Multiplataforma FIFA 22 (EA Sports)

Tenho pena de quem for jogar isto na geração anterior. Tive mais ressaltos a ir parar ao adversário, jogadores da minha equipa a fazer falta sem eu os estar a controlar e outras tantas situações caricatas numa única partida na versão PS4 do que em 10 na versão PS5. FIFA na nova geração de consolas ainda sofre de alguns problemas crónicos da franquia, mas são em menor escala comparativamente à geração anterior e nota-se que a equipa consegue reter melhor a formação. Os próprios jogadores também se movimentam melhor em campo.
 
Para lojas de retoma o jogo que se vai dar à retoma deverá ser entregue logo quando se faz a reserva, ou só quando se for buscar o jogo depois de dia 1?
 
Isso quer dizer que se aderir a EA PRO posso jogar Fifa 22 sem ter que o comprar? Como se fosse um "aluguer"? Intressante para o meu caso

EA Play Pro só existe no PC. Dito isso é o mesmo princípio de um Netflix da vida,estás a pagar por acesso a um catálogo em vez de teres propriedade dos jogos. Os jogos de estúdios da EA entram no EA Play Pro no dia de lançamento,enquanto que no EA Play base demora meses até bater no Vault.
 
Uma questão, vi que há uma uma promoção com 20% de desconto se reservarmos o FIFA 22 através do FIFA 21 + EA Play. Eu comprei a EA Play por 1€ e quero reservar o FIFA 22 através do FIFA 21 mas no momento de pagamento só me aparece os 10% da EA Play, ou seja pelo que li ao reservar através do FIFA 21 dava 10% de desconto que mais com a EA Play daria 20%. Alguém já fez este processo?
 
Uma questão, vi que há uma uma promoção com 20% de desconto se reservarmos o FIFA 22 através do FIFA 21 + EA Play. Eu comprei a EA Play por 1€ e quero reservar o FIFA 22 através do FIFA 21 mas no momento de pagamento só me aparece os 10% da EA Play, ou seja pelo que li ao reservar através do FIFA 21 dava 10% de desconto que mais com a EA Play daria 20%. Alguém já fez este processo?

O jogo saindo amanhã não será que essa promo acabou?
 
Uma questão, vi que há uma uma promoção com 20% de desconto se reservarmos o FIFA 22 através do FIFA 21 + EA Play. Eu comprei a EA Play por 1€ e quero reservar o FIFA 22 através do FIFA 21 mas no momento de pagamento só me aparece os 10% da EA Play, ou seja pelo que li ao reservar através do FIFA 21 dava 10% de desconto que mais com a EA Play daria 20%. Alguém já fez este processo?
Estás a comprar a versão ultimate?
 
Reserva para series x com retoma efetuada. Espero é que depois não existam poucos jogadores no seasons que é o único modo que jogo, devido à escassez de series x (sempre deve ajudar bastante os jogadores com series S que deverão estar em maioria).
 
Reserva para series x com retoma efetuada. Espero é que depois não existam poucos jogadores no seasons que é o único modo que jogo, devido à escassez de series x (sempre deve ajudar bastante os jogadores com series S que deverão estar em maioria).
Ainda ontem joguei ao seasons online e encontrei sempre adversário rápido, não deves ter problemas em relação a isso. No FIFA 21 também nunca tive problemas em arranjar adversários no seasons, fica descansado em relação a isso.
 
Também tenho apanhado adversários rápidamente no trial das 10h. Mas o universo de jogadores online deve ser muito inferior ao FIFA 21 que não fazia segregação entre old gen e next gen.
 
Para comprar o FIFA 22 (PS4) ainda hoje, compensa fazer o tal registo na EA?

Alguém podia explicar o processo?
Não, compensa comprares na loja da retoma. A versão PS 4 fica a 44€

Para quem diz que este jogo não é simulação.....
Estádio da Luz, Jesus como treinador e perder um jogo SB ao minuto 92 na ultima jogado do encontro.....mais real que isto é impossivel.
 
Última edição:
Back
Topo