Multiplataforma FIFA 22 (EA Sports)

Eu por aqui tinha pensado em fazer os packs da pre-season para receber algo extra no fifa 22, mas ja desisti. A quantidade de pessoal a fazer fintas com jogadores com mais de 95 de ovl aquilo irrita-me mais que os packs de emprestimos e trocas de posições que se possam receber.
 
Isto não era nada mal pensado.

Mas como não ia dar dinheiro - pelo contrário, pois a maioria não ia gostar -, nem passa pela cabeça da EA.
É mais isso.

Isso é aquilo que a maioria quer.

Pegar no Mbappe e fintar a outra equipa toda.

Muitas vezes a demo e o jogo até saem em condições e depois começam a reclamar e lá saí o Patch da ordem.
 
pessoal para ter acesso aquelas 10 ou 20 horas de jogo antecipado no dia 22 basta ter a versão ultimate ou também é necessário o EA PLAY?
 
Dia 22 para EA play, se tiveres o ultimate edition na ps5 ou Xbox x a versão Next gen 10 horas e na versão old gen mais dez horas é o que se diz por aí daí perfazer 20horas. Dia 27 acesso ao full game com o ultimate edition.
 
Eu mantenho que não vai haver demo. Se há tanta gente disposta a pagar pela EA play para quê lançar uma demo? Espero estar enganado....
 
Estou convencido que a EA está a ter imensa consideração pelos jogadores (como sempre) e acabou com a demo dando mais destaque ás 10h de trial.....com isso acaba por ganhar mais uns trocos com o aumento de subscrições da EA Play nesta altura do ano.
 
Back
Topo