo :)

PS: digam o que disserem é o unico jogo que compro ao preço de lançamento :D

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Está a 44,90€ para PS2 e XBOX em qualquer loja em Portugal. É um momento raro! :eek:

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

mas continua a 49.90€ para pc... :(

9. stuka666

stuka666 Power Member

Yep... Mais barato pra consolas que para pc?

Acho muito bem que esteja a 45 € pras consolas mas e pros pc's? Também não compro e não :x2:

Aqui só mora PES }>

10. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Alguém continua a ter o mesmo problema que surgia na demo do Fifa 2006 !?

Aquela questão de nos menús de selecção ficar descontrolado como se tivessemos sempre a carregar para mudar as equipas, é que a mim aconteceu-me isso na demo, segui inclusivé os conselhos que deram na thread da Demo acerca dos teclados USB mas mesmo de teclado desligada sucedia-me o mesmo, e não queria estar agora a comprar o jogo arriscando a largar quase 50€ e depois não conseguir jogar.

Se alguém me puder esclarecer agradecia.

11. Pericão

Pericão Power Member

Eu já vou na 2ª época da Xbox, e pasmem-se porque já vi 3 Bugs:
    1- O FCP e presumo que mais nenhuma equipa, na 1ª epoca vai á champions;
    2- os defesas quando, a defender, vão atrás de uma bola e não dá para o parar, só fazendo carrinho....
    3- marquei um golo no minimo estranho, cruzamento da linha de fundo, cabeceamento para o chão e ao lado da baliza.... recarga com a bola fora (a bola não entra) e deu golo! Mesmo na repetição a bola nunca vai á baliza...

quanto á mecânica, continuo a criticar a vertente defensiva que é demasiadamente macia e nula.

12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o jogo ta mt fixe mas ainda n percebi pk raio ñ é fluido... o fraps indica sempre os msm fps, 75 pois tenho vsync on, mas isto ñ parecem 75fps, tenho os maximos de aniso e antialising, já que não tem impacto de performance nenhum... deve ser mesmo do jogo mas é nojento lol

13. venga

venga I quit My Job for Folding

Tb tenho esse problema......nem csgo jogar!!

14. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Também tinha esse problema e só o consegui desligar quando comprei o jogo. Quer dizer, a demo ainda vá lá vai, é uma demo e tal com bugs. Agora o JOGO! Quase 50 €! Péraí... Desliguei tudo o que era cenas USB e cheguei à conclusão que era a Wacom tablet. X:

15. venga

venga I quit My Job for Folding

Eu tinha o rato ligado a uma extensão usb, desliguei e pus directamente nas portas da board. Resolveu o problema...estranho.

16. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Ja li no forum do fifa 2006 k uma das hipoteses é ir ao Gestor de Dispositivos e nos Dispositivos de Interface Humana desactivar (não remover) temporariamente todos akeles k não se vão usar no jogo (Gamepad, teclado, rato) comigo resolveu.

Espero ter ajudado.

17. rodaco

rodaco Power Member

ainda bem k o fifa'06 n me dá problemas:007: prk será?:004:

18. Megasport

Megasport Power Member

foi logo das primeiras coisas que reparei...neste aspecto o motor do pes ta anos-luz a frento do Fifa:rolleyes: Graficos muito bons mas a jogabilidade continua algo presa, a bola parece ter trajectorias predefinidas antes de uma pessoa chutar ou passar e os jogadores parecem ter reaçoes algo irrealistas:( Nao gostei muito...

Última edição: 7 de Outubro de 2005
  19. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

mas a dificuldade aumentou e muito..os jogadores adversarios fecham muito bem as linhas de passe temos que andar sempre a carregar no Q para desmarcaçoes...tem que se andar a circular a bola no meio campo

20. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Não! Peço imensa desculpa! Retiro as minhas palavras anteriores.

O FIFA 06 É O PIOR JOGO DE FUTEBOL QUE ALGUMA VEZ APARECEU À FACE DA TERRA!

Pronto...

Agora as razões:

-Controlo da bola péssimo
    -Os defesas contrários conseguem ser mais rápidos que os nossos melhores avançados, tipo Marchena mais rápido que Thierry Henry??? Pois...
    -Os nossos passes vão quase sempre parar ao adversário, quer seja defesa ou meio-campista...
    -Não vale o dinheiro que pedem e que eu dei...

Muito frustrado, muito frustrado... Não consigo conter a minha mágoa... Estragaram um jogo que tinha tudo para ser perfeito...

Definitivamente mudei-me para o PES. Embora ache que esteja o mesmo que o anterior (só vi a demo).

Partilhar esta Página