Multiplataforma FIFA 23 (EA Sports)

@Daniel27DS mas explica me uma coisa o que é que o pessoal faz, está o jogo equilibrado imagina 2-1 e depois do nada começam a chover golos assim meios a pressão... É alguma tática tipo pressão constante? É esquisito, tem me acontecido ultimamente
 
@prostore

É a pressão constante. Digamos que são os teus adversários na fase do desespero, ativam a pressão e os jogadores deles parece que ganham outra vida. Porque é que isso acontece, não sei, aliás eu sou contra a pressão constante, acho que é uma mentira no jogo.
Podes estar a ganhar tranquilamente 2-0 e em poucos minutos o adversário ativa a pressão, entra no jogo de forma quase surreal e se for preciso ganha-te. Para mim é quase um cheat imposto pela EA, tudo bem fazer pressão mas a pressão é inicial, não é na 2a parte já com os jogadores com pouca resistência e de um momento para o outro vez a equipa toda a reagir como se fosse o último jogo deles.
A pressão constante no Fifa é uma mentira, deviam retirar isso do jogo.
 
@Daniel27DS mas explica me uma coisa o que é que o pessoal faz, está o jogo equilibrado imagina 2-1 e depois do nada começam a chover golos assim meios a pressão... É alguma tática tipo pressão constante? É esquisito, tem me acontecido ultimamente
O @Jac Tuga já explicou bem, ativam outro tipo de táctica.
Para além disso às vezes as pessoas podem entrar a dormir no jogo e depois começam a concentrar-se. Eu costumo jogar melhor na segunda parte.
 
O @Jac Tuga já explicou bem, ativam outro tipo de táctica.
Para além disso às vezes as pessoas podem entrar a dormir no jogo e depois começam a concentrar-se. Eu costumo jogar melhor na segunda parte.
Eu e precisamente o contrario, entro forte pressiono, depois adormeço porque fico aborrecido. Tambem depende do adversario.
 
@Jac Tuga @Daniel27DS então é isso aquilo é absurdo, há alguma maneira de contornar isso?
Desde já obrigado pela resposta
Podes fazer o mesmo ou tentar alguma táctica que vejas no Reddit/Twitter/YouTube.
Eu prefiro criar as minhas tácticas, se não resultarem paciência.

As derrotas acabam por não ter grande impacto nas rewards por isso não te preocupes com isso.
No FUT Champions quando perdemos encontramos um oponente mais fraco e no fim da competição vamos terminar no mesmo rank do costume (no máximo descemos um).
No Rivals existem checkpoints logo nunca se desce muito.
 
@Jac Tuga @Daniel27DS então é isso aquilo é absurdo, há alguma maneira de contornar isso?
Desde já obrigado pela resposta

Eu metia-lhes com 5 defesas e saía em contra ataque, bolas nas alas e de preferência com tabelas em passes rápidos. Saindo do meio campo abrem-se crateras, a realidade é que quem usa isso normalmente não sabe defender e mesmo para os que sabem só utilizam de forma consciente na parte final.
 
não consigo ligar-me aos servidores da EA com a PS5...
não dá nem no FIFA23, nem no F122, por exemplo. São os que testei.

diz para recuperar a password, recupero, e entro num loop... nunca consigo entrar.
tenho visto que é um problema transversal a mais gente.

alguém sabe como resolver?
já reiniciei o router, esqueci a rede e voltei a ligar, etc... nada.
 
não consigo ligar-me aos servidores da EA com a PS5...
não dá nem no FIFA23, nem no F122, por exemplo. São os que testei.

diz para recuperar a password, recupero, e entro num loop... nunca consigo entrar.
tenho visto que é um problema transversal a mais gente.

alguém sabe como resolver?
já reiniciei o router, esqueci a rede e voltei a ligar, etc... nada.
Devem estar em manutenção.
 
Back
Topo