1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FIFA 2008 lento no vista

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por andrevn, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 822)

1. Boas. Tenho um toshiba A300 18A e o fifa2008 corre muito lento, cheio de breaks !! Acho que não é normal tendo em conta os requisitos minimos. O SO é o Vista...

Intel Centrino® Duo, Core2 Duo T9300 FSB: 800Mhz 2.5Ghz 6 MB cache nível 2

Memória 4GB

Gráfica ATI Mobility Radeon® HD3650 1.280MB HiperMemory (512MB Dedicada + 768MB Partilhada)

Agradecia uma ajuda

Última edição: 25 de Julho de 2008
  2. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Eu já coloquei a correr no meu portátil (CPU a 1.66 T5600-acho eu-e com 1GB de mem) e não se portava assim tao mal.
    Só não gostei porque as teclas não funcionavam bem e teria que usar o joypad. E tinha o Vista Home Premium.

3. Aqui mesmo com tudo no minimo fica muito lento >(:mad:

Tem que haver uma explicação...

4. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Não tens nada a correr que esteja a "puxar" pela máquina?

Eu já tive melhores prestações com o meu anti-vírus por exemplo, o AVG. Desde que lançaram esta versão nova está a carregar em demasia no laptop.

Tens o portátil à pouco tempo? Vê se não está a sacar os updates todos da Microsoft, por exemplo...

5. Não tinha nada aberto a puxar pelo pc...os updates sim estavam a sacar, mas não acredito que seja suficiente para o jogo ficar tão lento. Ainda à pouco, corri o PES no máximo sem qq problema.

Obrigado pela ajuda

6. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Não sei se é a solução , mas comigo resultou no Fifa 2004 , tenta iniciar o gestor de tarefas e termina com os "Processos" que não precisas , no 2004 lá no saite dizia os que eu tinha de terminar , é uma questão de procurares .

Cumps

Última edição: 25 de Julho de 2008

Partilhar esta Página