1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

fifa 2008 vs pes 2008?qual e o melhor

Discussão em 'PlayStation' iniciada por diogo461, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1134)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. diogo461

diogo461 Banido

qual e da vossa opiniao o melhor jogo em termos de graficos e jogabilidade???

2. kanuke

kanuke Banido

3. PatZidane

PatZidane Power Member

espera ainda ha este tipo de topicos??? lolol

desde sempre fui fa de pes...ja dos tempos da N64 com o ISS...
    mas este ano sem duvida nenhuma fifa 2008...
    quanto mais n seja pelo online e pelos Horriveis slowdowns que o pes tem (pelo menos na ps3)

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Em termos de gráficos não há duvidas nenhumas de que o Fifa é bem superior. Quanto à jogabilidade, o Fifa melhorou muito este ano.

5. Riverknight

Riverknight Power Member

Fifa 2008 sem duvidas

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

FIFA08

Cumprimentos,
    Eagles_2

7. B-Real

B-Real Power Member

O Fifa pode ter melhores graficos, mais estadios, mais licenças etc...mas desde pelo menos do PES3 que a saga PES é a rainha na jogabilidade.

O Fifa nao tem fluidez, a maneira como os pes dos jogadores se mexem, recebem a bola, rodam, etc..esses pequenos pormenores o fifa nao tem hipotese. Isto so alguem que jogue PES é q percebe o que eu estou a dizer.

PRO EVO SOCCER...NR 1!

8. ELgatu

ELgatu Power Member

outra vez?!?!?!?

ja devem haver uns 4 ou 5 topicos sobre a mesma coisa, so aqui na parte da playstation!

basta pesquizar por PES 08 ou FIFA 08

9. Fito

Fito Power Member

10. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Eu tenho o pes 2008 ao principio era fixe agora estou farto.. so mesmo o online e mm assim tem falhas.. o fifa ta inovado mas nao gosto da jogabilidade, acho giro as fintas. Mas se falares em Euro 2008 isso é outra coisa graficos iguais aos do fifa, inovadores, e jogabilidade do genero do fifa mas bem melhor. Saca o demo na store mas mete em camera tele porque a primeira é de longe e nao fica tao fixe.

11. Mafious

Mafious Power Member

Fifa all the way

12. .DX.

.DX. Power Member

em graficos: fifa
    em futebol: pes

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página