Multiplataforma FIFA 22 (EA Sports)

Ainda é muito cedo para estar com grandes avaliações. O jogo ainda vai sofrer vários ajustes.

Agora que já pagamos para experimentar o jogo, que grande negócio da EA BTW, vão começar a corrigir os bugs e afinar as tendências do jogo.

Daqui a mais umas semanas já deveremos ter novidades, digo eu.
 
Sim no geral a comunidade está a gostar mais do que quem não está, espero que esses "pro players" não sejam a voz da razão e cheguem com outra ênfase aos ouvidos da ea
O grande problema é que a EA sabe que precisa mais desses meninos do que dos outros...são eles os que mais investem em FP.

Eles propriamente nem um tostão, mas as equipas que os patrocinam....e como se sabe mais que o jogo em si, os FP dão muito lucro à EA.

Se eles chorarem muito....
 
O normal, os que tenho visto têm elogiado bastante e por exemplo o Joliveira ontem até dizia que está a adorar o jogo e estava mesmo viciado....mas que sabia que o choradinho ia começar.
Vi o vídeo do Joliveira, disse isso, mas também disse que os guarda-redes estão muito bons e que a EA devia mudar isso...
 
Óbvio, e porque será? Enfim os pros são uma minoria, pena terem voz dentro da ea, mas eles não podem valer por milhoes de jogadores

Mas valem, basta ver as atualizações que os titulos anteriores sofreram após as primeiras semanas. O jogo quando sai é sempre bom, isto não é novidade, lento e mais realista sempre. Passam algumas semanas e sai um patch para agradar aos pro players dos jogos frenéticos e freestyle. Esperemos que não aconteça com este mas o improvável é mesmo não acontecer.
 
Mas valem, basta ver as atualizações que os titulos anteriores sofreram após as primeiras semanas. O jogo quando sai é sempre bom, isto não é novidade, lento e mais realista sempre. Passam algumas semanas e sai um patch para agradar aos pro players dos jogos frenéticos e freestyle. Esperemos que não aconteça com este mas o improvável é mesmo não acontecer.

Pode ser que eles vejam o fórum da ea do FIFA mais atentos

Dois dos pro players foram fazer um jogo seguido de entrevista com os produtores e só disseram bem do jogo.. Provavelmente são só mesmos que agora estão a dizer mal, mas na hora em frente a eles para a camera foi tudo fantástico
 
Eles dão tanta atenção ao forum como eu dou a pesca.....nenhuma.

O fifa é o lider em esports de desporto, nem tem sequer rival......os pro players é que levam o jogo a outro patamar por causa dos torneios.
Alguns que ousaram criticar a EA foram banidos....e n disseram mentira nenhuma.

Para a EA vale muito mais um Castro do que milhares de jogadores anónimos.....o castro por ano gasta mais dinheiro em FP que esses milhares gastam na compra do jogo...agora que deviam dar mais atenção á comunidade anónima isso concordo....aqueles que tb todos os anos compram o jogo, para todos os anos ficarem desiludidos por a EA só se preocupar com a opinião de uma minoria.

É que até mesmo dentro dos pros há opiniões para todos os gostos.
 
Vamos ver, quero é o jogo dia 1 para ir usufruindo de como ele está no online o maior tempo possível antes de começarem a mexer, e esperar que pelo menos não estraguem o jogo por completo ou que não tenha updates quase todas as semanas como no FIFA 21

Se o jogo mudar radicalmente e se tornar insuportável que seja daqui a uns meses, aí começo o offline e o volta e passado um tempo vendo o jogo, está feito mais uma época
 
Eu acho que é muito precipitado um jogador profissional de Fifa avaliar o jogo já nesta altura. É preciso tempo, jogar mais e ter sequência de jogos. O jogo oficialmente ainda nem saiu sequer. Daqui a um mês já aceitaria melhor os comentários, o que os Pro Players brasileiros disseram acho um absurdo, como é possível dizerem que é um dos piores Fifas na 1a semana dos últimos 10 anos e que os guarda redes estão horríveis? Queriam os guarda redes do Fifa 21, que eram uns autênticos patos, em que cada remate ao 1o poste ou cruzado na direção da baliza davam golo?

Sobre o JOliveira10, também vi o vídeo e não deixa de ser curioso ele achar que os guarda redes estão demasiado bons, ao contrário de um Pro Player brasileiro que diz que estão horríveis...
Acho que o JOliveira10 ainda teve o cuidado de dizer que foram as primeiras impressões e que as coisas poderiam mudar, sobre os Pro Players brasileiros, não tenho nada contra eles mas acho que foram demasiado precipitados. No entanto houve outro Pro Player brasileiro, em que esse sim teve cabeça e que vai ao encontro com a minha opinião, ou seja que ainda é cedo para tirar ilações.
 
Lá fiz uns jogos de season, o jogo está bem físico e muito mais disputado, tive de dar à unha para ganhar alguns jogos. Não admira que muito menino esteja já a chorar por causa da jogabilidade. Há coisas que precisam de ser melhoradas mas dizer, para já, que é o pior fifa em anos é ridículo.
 
Lá fiz uns jogos de season, o jogo está bem físico e muito mais disputado, tive de dar à unha para ganhar alguns jogos. Não admira que muito menino esteja já a chorar por causa da jogabilidade. Há coisas que precisam de ser melhoradas mas dizer, para já, que é o pior fifa em anos é ridículo.
Ou melhor, dizer que está igual.. 🤣
 
Cada vez mais mensagens sobre o delay no fifaforums. Eu a pensar que era problema da minha ligação.

2021 e o problema que começou em 2017 ainda não está resolvido. Que vergonha de empresa é o mínimo que posso dizer.

Imagino como ficaram os servidores quando o jogo for lançado.
 
Cada vez mais mensagens sobre o delay no fifaforums. Eu a pensar que era problema da minha ligação.

2021 e o problema que começou em 2017 ainda não está resolvido. Que vergonha de empresa é o mínimo que posso dizer.

Imagino como ficaram os servidores quando o jogo for lançado.

És MEO ?
Tem mais a ver com a tua net que propriamente com os servidores da EA, aconselho-te a dar uma vista de olhos:

  1. https://help.ea.com/en/ea-connection-quality-report/
 
Cada vez mais mensagens sobre o delay no fifaforums. Eu a pensar que era problema da minha ligação.

2021 e o problema que começou em 2017 ainda não está resolvido. Que vergonha de empresa é o mínimo que posso dizer.

Imagino como ficaram os servidores quando o jogo for lançado.
O problema do delay começou em 2009 quando o FUT foi lançado. Sempre existiu, tem é vindo a intensificar-se ao longo dos anos.
 
Alguem que ja tenha conseguido fazer os jogos co-op, o pack antecipado que esta nos objectivos tem o que dentro?

Não é facil arranjar alguem para fazer os jogos co-op
 
Back
Topo