Multiplataforma FIFA 21 (EA Sports)

Alguém aqui que jogue ao Seasons? É raro encontrar um tuga. Só encontro um Luissilva1989 que por semana apanho o rapaz umas 4 vezes.

Já agora devia ser tão mais difícil Tar na 1a divisao e ser campeão. Devia ser elite mesmo. Claro que um gajo gosta de ganhar mas a cada 20 jogos apanho 1 gajo bom. Não tem piada assim.
 
Alguém aqui que jogue ao Seasons? É raro encontrar um tuga. Só encontro um Luissilva1989 que por semana apanho o rapaz umas 4 vezes.

Já agora devia ser tão mais difícil Tar na 1a divisao e ser campeão. Devia ser elite mesmo. Claro que um gajo gosta de ganhar mas a cada 20 jogos apanho 1 gajo bom. Não tem piada assim.
Adiciona o rapaz e vão combinando uns jogos. Quem sabe não começa aí uma bela amizade de fifa entre ti e o Luis Silva:biglaugh: Ajudam-se a evoluir.
 
Boas malta, comecei agora a jogar fifa na ps5 mas não estou a conseguir personalizar os controlos ao meu gosto. Jogo com os controlos do PES (sprint no R1, etc.). Mas queria pôr o ritmo/modificador no R2 e o proteger a bola no L1, enquanto que a defender queria mudar de jogador no L1. Só que cada vez que altero no ataque, muda na defesa e vice-versa. Parece que não me permite ter os controlos assim... Há alguma coisa que se possa fazer?
 
Alguém aqui que jogue ao Seasons? É raro encontrar um tuga. Só encontro um Luissilva1989 que por semana apanho o rapaz umas 4 vezes.

Já agora devia ser tão mais difícil Tar na 1a divisao e ser campeão. Devia ser elite mesmo. Claro que um gajo gosta de ganhar mas a cada 20 jogos apanho 1 gajo bom. Não tem piada assim.
Eu jogo, mas não tenho estado ativo pelo FIFA.
Prefiro isso do que o FUT
 
Os fifa points são uma galinha dos ovos de ouro da EA.

O jogo está horrivel mas o pessoal continua a jogar e muitos gastam fortunas em fifa points.

A cada ano que passam carregam com cartas especiais que são uma fraude, a começar logo pelos icones. Não critico quem joga nem quem gasta dinheiro em fifa points ( cada um gasta dinheiro onde quer). Eu da minha parte, este ano desisti do fifa desde o dia que comprei o Cold war ( foi quase day one). Guardei o jogo para testar o modo carreira na PS5 e nem sequer o tenho instalado.

Com isso tenho-me dedicado a outros jogos muito mais divertidos e onde realmente passo boas horas.

Se não gastares dinheiro real na compra de points e packs a possibilidade de fazeres plantéis competitivos ( digo cartas especiais) é em 1 em milhões. Porque teoricamente fica difícil fazeres um plantel em condições.
É aquele ditado não consegues vencer, junta-te a eles
 
Se não gastares dinheiro real na compra de points e packs a possibilidade de fazeres plantéis competitivos ( digo cartas especiais) é em 1 em milhões. Porque teoricamente fica difícil fazeres um plantel em condições.
É aquele ditado não consegues vencer, junta-te a eles


neste caso não.......simplesmente deixo de tentar vencer e desisto do jogo que foi o que fiz.

O fifa é um jogo horrivel e frustrante, existem jogos que mais parece um show de freestyle do que futebol.....e quem domina a técnica tem meio caminho aberto para ganhar.

O resto nem vale a pena comentar-

Claro que há quem tenha planteis de luxo sem gastar um euro no jogo......mas para isso são precisas muitas horas para jogar coisa que mesmo que tivesse não as gastava no fifa.

Mas percebo o que dizes e muitos é mesmo assim.
 
Faz falta para jogar em co-op e apenas para isso, mas um gajo aguenta e vai jogando outros

Agora ou arranjo um 3x2 para o de 2022 para a ps5 ou então so compro o fifa para o ano que já deve estar bem sólido para a nova geração, este ainda acredito que seja um de transição não trazendo nada de "whoo" a ver vamos
 
que saia um bom jogo em setembro para não cair na tentação de comprar o 22.

N acredito que a EA vá mudar o jogo como está atualmente.....mesmo com muitas criticas eles ganham fortunas com os fifa points.

Até no mercado nos roubam 5% em todas as vendas...a fórmula funciona, por isso mudar para quê.

É que depois além dos problemas do jogo, o fifa tem para mim das comunidades mais toxicas com quem já joguei......
 
Última edição:
que saia um bom jogo em setembro para não cair na tentação de comprar o 22.

N acredito que a EA vá mudar o jogo como está atualmente.....mesmo com muitas criticas eles ganham fortunas com os fifa points.

Até no mercado nos roubam 5% em todas as vendas...a fórmula funciona, por isso mudar para quê.

É que depois além dos problemas do jogo, o fifa tem para mim das comunidades mais toxicas com quem já joguei......

Mais tóxica que o rainbow six siege duvido :-D
 
que saia um bom jogo em setembro para não cair na tentação de comprar o 22.

N acredito que a EA vá mudar o jogo como está atualmente.....mesmo com muitas criticas eles ganham fortunas com os fifa points.

