1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 2008 vs UEFA Euro 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nolm, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2091)

1. Bom dia, ´sou novo na saga FIFA, qual dos dois devo comprar, para PS2 ??? valew apena dar mais 20 € pelo euro 2008 ?

Última edição: 6 de Maio de 2008
  2. galhego10

galhego10 Power Member

..

boas , eu tenho os dois e sinceramente acho que o do euro esta melhor em termos de jogabilidade mas perde pq apenas tens o euro.. abraço

3. e a nivel de jogo online ????

4. Legacy

Legacy Banido

talvez pelo preço valha mais o fifa 2008, mas também sou da opinião que o Uefa Euro 2008 está melhor.

5. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

tenho os 2 e assim que joguei o euro 2008 nunca mais liguei ao fifa

espero que o proximo fifa esteja assim tao bom ou melhor, fartei-me do pes

6. Nalgas

Nalgas Power Member

Tenho o o fifa e o demo do euro...

Não sei se é impressao minha, mas o euro esta melhor, de qualquer das formas acho que o fifa é melhor investimento... ha mais ppl online e mantem-se actualizado... e tem mt mt mais equipas...

Tenho também o PES ... e se tens amigos com quem jogar regularmente, na minha perspectiva é a melhor opção pois proporcina mt mais divertimento com todos os bugs k tem lool rapidez de jogo... é sempre mais animado haver resultados de 4-3 do que ganhar 1-0 ou ir a penaltis com jogos extremamente disputados a meio campo, como é o caso do fifa e do euro...

[[]]

7. Striker10

Striker10 Power Member

Ja joguei aos 2 e na minha opiniao gosto mais do fifa.. Ñ sei se é por tar mais habituado mas acho o euro demasiado arcade em relacão ao fifa.. mas é só a minha opiniao

8. PatZidane

PatZidane Power Member

para ps2 não ha pai para o pes...

já na ps3 não ha pai para o fifa lol

se bem k jogabilidade estar melhor o euro...mas n tem clubes :\

9. ELgatu

ELgatu Power Member

entre fifa08 e pes08....fifa08 é melhor...esta muito bom o jogo...mas so mesmo o 08....os restantes sao uma bosta

10. null

null Power Member

Concordo ...mas apenas com um reparo. Não há melhor jogo (futebol) até hoje do que o PES 6. Mas o Fifa 08 é o melhor para esta plataforma. A Konami falhou.

11. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Eu que era player de fifa, dps apareceram os PES, mudei, agora já vi que a malta toda ta a mudar pra FIFA de novo, acho que nem vale a pena comprar o PES2008, se bem que ainda n testei nem 1 nem outro, tnh de sakar os demos e ver kual gosto mais ... mas akela jogabilidade de PES ... era ***** coisa!
    Perdeu isso tudo ??
    Ou o FiFA turou-se mais PES e ultrapassou-o?

12. ELgatu

ELgatu Power Member

o problema do fifa sempre foi o seu motor de jogo...

agora, o fifa tem um motor tao bom ou melhor, q o do PES....na minha opniao esta melhor...esta mais lento, mas mais real.

de resto o fifa é melhor em tudo q o pes...principalmente em graficos, em conteudos e em modos de jogo, como o Be a Pro e os modos challanger....muito inovador!

13. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Pois, pelos vistos n me vou aventurar no PES 2008, pois já montes de ppl me disse que tá tudo descontente com o jogo, e voltaram ao "velhinho" FIFA!!
    Resta-me ir compra-lo cá, sim pk este n compensa mandar vir de fora, por 40€ tem-se novo e nacional! ;)

14. h3li0

h3li0 Power Member

Resumindo experimentas as 3 demos e vez qual gostas mais de jogar. A nossa opinião é sempre melhor que a dos outros, e por uns gostarem, nos nao somos obrigados a gostar, por isso experimenta e logo sabes...

15. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Sim, mas se vá lá .. 70% da malta ke jogava PES voltou pra FIFA e alguma sinal n??
    E eu n sou de modas, n tnh pk o A ou B tem , tnh porque gosto ou quero! ;)

16. Only

Only Power Member

Fifa, sem comparação.
    Devido ao maior numero de equipas.

17. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Para mim, FIFA.

Maior número de equipas :D

18. mac___mac

mac___mac Power Member

Sei que isto não tem nada a ver, mas não acham que o novo anúncio da Nike faz lembrar o modo Be A Pro? :-D
    Ora aqui está um excelente spot publicitário que a EA Sports poderia aproveita para promover o Fifa 09!!!

Podem vê-lo aqui

Última edição: 16 de Maio de 2008
  19. vitor02

vitor02 Power Member

compra o euro 2008 que é muito melhor que o fifa.....:D:D:D

20. janokita

janokita Power Member

Na minha opinião não era nem um nem outro... Pro Evolution Soccer 2008.... RECOMENDO VIVAMENTE!!!!

a não ser que já o tenhas xD...

cumps

Partilhar esta Página