1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 2008 Menus Lentos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CoradiX, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1609)

1. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Tenho o Fifa 2008 e acontece que o jogo nos Menus fica muito lento, não faz sentido ser do PC pois ele corre outros jogos com tudo em high.
    Tou em windows vista 32 bits, com um compal fl90 numa nvidia 8600M GT, tenho os ultimos drivers instalados da grafica.

Alguem têm o mesmo problema, ou sabe a resolução para o problema?

Cumpz

CoradiX

2. Romani48

Romani48 Power Member

vista ou XP/nvidia bug..

procura nos foruns do socceraccess pela resolução do problema

isso ja acontece desde o fIFA 06 (porque a engine ainda é a mesma, e os tonos da EA continuaram a nao resolver esse problema

3. xpure

xpure Power Member

Acho que não é bug os menus do fifa sempre foram muito pesados mesmo vê lá se durante o jogo correr bem é normal com a minha antiga 6800gt também era assim.

Abraço

4. Romani48

Romani48 Power Member

não.. é mesmo bug.. nas cutscenes também não fica bastante lento?

eu por exemplo a primeira vez que instalei estava 5*.. depois de uma formatação ao pc e consecutiva reinstalação, já ficava tudo lento

5. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

é bug, como é que justificas um PC com o xp corria bem, e meteu.se o vista e ficou super lento?
    e os drivers estão actualizados, é mesmo a maravilha do jogo. já ouvi dizer que podia ser do AA, mas já mudei 30 mil configurações e nada.

Cumpz

CoradiX

6. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

nao alteres nada... cm ja foi dito bug do jogo... ja tneho esse prob desde o fifa 06...
    ja mudei entretanto de cpu, board, memorias, grafica etc e é mm bug da ea q teima em nao resolver...

7. Romani48

Romani48 Power Member

pois mas é bug do JOGO e não dos SOs/drivers

eu tenho o jogo a correr a 150 FPS mas quando vai para o menu/cutscenes vai para baixo de 20 FPS 8|

8. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

E não existe nenhuma solução temporaria? nem nenhum modificação que se possa fazer para o jogo correr em condições?

Cumpz

CoradiX

9. Romani48

Romani48 Power Member

ja te disse procura nos foruns do socceraccess.. para o 06/07 havia
    spam para que?
    report

10. Make.Love

Make.Love Banido

acabei de instalar o jogo, ingame da-me 70/80fps a 1680x1050, tudo no maximo ( continua com graficos horriveis .lool ) e tenho o mesmo problema dos menus.

Sinceramente nao entendo porque é que as pessoas continuam a comprar este tipo de jogos e a dizer que melhora de ano para ano.

nota: instalei versão original do meu colega, que por sinal ja foi desinstalada. lol

11. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Romani48 já estive a procurar e não encontrei nada.

Cumpz

CoradiX

12. tenho outro problema, apos passar a tela do "press start" aparece somente a imagem de fundo, nao aparece o menu, somente fica tocando a musica e o botao de fechar ficam na tela, alguem sabe o que pode ser? valeu!

13. l_god

l_god Power Member

Infelizmente o problema não é do jogo mas sim do Windows Vista. Tenho um core2duo E6750 com uma Geforce 8500GT 512 mb e todos os menus de FIFA´s que tenho correm lentos, devido a o Direct 3D. Não te sei explicar em concreto a situação mas sei que é isso e não há nada a fazer. A única solução é mesmo a malra ir continuando a usar o belo do XP e esperar mais um pouco para instalar para o vista, porque brevemente irão sair os jogos que requerem uso do DirectX10 e depois aí sim,o XP vai começar a ser esquecido..até lá, principalmente para os "fifamaníacos" a melhor solução é mesmo o XP ou então uma certa paciencia na navegação pelos menus dos jogos.:p

14. Psyke89

Psyke89 Power Member

Eu tenho um Dual Core E2140 com uma ATI HD2600Pro e os menus estão perfeitos no meu PC.

Como o Romani disse, é bug, pois só acontece com as Nvidia.

15. Porto

Porto Power Member

com o meu p4 3,4ghz e 6800hs corre tudo bem e ao maximo a 1280x720, incluindo menus, repetições, etc etc..

por acaso fiquei surpreendido pois pensava que não ia correr muito bem.

ainda assim, o fifa 07 a 720p na xbox1 é mais bonito...

16. l_god

l_god Power Member

Mas neste PC que tenho actualmente já tive o XP e os menus dos FIFAs corriam normais na perfeição, só com o vista é k faz isto..sinceramente já tou baralhado mas procurei em muito lado e todas as situações me falavam no que referi antes. De qualquer maneira de for mesmo nas Nvidia então deve e espero haver uma resolução qualquer para tal situação. como é obvio também gostaria de ver a minha situação ultrapassada pois sou viciadíssimo em jogos da EA e não é nada pratico muitas vezs ter que carregar 5x na mesma tecla para escrever uma letra na gravação do jogo.

Partilhar esta Página