Até no mercado nos roubam 5% em todas as vendas...a fórmula funciona, por isso mudar para quê.

É que depois além dos problemas do jogo, o fifa tem para mim das comunidades mais toxicas com quem já joguei......


Já eu que não compro o jogo a 2 anos estou morto que saia o 22 para voltar ao ut.

E quem sabe pro clubs se ativarem o cross play @Culebra :coolshad:
 
Já eu que não compro o jogo a 2 anos estou morto que saia o 22 para voltar ao ut.

E quem sabe pro clubs se ativarem o cross play @Culebra :coolshad:


Vai sempre depender das expectativas que cada 1 tem.

Eu tenho de me curar do fifa. Todos os anos dos piores se não o pior jogo que jogo, mas acabo por comprar porque gosto imenso de futebol e gosto de ter um jogo atualizado. Como o PES não é opção, sobra este.

Há muita coisa errada neste jogo que o torna frustrante. Nenhum jogo me leva a niveis de stress como este, mesmo comparando com os soulborns.

E depois o facto de não me deixarem jogar como gosto e com os jogadores que gosto.

Ou jogamos com os vicios da máquina e com os jogadores que querem que se jogue ou estamos lixados.

Eu que não sou nenhum pro o 1vs1 acaba por ser uma péssima experiência. Motivo pela qual continua a jogar squad battles que é um modo horrivel e batoteiro.

Não sou de fintas e gosto de construir jogadas como deve ser.....meio caminho andado para perder os jogos. Os passes em profundidade são uma anedota, os remates de longe outra e até para se marcar golo em frente ao guarda redes é preciso sorte, porque na maior parte das vezes ou vai á figura ou lá aparece uma das milhares de pernas que andam no relvado e onde a bola vai sempre bater.
 
Vai sempre depender das expectativas que cada 1 tem.

Eu tenho de me curar do fifa. Todos os anos dos piores se não o pior jogo que jogo, mas acabo por comprar porque gosto imenso de futebol e gosto de ter um jogo atualizado. Como o PES não é opção, sobra este.

Há muita coisa errada neste jogo que o torna frustrante. Nenhum jogo me leva a niveis de stress como este, mesmo comparando com os soulborns.

E depois o facto de não me deixarem jogar como gosto e com os jogadores que gosto.

Ou jogamos com os vicios da máquina e com os jogadores que querem que se jogue ou estamos lixados.

Eu que não sou nenhum pro o 1vs1 acaba por ser uma péssima experiência. Motivo pela qual continua a jogar squad battles que é um modo horrivel e batoteiro.

Não sou de fintas e gosto de construir jogadas como deve ser.....meio caminho andado para perder os jogos. Os passes em profundidade são uma anedota, os remates de longe outra e até para se marcar golo em frente ao guarda redes é preciso sorte, porque na maior parte das vezes ou vai á figura ou lá aparece uma das milhares de pernas que andam no relvado e onde a bola vai sempre bater.


Eu sou competitivo de mais, logo a meu ver até acho mais fácil ter boas equipas, no 19 com a quantidade de moedas que davam já o era.

Bastava juntar nos primeiros meses e depois comprar uma super equipa.

Pessoalmente também gosto de fazer um jogo de posse, mas também gosto de partir no 1v1 logo tento sempre saber as fintas quase todas. Depois é uma questão de adaptação ao próprio jogo, e explorar algumas partes mais frágeis.
 
Eu sou competitivo de mais, logo a meu ver até acho mais fácil ter boas equipas, no 19 com a quantidade de moedas que davam já o era.

Bastava juntar nos primeiros meses e depois comprar uma super equipa.

Pessoalmente também gosto de fazer um jogo de posse, mas também gosto de partir no 1v1 logo tento sempre saber as fintas quase todas. Depois é uma questão de adaptação ao próprio jogo, e explorar algumas partes mais frágeis.


O ano que mais horas coloquei no fifa foi o ano passado. Sem gastar 1€ em fifa points e sem ter feito qualquer WL, consegui construir uma equipa bastante boa na minha opinião.

Não tinha icones, mas tinha grande parte dos jogadores que queria.

Este ano não tenho paciência para repetir, acho que o FUT está mesmo direcionado para o pessoal que joga muitas horas e é bastante competitivo.
Malta que investe muitas horas neste jogo e nas WL, é perfeitamente normal que se adaptem aos vicios do jogo, se não for assim não vão ter sucesso.

Eu até nem é jogo de posse, é mesmo aquela construção de jogo que começa na defesa, vais construindo até á linha e cruzar a bola......devo contar pelos dedos de 1 mão os golos que marquei assim.

Aliás, devem ser muito poucos os que marcam golos assim......são fintas e fintinhas de uma ponta do campo á outra em que é quase impossivel retirar a bola ao adversário
 
Malta que tem o FIFA 21 para a Switch, que tal é o jogo? Está em promoção por 29 euros e sendo (i) que vou estar afastado da minha Xbox no próximo mês/mês e meio, (ii) sou um autêntico viciado em futebol, tenho todos os FIFAs desde que nasci por exemplo, acham que valerá a pena mesmo sendo uma versão Legacy, divertem-se a jogar, ou pelo contrário, não recomendam de todo? É que as reviews que vejo são péssimas, mas o bichinho...
 
Back
Topo