Fifa 2009 (Especial incidência nas versões Xbox 360/PS3)

Status
Fechado a novas mensagens.

José Vivi

Power Member
Boas! Já ando a pensar em como será o Fifa 2009, uma vez que fiquei surpreendido com a evolução do fifa 07 para 08 (no que se refere ás consolas da nova geração - ps3 e Xbox 360).

Acham que o fifa 2009 nos vai surpreender e vai conseguir realmente passar à frente do PES?

Gostava que os gráficos a nivel de faces no fifa fosse revisto (acho que as faces são muito plastificadas... as do PES 08 estão muito muito melhores...).

Gostava que tambem retocassem alguns aspectos da jogabilidade... nomeadamente a nível da intensidade do jogo, e da pressão e choques entre jogadores...

Acho que tambem os jogadores deviam estar mais livres..mais soltos... quem joga PES e Fifa sente que os jogadores no Fifa parece que estão muito mais presos de movimentos...

E voces , o que acham ? O que acham que devia ser alterado nesta nova versão ? Espero que possam aqui dar as vossas ideias

Cumprimentos
 
A próxima versão do FIFA para PC já utilizará o engine novo, por isso as 3 versões deverão ser identicas.

Acho que têm que trabalhar nas caras dos jogadores e tweakar a jogabilidade porque há sempre coisas a melhorar.
E quero um modo carreira com base no "Be a Pro". Começamos como um puto numa equipa qualquer e fazemos carreira, com lesões, transferências, etc etc

Também acho que as notícias da imprensa podem ser mais frequentes e variadas.

Este ano escolhi o FIFA 08... no próximo ano logo se vê. Só dou o meu parecer quando jogar uma demo, e isso só lá para Setembro.
 
Ca pra mim era pegar na jogabilidad do PES, e misturar com as licencias do fifa.

Pra mim isso não faz sentido porque a jogabilidade do Fifa tá muito mais real que a do PES. O modo de carreira com base no Be a Pro era excelente , espero que melhorem o jogo e que não adormeçam como a konami fez...
 
A próxima versão do FIFA para PC já utilizará o engine novo, por isso as 3 versões deverão ser identicas.

Acho que têm que trabalhar nas caras dos jogadores e tweakar a jogabilidade porque há sempre coisas a melhorar.
E quero um modo carreira com base no "Be a Pro". Começamos como um puto numa equipa qualquer e fazemos carreira, com lesões, transferências, etc etc

Também acho que as notícias da imprensa podem ser mais frequentes e variadas.

Este ano escolhi o FIFA 08... no próximo ano logo se vê. Só dou o meu parecer quando jogar uma demo, e isso só lá para Setembro.

posso estar enganado, mas desde que no fifa 2008 fiz alguns updates ao jogos pkausa do online, que as caras me parecem muito melhores do que quando comprei o jogo...a pouco tempo num golo de livre tive com atençao no replay, e os jogadores que estavam na barreira tinham as caras perfeitas...n sei se os tais updates tiveram alguma culpa nisso ou nao...ou entao estou enganado.
 
eu so peço, como o Korben_Dallas disse, a nova engine no PC..
se for semelhante ou, basta, ligeiramente melhor, ao que o FIFA foi este ano nas consolas... e já me dou por contente!

só peço um editor 5* tal como os que eram até ao PES6 (para mim ainda o melhor jogo de futebol)
 
Realmente alguém me explica porque o Fifa08 é um espectáculo nas Xobx360/PS3 e depois no PC é aquela coisa assim fanhosa?
 
FIFA for all

Sugestões para o FIFA 09

Uma coisa que gostava de ver melhorada no FIFA é a vertente Online.
Devia haver torneios, taças, divisões, prémios, etc.
Deviam melhorar os rankings, arranjar maneira de acabar com os "quitters"
Deviam compatibilizar as várias versões, para que um jogador XBOX podesse jogar contra um da PS3 ou do PC. Assim haveria uma comunidade online muito maior e mais unida.

