Multiplataforma FIFA 22 (EA Sports)

Se queres jogar em ambas as consolas sim, tens que comprar a versão ultimate. Se é para jogar apenas na PS4, tens que comprar a versão standard PS4.

https://store.playstation.com/pt-pt...6_00-STANDARDPREORDER-E003&upSellService=NONE

Nesta página tens todas as opções.
Eu como vendi a PS4 tenho só a ps5 e como a maior parte do pessoal que jogo vai jogar na PS4, a minha dúvida era mesmo essa porque eu ao entrar na store da ps5 não me aparece a versão standard PS4 para comprar só mesmo a ultimate
 
Eu como vendi a PS4 tenho só a ps5 e como a maior parte do pessoal que jogo vai jogar na PS4, a minha dúvida era mesmo essa porque eu ao entrar na store da ps5 não me aparece a versão standard PS4 para comprar só mesmo a ultimate
Ah, entendi. Assim sendo, acho que terá mesmo que ser a Ultimate.
 
pessoal isto é possível? comprar o EA PLAY PRO (origin PC) começar a jogar fifa 22 no dia 22 por tempo ilimitado até dia 27 devido ao ea play pro, no dia 27 quem tem a ea play pro consegue ter a versão ultimate incluindo os bonus?

Se isto for possível consegue-se o jogo bem mais em conta uma vez que o EA play pro sao 15€ usamos 1 mes e depois quando terminar esse mes comprar apenas a versão do fifa standard abaixo dos 50€ que é possivel .

ou estou errado em algum ponto?
 
pessoal isto é possível? comprar o EA PLAY PRO (origin PC) começar a jogar fifa 22 no dia 22 por tempo ilimitado até dia 27 devido ao ea play pro, no dia 27 quem tem a ea play pro consegue ter a versão ultimate incluindo os bonus?

Se isto for possível consegue-se o jogo bem mais em conta uma vez que o EA play pro sao 15€ usamos 1 mes e depois quando terminar esse mes comprar apenas a versão do fifa standard abaixo dos 50€ que é possivel .

ou estou errado em algum ponto?

O raciocínio parece bom,o sítio onde é que fizeste a pergunta é que não é o ideal. Se calhar tinhas mais sucesso com uma resposta sólida no tópico da Origin ou do FIFA 22 na secção do PC gaming. Talvez algum tenha feito o queres fazer ano passado com o FIFA 21 e possa confirmar a 100% que é como pensas.
É que não há EA Play Pro nas consolas.
 
Supostamente dado todos os rumores que se viu por aí, seria hoje que a demo era lançada, mas nada foi confirmado.

Não acredito muito que saia alguma demo.
 
pessoal isto é possível? comprar o EA PLAY PRO (origin PC) começar a jogar fifa 22 no dia 22 por tempo ilimitado até dia 27 devido ao ea play pro, no dia 27 quem tem a ea play pro consegue ter a versão ultimate incluindo os bonus?

Se isto for possível consegue-se o jogo bem mais em conta uma vez que o EA play pro sao 15€ usamos 1 mes e depois quando terminar esse mes comprar apenas a versão do fifa standard abaixo dos 50€ que é possivel .

ou estou errado em algum ponto?
Ficas é sem os bónus, também tentei fazer isso na altura. Até pq depois ficas com duas versões instaladas a standard e a ultimate.
 
Então este ano já não há seleção nacional no FIFA?

Existe a masculina com equipamentos genéricos já foi confirmado, a feminina é que não.

Retirado da ign Portugal
"ATUALIZAÇÃO: o site Essentially Sports adianta que a Seleção Nacional masculina estará presente no jogo, mas com camisolas genéricas, como tem sido apanágio na franquia. Mas não refere nada quanto à Seleção Nacional feminina."


Edit: não conheço muitas pessoas com esse Nick por acaso estiveste no pro clubs Belenenses esports à uns anos?
 
Back
Topo