fifa 2008 vs pes 2008?qual e o melhor

Status
Fechado a novas mensagens.
espera ainda ha este tipo de topicos??? lolol

desde sempre fui fa de pes...ja dos tempos da N64 com o ISS...
mas este ano sem duvida nenhuma fifa 2008...
quanto mais n seja pelo online e pelos Horriveis slowdowns que o pes tem (pelo menos na ps3)
 
Em termos de gráficos não há duvidas nenhumas de que o Fifa é bem superior. Quanto à jogabilidade, o Fifa melhorou muito este ano.
 
O Fifa pode ter melhores graficos, mais estadios, mais licenças etc...mas desde pelo menos do PES3 que a saga PES é a rainha na jogabilidade.

O Fifa nao tem fluidez, a maneira como os pes dos jogadores se mexem, recebem a bola, rodam, etc..esses pequenos pormenores o fifa nao tem hipotese. Isto so alguem que jogue PES é q percebe o que eu estou a dizer.

PRO EVO SOCCER...NR 1!
 
outra vez?!?!?!?

ja devem haver uns 4 ou 5 topicos sobre a mesma coisa, so aqui na parte da playstation!

basta pesquizar por PES 08 ou FIFA 08
 
Eu tenho o pes 2008 ao principio era fixe agora estou farto.. so mesmo o online e mm assim tem falhas.. o fifa ta inovado mas nao gosto da jogabilidade, acho giro as fintas. Mas se falares em Euro 2008 isso é outra coisa graficos iguais aos do fifa, inovadores, e jogabilidade do genero do fifa mas bem melhor. Saca o demo na store mas mete em camera tele porque a primeira é de longe e nao fica tao fixe.
 
Eu tenho o pes 2008 ao principio era fixe agora estou farto.. so mesmo o online e mm assim tem falhas.. o fifa ta inovado mas nao gosto da jogabilidade, acho giro as fintas. Mas se falares em Euro 2008 isso é outra coisa graficos iguais aos do fifa, inovadores, e jogabilidade do genero do fifa mas bem melhor. Saca o demo na store mas mete em camera tele porque a primeira é de longe e nao fica tao fixe.

Fifa all the way
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo