fifa 2009 - datas

já tenho o fifa 09,e gostei muito.tem muitas ligas,tem uma boa jogabilidade,tem comentadores nos jogos,tem graficos bons,tem estadios... ja nao jogava fifa desde o fifa99,sempre joguei pes pla jogabilidade,mas agora mudei,tambem é bom mudar um bocadinho de vez em quando.mas mesmo assim tambem vou comprar o pes mas para a ps2.
 
boas pessoal ja comprei o jogo so que la fora e vem em ingles mas tem os estadios portugueses acham que é muito mau nao ter os comentarios em portugues?:(
 
o jogo ta espetacular mt melhor que o fifa 08 entao online ta lindo mesmo , agora continua com o mesmo defeito dos outros servidores de merd* mesmo um nojo sempre a cair cheio de problemas uma vergonha para a EA que simplesmente deve tar-se a borrifar pa opção online.
 
nao sei.alguem me sabe se dá para comprar jogadores?eu nao percebo nada do fifa,tipo,tou no campeonato italiano,onde posso comprar jogadores?no pes so dava para comprar jogadores na master league,e no fifa onde é?ja vi tambem nas opçoes que dá,mas assim nao tem piada.
 
Tenho uma duvida!

Não tinham dito que na PSP ia dar para jogar 10x10 online? Onde cada um controla um jogador? Não encontro essa opção.
 
Este FIFA é tão lento como o anterior a percorrer os menus?
No anterior é terrível percorrer um plantel, demora uma eternidade a carregar as "caras" dos jogadores...
 
os graficos do fifa09 na psp nao valem nada piores que os do pes2008

jogabilidade tambem nao gosto...a bola parece um elastico de jogador em jogador..
 
Back
Topo