Multiplataforma FIFA 22 (EA Sports)

Claro que esta lógica só se aplica para quem acaba por comprar mesmo o jogo, em versão digital, mas o custo da subscrição EA Play por um mês é superior ao desconto que isso garante no preço do jogo...
 
E é assim que se cobra por uma demo. Fácil.

Esta empresa e, sobretudo, quem lhes dá dinheiro são um autêntico caso de estudo.
Não cobras por uma demo...tens acesso ao jogo completo com todos os modos de jogo e o progresso fica guardado

O problema é mesmo o que parece ser uma nova moda.....demos fazem parte da historia agora vamos cobrar por um trial.....e rende muito dinheiro.

Afinal de contas estamos a falar da EA, das empresas que menos respeito tem pelos fãs.
Claro que esta lógica só se aplica para quem acaba por comprar mesmo o jogo, em versão digital, mas o custo da subscrição EA Play por um mês é superior ao desconto que isso garante no preço do jogo...
Quem já sabe que vai comprar nem faz sentido, acaba por gastar mais dinheiro por uns dias de acesso antecipado.

Quem tem duvidas, tem oportunidade de testar....mas tem de pagar para isso.....politicas EA
 
Não cobras por uma demo...tens acesso ao jogo completo com todos os modos de jogo e o progresso fica guardado

O problema é mesmo o que parece ser uma nova moda.....demos fazem parte da historia agora vamos cobrar por um trial.....e rende muito dinheiro.

Afinal de contas estamos a falar da EA, das empresas que menos respeito tem pelos fãs.

Sim, nao é pela demo, é pelo trial. Mas isso serve como desculpa para não voltarem a lançar demos, porque sabem que a malta paga os 4 euros para ir jogar mais cedo.

E não é para experimentarem o jogo. Quem quer experimentar o FIFA 22 que jogue o FIFA 21, que é a mesma coisa. O pessoal paga os 4 euros é para ter vantagem no UT.
 
para mim é impensável pagar 4 ou 5€ para jogar 10 horas mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro claro.

a demo mesmo que saísse só servia para o offline, a jogabilidade no UT é completamente diferente.
 
A confirmar-se não haver demo é só mais um descuido. Sempre houve porque é que removem? Sempre dava para ver como estava o jogo embora tenho que dizer que o jogo final é bem diferente da demo. Não sou muito de demos mas de jogos de futebol experimento todos os anos.
 
A confirmar-se não haver demo é só mais um descuido. Sempre houve porque é que removem? Sempre dava para ver como estava o jogo embora tenho que dizer que o jogo final é bem diferente da demo. Não sou muito de demos mas de jogos de futebol experimento todos os anos.

O ano passado n houve.
Mas aqui a grande questão é: Querem demo para que ?
Jogar 10 minutos kick off e repeat ? a maioria joga FUT e o gameplay nao tem nada a ver.

A EA apercebeu-se que a demo n fazia falta à maioria e simplesmente cortou... Dessa maneira as pessoas que pudessem jogar e nao gostar acabando por nao comprar, agora se calhar acabam comprando.

para mim é impensável pagar 4 ou 5€ para jogar 10 horas mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro claro.

a demo mesmo que saísse só servia para o offline, a jogabilidade no UT é completamente diferente.

Alegadamente sao 20 horas.
De todas as maneiras, tu nao pagas 4 euros por 10 horas, tu pagas 4€ por um mês de EA Play que inclui mais de 20 titulos que podes jogar. Entre outras coisas.
 
@Jhonyb

Para experimentar dava perfeitamente e não, não sou daqueles que só faz um jogo e arruma com a demo. Fazia á vontade uns 5 a 10 jogos a jogar com as equipas todas disponíveis, para ver como as coisas estavam. Depois há gente que gosta de experimentar a demo e não tem interesse no UT, não é o meu caso mas também não se pode ignorar esses jogadores.
 
