Multiplataforma FIFA 22 (EA Sports)

É normal na PS5 a versão ultimate dizer PS4? E depois quando abro diz que é a versão dupla (PS4 & PS5).. Preciso de fazer alguma coisa para escolher a versão PS5? Estou a achar estranho aparecer PS4. Mas paguei 80€..
 
É normal na PS5 a versão ultimate dizer PS4? E depois quando abro diz que é a versão dupla (PS4 & PS5).. Preciso de fazer alguma coisa para escolher a versão PS5? Estou a achar estranho aparecer PS4. Mas paguei 80€..
ficas com as 2 versões.....a mim aparecem-me as 2 para jogar o trial.....o jogo sai amanhã nem vou gastar as horas do trial de ambas as versões.

O que acho estranho é que ontem aparecia-me um icone do fifa com um contador......agora desapareceu
 
Acabei de comprar o ultimate versão do jogo. Já não comprava desde do FIFA 20. Os extras que vem com ele quando chega amanhã? Tbm não tenho acesso ao companion quanto tempo demora para ter acesso mais ou menos
 
A partir da meia noite a versão trial passou automáticamente para a versão final.

Tinha mais de 30 packs para abrir pelo que fui acumulando durante o trial......começamos muito bem......o melhor que me saiu foi o Pulisic :biglaugh::biglaugh::biglaugh:

Neste periodo joguei as 2 versões para ver se encontrava diferenças.

Visualmente não é que esteja mau na PS4, mas na PS5 o jogo está muito porreiro mesmo.

No que se refere ao gameplay, pareceu-me mais rápido mas tb pode ser por ter jogadores mais rápidos.

No que se refere à IA, fiquei com a sensação que está melhor na 5.
Começo a jogar SB nos niveis mais dificeis e é complicadinho furar a defesa, já testei várias táticas sempre só com 1 avançado, mas acho que quando tiver cartas melhores tenho de testar com 2.

O ano passado qq equipa de SB pareciam freestylers com fintas e fintinhas....este ano nem tem comparação.

Também a forma como a IA joga, remates de longe continuam a ser muito poucos mas de bom que não é sempre a mesma forma de jogar. Umas vezes pelo meio, mas tb jogam muito pela linha, principalmente quando têm extremos rápidos.

Entre outras coisas, o que mais me tem impressionado é a diferença que se sente com jogadores com poucas estrelas de weak foot.

Tenho o Odegaard na minha equipa e ele tem 2* weak foot, de pé esquerdo marca com cada golo de dar um saldo da cadeira......se for com o direto é uma tristeza.

Estou a gostar imenso do jogo, mas infelizmente já começaram os choradinhos dos do costume por isso n deve tardar que a EA estrague o jogo como faz todos os anos.
É que não falha, é generalizado....quem gosta do jogo dizem todos o mesmo.....infelizmente a EA vai estragar tudo no primeiro patch.
 
Última edição:
Devia ter FP do fifa anterior, só pode.
Nao nao, recebi os FP da versao ultimate que fiz pre-order (aproveitei o duplo desconto), eu nao tinha FPs do FIFA21. alias nunca la meti dinheiro.

Tenho os 4600 de oferta e ja os tenho desde que o trial comecou. é verdade pode ser estranho pois eu em principio podia cancelar a pre-order, nao sei como é que fariam nesse caso
 
Última edição:
O normal, os que tenho visto têm elogiado bastante e por exemplo o Joliveira ontem até dizia que está a adorar o jogo e estava mesmo viciado....mas que sabia que o choradinho ia começar.
 
Sim no geral a comunidade está a gostar mais do que quem não está, espero que esses "pro players" não sejam a voz da razão e cheguem com outra ênfase aos ouvidos da ea
 
Back
Topo