Multiplataforma FIFA 22 (EA Sports)

O circo continua no fifa 22, fintas e mais fintinhas , quero um jogo que me confunda com um jogo real , tenho jogado nestes dias o fifa world cup 14 na ps3 e dá um banho de realismo a estes fifas atuais que nem é bom, mas como o objetivo é agradar dos 8 aos 80 anos...
E dizes isso com base num vídeo do FIFA 21?
 
vê o último post que fiz esta manhã, está no fim da página anterior. Penso que passou despercebido. Recebi isso esta madrugada num mail da EA.
O vídeo que postaste foi o da apresentação do jogo, tanto assim é que a EA Play foi ontem e esse vídeo entrou há dois dias.
 
E7BGrXHWEAQqLPF
 
Este ano só há ultimate digital (ps5)? Nunca comprei a versão ultimate mas este ano estou a ponderar. Isto porque a versão digital me ficaria por volta dos 77€. Acho que vale os 10€ em relação à versão física normal..
 
Do pouco gameplay que dá para ver, parece que a evolucão de um ano para o outro continua quase nula... Não consigo identificar nada novo. Não acredito que quem esperava uma grande evoluçao por este ser feito de raíz na nova geração, esteja impressionado. Volto a perguntar-me como é possivel os modelos dos bonecos ainda serem os mesmos desde a PS3...
 
Trailer de gameplay? Se foram 30 segundos de gameplay foi muito! Se não tivessem metido as buzzwords do costume nem dava por ela que era um novo FIFA...
 
Back
Topo