Fifa 2008 vs UEFA Euro 2008

Eu acho que se é para ter só um deles, é melhor o fifa, não só pelo número de equipas mas por tudo o que está á volta dos clubes ...No euro só jogas com selecções e algumas (tipo holanda) nem são oficiais ...e a competição e sempre a mesma, quanto muito jogas desde a fase de qualificação, mas em termos de graficos há algumas evoluções e a jogabilidade também está boa ...mas o fifa é o fifa ...:winknu:
 
o Euro está bem melhor, nunca pensei que melhorasse tanto em tão pouco tempo desde que saiu o Fifa.

Eu não comprei o Fifa mas o Euro já encomendei.

Claro que não tem clubes, mas jogas com a nossa selecção e tornas-te campeão europeu online :-D
 
Eu estou msm a precisar de um joguinho de futebol.. mas acho q vou esperar pelo pes2009, se sair é claro

Se sair?

Mas há duvidas?!?! Vai sair e muito melhor. Não penso que a Konami tenha falhado totalmente como o dizem. Falhou para nós possuidores de playstation, no entanto o jogo na x360 tá bom.

Eu considero-me um pes fan mas tenho de admitir que o FIFA está muito, no entanto não consigo adaptar-me à jogabilidade...
 
Se sair?

Mas há duvidas?!?! Vai sair e muito melhor. Não penso que a Konami tenha falhado totalmente como o dizem. Falhou para nós possuidores de playstation, no entanto o jogo na x360 tá bom.

Eu considero-me um pes fan mas tenho de admitir que o FIFA está muito, no entanto não consigo adaptar-me à jogabilidade...


Que vai sair toda a gente sabe, mas já disseram que será muito pouco provável sair este ano! Assumiram que falharam e talvez para o ano! Li isto em algures!

Quanto ao Fifa 08, tenho o jogo e está muito bom! Peca talvez por ser um pouco lento e não tem a jogabilidade do PES. O Euro2008, já o encomendei por isso quando o tiver posto a minha opinião!
 
Back
Topo