Multiplataforma FIFA 21 (EA Sports)

O truque é não comprar se não estivermos de acordo. É o que eu vou fazer. Acho que o FIFA se tornou, à boa maneira da EA, um jogo negativo.

É focado em gambling, obriga-te a recomeçar esse gambling do zero todos os anos, tens os lançamentos anuais com poucas melhorias... enfim. Não acredito nesta forma de fazer as coisas.
 
O truque é não comprar se não estivermos de acordo. É o que eu vou fazer. Acho que o FIFA se tornou, à boa maneira da EA, um jogo negativo.

É focado em gambling, obriga-te a recomeçar esse gambling do zero todos os anos, tens os lançamentos anuais com poucas melhorias... enfim. Não acredito nesta forma de fazer as coisas.
Já faço isso há uns anos. O último que joguei foi o Fifa 18. Está na altura de procurar um Fifa 19 nos usados, a 2€.
 
Ou dão 25 euros à EA por 12 meses de EA Access e jogam o catálogo deles todo,pese embora com para aí um ano de atraso.
 
Terá de mudar do dia para a noite para ser considerado um jogo "jogável" durante toda a sua "vida" mesmo que seja para a nova geração. É o tipico jogo que sai de forma agradável e após os dois primeiros patchs torna-se agradável para jogar os modos offline e mesmo esses vão desgastando com o tempo.

Tornou-se um jogo "pay to win" e só joga e ganha quem coloca dinheiro para ter equipas competitivas no UT, quem compra o jogo mais tarde ou quem compra o jogo e não gasta mais, não ganha.

Não será dificil ser melhor que o 20. Um jogo que neste momento é impossível de jogar.
 
Mal posso esperar por mais um ano sem nenhuma novidade no Pro Clubs e zero apoio naquele que seria o modo de jogo mais competitivo e justo para e-sports. Woohoo
 
Provavelmente irei esperar pela próxima geração. Até lá vou focar-me nos jogos de aventura que quero jogar, o Fifa não é prioridade.
Ao contrário de outros anos sinto que a minha ansiedade para ter o jogo é cada vez menor, depois do que vi no último Fifa o melhor mesmo é fazer uma longa paragem. Para já vou em mais de 2 meses sem jogar ao Ultimate Team e foi a melhor opção que tomei. Irei jogar ao Fifa 21 mas sem pressas, vai ter que esperar, por opção.
 
fifa-21-cover.jpg


Este ano é a vez de Kylian Mbappé estar na capa do FIFA.
 
Tornou-se um jogo "pay to win" e só joga e ganha quem coloca dinheiro para ter equipas competitivas no UT, quem compra o jogo mais tarde ou quem compra o jogo e não gasta mais, não ganha.

Isto é tão falso, mas é tão dito que até quase passa por verdade. É claro que é mais fácil ter melhores equipas (o que está longe de ser o mesmo que ganhar) se se meter lá dinheiro. Mas o que não falta são exemplos de pessoas com grandes equipas e grandes resultados sem qualquer € investido (bem pelo contrário, até).
 
Porra! Que capas horríveis são essas!?
Mas os designer gráficos da EA foram-se todos embora e a responsabilidade das capas ficou para algum infeliz que só sabe mexer (e mal) com o Paint?
É que se não é, parece.
 
Já agora, as capas da versão Xbox (versão-base + Champions Edition + Ultimate Edition)

EdioEFDXgAEc_4x


EdioEFAWsAIRwo8


EdioEFBXkAEYHrW

Eu não sou pessoa para ligar a capas, desde que deixaram cair os jogadores portugueses, mas isto tem de ser a maior cagada de sempre.

Isto é tão falso, mas é tão dito que até quase passa por verdade. É claro que é mais fácil ter melhores equipas (o que está longe de ser o mesmo que ganhar) se se meter lá dinheiro. Mas o que não falta são exemplos de pessoas com grandes equipas e grandes resultados sem qualquer € investido (bem pelo contrário, até).

Não é nada, basta meter dinheiro no jogo depois é só pousar o comando no chão, os resultados depois aparecem :D
 
Back
Topo