Multiplataforma FIFA 22 (EA Sports)

Bom, por esse preço da subscrição do EA Play vou experimentar o jogo, mas é preciso estar muito diferente do que estou à espera para avançar com a compra.
 
Se vais com essa esperança/ feeling, vais ter uma desilusão.
Estou com as espetativas bem em baixo relativamente ao jogo deste ano, desde 2008 que compro anualmente o Fifa mas já tinha comentado cá em casa que este não vem cá parar, pelo menos a full price.

Não fosse essa promo e nem me daria ao trabalho de o testar.
 
Quando começa o trial de 10H, há previsão?

Uma página atrás...

FIFA 22 release dates

  • EA Play: September 22, 2021
  • 4-day early access (Ultimate Edition): September 27, 2021
  • Worldwide launch: October 1, 2021

Platform availability

FIFA 22 will be available on the following platforms:
  • PlayStation 4 and 5
  • Xbox One and Xbox Series X|S
  • PC - via EA app, Origin, and Steam
  • Google Stadia
  • Nintendo Switch - Legacy Edition only - Pre-purchase available at a later date

EDITIONS AND BONUS CONTENT​

We've updated the bonus content for FIFA this year. Instead of weekly pre-order packs, you will now get 4600 FIFA Points the first time you log in.

Please note that you do not get your bonus content during the Web and Companion App early access period.

EA Play Member Benefits​

This year we are expanding our offerings for EA Play** members. In addition to the 10 hour Early Access trial and 10% member discount on FIFA Points and other EA digital purchases, members will get Seasonal Boosts in FUT, Seasonal VOLTA COINS & Apparel Items in VOLTA FOOTBALL as well as Monthly FUT Stadium customisation Items throughout the season.

FUT Pre-Season Rewards​

Players who were eligible for Pre-Season Rewards from the FUT 22 Pre-Season Campaign will be granted these by 12 October 2021. FUT 22 rewards must be redeemed by logging in to FUT 22 by 12 November 2021.

Companion App​

Kick off your FUT 22 journey with the FUT Companion App, launching for Web September 22 and Mobile September 23. The latest that you will be able to use the FUT Companion App without logging into the full game is October 17th.


GacQL2A.png


Pitch Notes
 
Li algures mas não encontro em lado nenhum.

É verdade que a versão PC do FIFA 22 não será igual às consolas? Isto é não terá Estádio da Luz, Dragão, alguns improvements na gameplay?

Basicamente FIFA 22 PS5 =\ FIFA 22 PC?

Obrigado.
 
Li algures mas não encontro em lado nenhum.

É verdade que a versão PC do FIFA 22 não será igual às consolas? Isto é não terá Estádio da Luz, Dragão, alguns improvements na gameplay?

Basicamente FIFA 22 PS5 =\ FIFA 22 PC?

Obrigado.
Sim, é verdade, será uma versão legacy, infelizmente. A cena parva do costume quando mudam de geração.
 
Li algures mas não encontro em lado nenhum.

É verdade que a versão PC do FIFA 22 não será igual às consolas? Isto é não terá Estádio da Luz, Dragão, alguns improvements na gameplay?

Basicamente FIFA 22 PS5 =\ FIFA 22 PC?

Obrigado.

Acho que a parte das licenças é igual.
Algumas adições em termos de gameplay é que vão ser exclusivas às consolas novas(Séries X/S e PS5),para não aumentar os requisitos mínimos da versão PC.


Sim, é verdade, será uma versão legacy, infelizmente. A cena parva do costume quando mudam de geração.

Legacy é a Switch. O PC ainda tem a versão do jogo que corre o Frostbite. Apenas é a versão do FIFA 21.
Mas a verdadeira questão é que é aquelas coisas novas como o Hypermotion. Aquilo pode ser banha da cobra da boa para a EA impingir as versões next-gen mais caras sem o Dual Entitlement.
 
Legacy é a Switch. O PC ainda tem a versão do jogo que corre o Frostbite. Apenas é a versão do FIFA 21.
Mas a verdadeira questão é que é aquelas coisas novas como o Hypermotion. Aquilo pode ser banha da cobra da boa para a EA impingir as versões next-gen mais caras sem o Dual Entitlement.
Pensei que legacy queria dizer que a versão nova era igual à anterior apenas com squad updates. Neste caso, para PC vai ser uma versão old gen igual à de XBO/PS4.
 
Pensei que legacy queria dizer que a versão nova era igual à anterior apenas com squad updates. Neste caso, para PC vai ser uma versão old gen igual à de XBO/PS4.

Eu sei que a Switch ainda corre a versão antes do FIFA 17(o primeiro FIFA com Frostbite). Para lá da Switch é tudo Frostbite,com a Xbox e PS novas a terem umas coisas novas.
 
Back
Topo