1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

fifa 2007

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Artturo, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 980)

1. Artturo

Artturo Power Member

boas. alguem conheçe cheats para o fifa 2007.. cheats ou qualquer coisa parecida..

e que eu jogo cm um gajo.. e o gajo joga bem de mais..
    é incrivel mesmo... em termos d roubar bola e correr... ja vi coisas a jogar contra ele que nao pensei que fossem possiveis.. tipo o meu avançado isolado e eu correr + shift e o defesa dele a partir depois de mim a xegar primeiro... eu ja jogo disto a alguns anos e nunca vi isso.. mas pronto..
    se me pudessem ajudar..

2. Romani48

Romani48 Power Member

não penso que seja a melhor forma de lhe ganhares.. mesmo assim os unicos cheats para os FIFAs iam afectar ambos os jogadores, pelo o que não te ajudaria em nada.

Outra coisa, verifica se ele não alterou os atributos dos jogadores ;)

Outra coisa, joguem PES :D

3. Artturo

Artturo Power Member

eu nao estva a dizer que tbm ia usar..antes pelo contrario.. axo que se jogasse cm ele e se ele mesmo usasse cheats eu so tinha a ganhar.. perdia cm ele mas ganhava a todos os outros..
    mas eu nao sei se modificando os atributos dos jogadores tu podes jogar em multiplayer..
    mas nunca tinha pensado nisso...

ty..

4. Romani48

Romani48 Power Member

ai é multiplayer? então ainda mais dificil de usar cheats..
    e acho que não é permitido falar disso no forum...

5. Artturo

Artturo Power Member

hummm. boa...
    pois e dificil..
    tasse. ty na mesma =)

Partilhar esta Página