Multiplataforma FIFA 21 (EA Sports)

Sobre o festejo de mandar calar ou "shiu", houve muito pouca gente a fazer-me. De vez em quando lá vinha um pateta a correr pelo meio campo em zigue zague, claramente a provocar, mas nada de especial.
Na vida real esse festejo também pode-se considerar ofensivo. A jogar em casa, os adeptos do jogador levam a mal porque lhes mandaram calar, a jogar fora, embora mais aceitável, os adeptos da equipa da casa também vão ficar furiosos. Não é qualquer jogador que manda calar com esse festejo e para fazer isso tem de estar incomodado, não é um festejo natural, normal.

No Fifa para além desse há mais alguns que retirava. Um que alguns levam a mal mas que eu não vejo nada de incómodo é o calm down. Aqueles que vêm em direção á camera também não fazem aquilo só porque lhes apetece...é com intenção de provocar. O meu preferido é o dos pontapés de karaté, o que mais odeio é aquele em que se metem de joelhos e a abanar os braços, parecendo uma galinha.
 
Se for verdade que a EA vai retirar o mandar calar para adicionar o festejo do Mbappe a chorar, entao eh a mesma coisa que nada. Vao trocar um por outro pior. Nao me espanta como ja tinha dito vindo da EA nunca eh de esperar nada de positivo. Eles vivem disto, da polemica, sendo hipocritas dizendo uma coisa e fazendo outra, provocando constantemente a comunidade que lhes da de comer.

Se quiserem melhorar adicionem a opcao para quem sofre golo nao ver os festejos. O adversario que festeje a vontade sozinho sabendo que do outro lado ninguem esta a ver. Iam ver se nao faziam skip muito mais vezes sabendo que nao podiam meter nojo ao adversario.
 
Aquele dribbling está péssimo, mas até gostei do resto. Se realmente for assim temos algumas melhorias.

Sim está horrivel. Precisa de ser muito mais lento para conseguirem almejar 1/5 disto.


E dizem eles que se inspiraram no Bernardo Silva lol

---------
Vá lá pessoal leiam as pitch notes antes de começarem a mandar abaixo. Parece que foram feitas algumas mudanças a fundo... na teoria parece que estão num bom caminho.
 
Não entendi nada da mudança sem ser os jogadores da IA correrem na diagonal, um video tão extenso para isso

Não dou valor nenhum aos trailers do Fifa. É muita parra e pouca uva, dizem que vão melhorar, adicionar novos dados na jogabilidade mas depois chega a demo e aí já temos verdadeiramente uma opinião. Mas não uma opinião que seja para ser levado a sério...quem joga á demo sabe muito bem que o jogo final vai ser diferente. Chega-se ao jogo, até pode vir bom mas depois uma quantidade de patch's alteram as coisas. Resumidamente o Fifa é isto, não ligo aos trailers.
 
  • FUT Co-OP
  • FUT Events
  • MeaningFul Moments
  • Core Mode Improve
  • FUT Stadium New Personalization
  • New Icons

EfEjqfCXoAAigjX
 
Última edição:
EA confirma que o jogo não terá Cross-Buy ou Cross-Play

Especificamente, foi confirmado que o jogo não terá nehuma forma de Cross-Play, que exclui a possibilidade de colaboração entre PS4 e PS5 ou Xbox One e jogadores Xbox Series X.

E também, que mesmo você comprando uma cópia de FIFA 21 no PS4 ou Xbox One, não poderá usá-la no PS5 ou Xbox Series X, necessitando comprar uma 3° ou 4° versão do jogo para si, negando o Cross-Buy (Smart Delivery).

No entanto, é adicionado que os jogadores de PS4 e Xbox One que passarem para a próxima geração poderão levar consigo o progresso alcançado em FUT, respectivamente no PS5 e Xbox Series X.
 
Back
Topo