A confirmar-se não haver demo é só mais um descuido. Sempre houve porque é que removem? Sempre dava para ver como estava o jogo embora tenho que dizer que o jogo final é bem diferente da demo. Não sou muito de demos mas de jogos de futebol experimento todos os anos.
é bem pensado para o lado da EA.....n tens demo, mas podes ter acesso a 10h para jogares se subscreveres o EA Play por 30 dias.

Tens acesso a 10h de fifa e todos os outros jogos do EA PLAY. Eles pensaram muito bem.....para o bolso deles.....n tiveram qq consideração pelo jogador.

A quantidade de malta que subscreve o serviço este mês por causa do fifa deve ser uma brutalidade.
 
é bem pensado para o lado da EA.....n tens demo, mas podes ter acesso a 10h para jogares se subscreveres o EA Play por 30 dias.

Tens acesso a 10h de fifa e todos os outros jogos do EA PLAY. Eles pensaram muito bem.....para o bolso deles.....n tiveram qq consideração pelo jogador.

A quantidade de malta que subscreve o serviço este mês por causa do fifa deve ser uma brutalidade.

Sou o primeiro a apontar o dedo à EA em muitas coisas, mas este assunto tem apenas um nome: negócio.

Não podemos ser hipócritas, pois qualquer empresa vive de receitas e a EA não é excepção. Se podem lucrar mais desta forma de que com uma demo, vão fazer o contrário por que motivo? Só porque somos todos boas pessoas?

Eu sou um dos casos que adere à EA Play apenas para o FIFA e prefiro assim do que jogar uma Demo contra o CPU que nada tem a ver com a versão final.
 
No fundo o que vocês estão a discutir aqui não é o que cada um prefere, porque isso são gostos e o bolso de cada um. Discute-se sim, a falta de escolha entre os dois.

Agora se a empresa em si é a vilã das empresas de videojogos, e quem compra é isto e quem não compra é aquilo, é discussão para outros tópicos.
 
Sou o primeiro a apontar o dedo à EA em muitas coisas, mas este assunto tem apenas um nome: negócio.

Não podemos ser hipócritas, pois qualquer empresa vive de receitas e a EA não é excepção. Se podem lucrar mais desta forma de que com uma demo, vão fazer o contrário por que motivo? Só porque somos todos boas pessoas?

Eu sou um dos casos que adere à EA Play apenas para o FIFA e prefiro assim do que jogar uma Demo contra o CPU que nada tem a ver com a versão final.
Claro, para o lado deles é um belo negócio de oportunidade.

E o trial de 10H n é nada mal pensado.

Eu n critico o pessoal que subscreve, eu tb o faço.

Só acho mal é n disponibilizarem a demo, há malta que n joga fut.....para esses a demo até é bastante util.
 
Última edição:
Quem já sabe que vai comprar nem faz sentido, acaba por gastar mais dinheiro por uns dias de acesso antecipado.
Para quem já sabe que vai comprar, faz todo o sentido. Porque como já disseram, os dias de avanço no UT podem ser bastante importantes e porque o jogo fica mais barato. Ao gastar 4€ na subscrição de 1 mês, tive 10€ de desconto na versão Ultimate...
 
Estive a ver uns videos do modo carreira enquanto jogador do FIFA 22 e as alterações que vejo são na base do treino e evolução do jogador, parece que agora os treinos dão XP que podem ser utilizados na aquisição de perks á semelhança do que se usava no modo história de Hunter há uns FIFAs atrás. Tem igualmente alguns penteados novos e personalização.

O mais importante e que me parece estar igual é as transferências, onde para sair do clube é apenas possivel se se solicitar transferência, algo que me parece completamente ridiculo no futebol atual.
 
Boas pessoal.
Alguém que tenha feito reserva com retoma para a Xbox One consegue dizer a quanto fica o jogo?

Estás a falar da Worten ou outra loja tuga? Não podendo falar de nomes de lojas que não patrocinem o fórum,pelo menos numa lembro de ser 45+um jogo com selo IGAC que eles avaliam em 15 euros.
 
Acabei de fazer pré-reserva do meu, na falta de melhor temos pena infelizmente não existe mais nada e há meses que só ando a jogar warzone com os amigos, sabe bem variar um pouco,
 
Back
Topo