fifa 2009 - datas

[PSP] Fifa 09 (EA)

Alguém sabe novidades da versão deste ano para a PSP? Terá melhorias? Novos modos? Será que vão acabar com os comentários em português? (espero que sim)

Se souberem algo desta versão por favor colocar aqui ;)
 
Alguém sabe novidades da versão deste ano para a PSP? Terá melhorias? Novos modos? Será que vão acabar com os comentários em português? (espero que sim)

Se souberem algo desta versão por favor colocar aqui ;)

O modo Be a Pro estreia-se na PSP, o Modo Quiz vai continuar e vai haver uma versão 2.0 deste. A localização em português vai continuar.

Fica Bem.
 
em vez de melhorar o que interessa que é fintas passes gráficos e principalmente os servidores que em 10 jogos só consegue-se jogar 1 completo , não preocupam-se com quiz e modos de jogadores a solo realmente são ridículos.
 
Tendo em conta a falta de botões da PSP, nomeadamente os R2 e L2 e um segundo analógico, será praticamente impossível para a EA melhorar a jogabilidade ou colocar mais fintas. O modo online tem de ser drasticamente melhorado. Acho que realmente colocarem novos modos de jogos, como o Be a Pro, é muito bom ;)
 
Uma coisa que eu gostava no Fifa (não sei de veio neste ultimo) era aquele modo de fazer partidas históricas... isso era um modo que gostava de ver nas outras plataformas...
 
Eu que até sou fã de PES para as consolas de casa consigo preferir o FIFA para a PSP espero que continuem a melhorar a versão protátil. O Modo Be a Pro promete!!!
 
segundo ouvi vamos poder criar um jogador e jogar com ela e fazer uma carreira.
tmbm vai ser possivel jogar na internet mas desta vez com 20 jogadores ou seja 10 para cada equipa
e de semana a semana vai ser possivel actualizar as equipas pela internet com as transferencias e mudanças que aconteceram

vai ficar mt bom:002::002::002:
 
Última edição pelo moderador:
segundo ouvi vamos poder criar um jogador e jogar com ela e fazer uma carreira.
tmbm vai ser possivel jogar na internet mas desta vez com 20 jogadores ou seja 10 para cada equipa
e de semana a semana vai ser possivel actualizar as equipas pela internet com as transferencias e mudanças que aconteceram

vai ficar mt bom:002::002::002:

Creio que isso não é a versão da PSP, infelizmente. A não ser mesmo a primeira parte, que diz respeito ao modo Be a Pro, de resto dúvido muito que a PSP dê para jogar 10 contra 10.
 
Creio que isso não é a versão da PSP, infelizmente. A não ser mesmo a primeira parte, que diz respeito ao modo Be a Pro, de resto dúvido muito que a PSP dê para jogar 10 contra 10.

A esta hora, acredito que vai haver, mais depressa vejo o pessoal da PSP a fazer isto do que as consolas caseiras...
 
[PSP] Fifa 2009

boas

quem daqui já testou o FIFA 2009 na PSP?

já tive oportunidade de testar e tenho a dizer que detestei, pode dizer-se que está um nojo!

na minha opinião andou-se para trás! o FIFA 2008 a nível gráfica acho-o bastante melhor!

o PES 2008 é melhor em todos os aspectos! e eu que sou um grande fã e defensor do FIFA! mas o 2009 na PSP é para esquecer!

Cumpz

PS: a versão FIFA 2009 para PC só joguei o Demo, o jogo completo tenho-o instalado à dois dias mas ainda não testei lol
 
jogos de futebol na PSP nao gosto nada. eu sou viciado em PES e só jogo na PS2 porque na PSP nao é a mesma coisa.para se jogar bem tem que se jogar no analogico,e nao gosto. além de que na master league os jogadores nao evoluem. quanto ao fifa,ja nao jogo fifa desde o fifa99 para a PS1...
 
Back
Topo