Quanto aos gráficos, sim os do PES estão muito melhores, especialmente as caras, embora não ache esse aspecto demasiado importante. Por outro lado, em termos de movimentos do corpo do jogadores o Fifa parece-me melhor. Os boneco do PES têm um tronco rígido, parece que estão todos com dores de costas e não se conseguem dobrar 1 cm.

Cumps
 
Quanto aos gráficos, sim os do PES estão muito melhores

Ou jogas no PC, ou não tens HDTV e se calhar os do PES numa TV normal até parece melhores...

O detalhe do FIFA 08 está muito à frente do do PES 2008. Melhor no PES só mesmo as caras (o facto de estarem parecidas e não a parte técnica) e a reacção do público ao jogo.

E claro, o PES 2008 tem os estádios dos 3 grandes, algo que gostava de ver no próximo FIFA.
 
A versão PC vai receber a devida melhoria com a mudança de motor mas cheira-me que vamos ter mais uma época "mais do mesmo" da EA.
 
Eu este ano comprei os 2 (muito por culpa do PES ter saído depois e eu querer um jogo de futebol na PS3) e o Fifa é raro jogar, melhorou muito em relação ao 07 (caso contrário não o tinha comprado) mas ainda tem que melhorar mais, continuo a achar a jogabilidade muito presa, no Pes acho que temos mais controlo sobre o que o jogador faz. As caras no fifa desiludiram-me bastante têm que melhorar também nisso, e voltarem a por o jogo totalmente em português! O Pes desiludiu-me um pouco também esperava muito mais para este ano principalmente a nível gráfico acho que deveria estar bastante melhor!
 
[rd];2508702 disse:
Eu este ano comprei os 2 (muito por culpa do PES ter saído depois e eu querer um jogo de futebol na PS3) e o Fifa é raro jogar, melhorou muito em relação ao 07 (caso contrário não o tinha comprado) mas ainda tem que melhorar mais, continuo a achar a jogabilidade muito presa, no Pes acho que temos mais controlo sobre o que o jogador faz. As caras no fifa desiludiram-me bastante têm que melhorar também nisso, e voltarem a por o jogo totalmente em português! O Pes desiludiu-me um pouco também esperava muito mais para este ano principalmente a nível gráfico acho que deveria estar bastante melhor!

Concordo... próximo Fifa 09:

Melhores caras! Melhor jogabilidade! Mais estádios! E melhores equipamentos (sim, pq o tamanho daqueles calçoes e tshirt-s... Parecem jogadores de basquet)... Alem de que quero novas fintas e os jogadores mais libertos de movimentos :)
 
Mas a versão de PC tem estádios dos 3 grandes + o do Boavista! os das consolas não tem? :(

Nop. E também não tem jogos há noite nem alterações climatéricas...
De qualquer modo, continuo a preferir o FIFA de longe! Já fiz jogos absolutamente divinais contra alguns amigos meus. O modo single player é mau e repetitivo.

Alterações a fazer:

- Adicionar jogos há noite e alterações climatéricas;
- Melhorar a AI da defesa e do GR. Por vezes um gajo fica com a sensação que todos os cruzamentos estão destinados a ser golo. As saídas dos GR são calamitosas!
- Aumentar um pouco a velocidade do jogo.
- Tornar as fintas mais intuitivas, como no PES.
 
Eu ainda não testei a versão Next-Gen mas bastou-me jogar a versão PC para pôr um homem de barba rija com medo :X

Irei dar uma oportunidade a este jogo, pelo que vi nas videoreview´s, até fiquei surpreendido mas acho que falta essencialmente a jogabilidade do PES.
 
A jogabilidade do FIFA 08 está bastante equilibrada, só acho que deviam corrigir aquelas falhas ocasionais do GR. Gráficos (consolas) nem comparo com o PES, no seu todo são bastante superiores mas isso nem é o mais importante.

Espero é que não mexam na velocidade de jogo, está óptima assim. Se aumentarem que seja muito pouco.

Deviam manter o PES na onda arcade do 08, há sempre quem prefira um jogo menos realista..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo