1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fifa 2013 não corre no windows 8

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por cassapo, 2 de Dezembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 4815)

1. cassapo

cassapo Power Member

Boas pessoa, tinha o Windows 7 64bits e agora meti o Windows 8 pro 64 bits, já instalei os drivers todos, já actualizei uma data de vezes o da placa gráfica, mas o fifa 2013 entra no jogo mas não reconhece a resolução que meti e sai do jogo sozinho, já instalei o fifa13 duas ou três vezes e o problema mantem-se. Penso que o jogo não está a reconhecer a placa gráfica, com o Windows 7 nunca tive este problema. Tenho um Toshiba A500-14c, gráfica ATI hd 4650. Alguem me pode ajudar? Como resolver o crash dump do jogo e por a resolução como deve ser?

2. Masters

Masters Power Member

Deves ter os drivers 12.6,já são antigos e descontinuados acho que sem bom suporte ao windows 8 portanto é normal esses erros só a partir da serie 5xxx é que estão atualizados pelo menos para esse jogo.

3. cassapo

cassapo Power Member

Tou a ver, alguma solução? Ou vou ter que esperar que seja actualizada?

4. Masters

Masters Power Member

De certeza que não irá sair drivers mais atualizados para essa grafica dado que a amd/ati já disse que as series 2000/3000/4000 já estavam no seu pico de desenvolvimento,mas no fundo deixam de dar suporte a essas graficas de modo a venderem novas, terás de certeza daqui para a frente se quiseres jogar estes jogos novos de mudar de pc.

5. cassapo

cassapo Power Member

Basta volver ao Windows 7 e já consigo jogar a tudo sem qualquer problema, tenho pena de não poder continuar com o Windows 8, até tava a gostar.

6. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Experimenta correr o jogo em modo de compatibilidade com o Windows 7 :P

7. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Pá, tou com o mesmo problema...
    Aparece-me o logo da EA, o jogo abre pra fullscreen com um splashscreen do messi e fecha logo a seguir... Já experimentei modo de compatibilidade desde o XP SP3 para cima...
    Tenho drivers e directx actualizados também.

8. Spikleman

Spikleman Power Member

O fifa 12 também tem o mesmo problema, nunca o resolveram mesmo havendo muita gente a queixar-se nos forums da EA :(

Cumps

9. zedmamed

zedmamed Power Member

Criem uma nova conta de utilizador do windows e iniciem o jogo por ela...

10. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Local?

11. kiko89

kiko89 Power Member

Eu ja consegui resolver o problema do crash, mas o do fullscreen ja nao consegui. Tinha windows 8 (64-bits) Professional

12. Tentem criar uma conta local do windows, sem acentos, etc, tipo "teste" ou "fifa".

Instalem a partir dessa conta.

O meu FIFA atrofiava com isso uma vez que a minha única conta, administrador, tem acentos e cedilhas.

Se o problema não ficar resolvido, sinceramente não estou a ver do que se possa tratar :confused:

13. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

It worked!! Obrigado

Partilhar esta Página