1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 2007

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sportingman, 14 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 668)

1. sportingman

sportingman Power Member

>(

Boa tarde!

Bem gente, o que se passa é o seguinte, aqui ha uns tempos jogava FIFA 07 na net na boa sem qualquer problema, mas agora o jogo corre-me com breaks... Da lento, fico tolo com isto!

Ja fiz scan disk, corri o Registry Mechanic, o CCleaner, desfragmentei o disco com o O&O Defrag mas nada... Continua igual! Eu por momentos pensei que poderia ser da ligação da net, mas nao! Experimentei no portatil e la funciona na boa...

No PC ja desisntalei o jogo 2 vezes, apaguei todas as pastas, voltei a instalar e nada... Breka na mesma! Nao sei que fazer mais....

Alguem me poderia ajudar?

Obrigado!

EDIT: é o seguinte, durante o inicio nao ha problema mas quando começa depois a segunda parte e mesmo o final da primeira, da lento pra crlh... E nao faço a minima de que sera! :S

EDIT2: Agora encravou... Tive de carregar na tecla do Windows para ele sair do jogo... Que podera ser isto? Grafica? Ela é novissima.. Tem uns 2 ou 3 meses no maximo.... Ja limpei o pó por dentro do PC e nao ha maneira de ficar direito isto...

2. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Fonte???

3. sportingman

sportingman Power Member

Como fonte?? :S

4. eurobot

eurobot Power Member

fonte de alimentação :lol: .
    Mas não me parece que seja isso visto que o pc não se desliga.

5. sportingman

sportingman Power Member

Sim exacto! E nao é da fonte tambem, ainda ha pouco tempo a troquei, tenho um cooler, excesso de temperatura nem pensar... So da lento! E nao sei de que raio sera....

6. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Eu só falei da Fonte (Fonte de alimentação) porque ele diz que é sempre +/- á mesma altura... Visto que o Jogo (normalmente) consome sempre o mesmo, poderá estar haver com a falta de alimentação (neste caso para a grafica).

E Bicharada??? (já vi que não)
    Já experimentas-te o format???

Cumps

7. sportingman

sportingman Power Member

Pois isso nao mesmo... Tava a guardar para ultimo recurso, nao queria mesmo...

Mas é que me tem fddo bem a cabeça, nao vejo mesmo o possivel disto... Dass! >(

Partilhar esta Página