Multiplataforma FIFA 23 (EA Sports)

Se vais comprar para colecção e não queres jogar o jogo talvez faça mais sentido comprar quando estiver mais barato.
E nem demora muito tempo até descer, daqui a poucos meses está no mínimo 20 euros mais barato.
exato...jogar o triall das 10h só para ver como está.

Com o eaplay através do fifa 22 dá para ter 20% de desconto, certo?
 
Última edição:
Eu este ano fiz a pre-order pela primeira vez depois de 2017... Já tanta gente com o jogo andei a ver uns streams...

Só de ver os mesmos modelos criados há 10 anos atrás a ir para intervalo com aqueles mesmos pés que parecem panquecas inchadas... Sinto cada centimo que gastei. Enquanto continuarem com esta aberração de modelos de jogador geração após geração para mim o "rival" continua milhas acima em termos gráficos, com versões acabadas ou não. Inacreditavel andarem nisto há 3 gerações de consolas... Ninguém na EA consegue identificar isto e dizer que algo tem de ser feito e melhorado?
 
Confesso que não entendo muito bem o que te levou a comprar o Fifa 23 se preferes o eFootball.
Nem te estou a criticar, estou genuinamente curioso, eu nunca o faria se me divertisse com o jogo da Konami.
Aliás como tu próprio admites já estás arrependido.
Se a compra foi feita online recomendo que peças refund, e se não foi penso que é possível pedir a devolução do dinheiro na loja, ou pelo menos ficar com crédito.

Felizmente ligo pouco a gráficos e isso leva-me a experimentar qualquer tipo de jogos, ainda este ano joguei o Chrono Cross por exemplo.
Mas percebo que é um detalhe relevante e que influencie ao escolher o que jogar.
Se bem que eu nem desgosto do aspeto gráfico do Fifa, é uma questão de direção artística.
 
Confesso que não entendo muito bem o que te levou a comprar o Fifa 23 se preferes o eFootball.
Nem te estou a criticar, estou genuinamente curioso, eu nunca o faria se me divertisse com o jogo da Konami.
Aliás como tu próprio admites já estás arrependido.
Se a compra foi feita online recomendo que peças refund e se não foi penso que é possível pedir a devolução do dinheiro na loja, ou pelo menos ficar com crédito.

Felizmente pouco ligo a gráficos e isso leva-me a experimentar qualquer tipo de jogos, ainda este ano joguei o Chrono Cross por exemplo.
Mas percebo que é um detalhe relevante e que influencie ao escolher o que jogar.
Se bem que eu nem desgosto do aspeto gráfico do Fifa, é uma questão de direção artística.
o teu comentário é para mim?

Se é estás a fazer confusão.....

Não comprei o fifa e tenho dito que provavelmente este ano vou deixar passar.......testar o trial de 10h e depois logo se vê

Sobre o efootball n podias estar mais enganado.....acho o jogo horrivel. De tal forma que há muito tempo que está desligado...tirando a evolução dos jogadores não há nada de positivo naquele jogo para mim
 
Última edição:
o teu comentário é para mim?

Se é estás a fazer confusão.....

Não comprei o fifa e tenho dito que provavelmente este ano vou deixar passar.......testar o trial de 10h e depois logo se vê

Sobre o efootball n podias estar mais enganado.....acho o jogo horrivel. De tal forma que há muito tempo que está desligado...tirando a evolução dos jogadores não há nada naquele jogo positivopara mim
Não é para ti, houve outro user, que comentou depois de ti, que comprou e está arrependido.
 
Alguém já experimentou para a ps4?

Vale a pena?
O valer a pena é sempre subjetivo, o jogo em si pouco vai mudar em relação ao título anterior, principalmente na old gen.
Eu por norma jogo ano sim ano não no máximo, para quem gosta de jogar a versão Fifa mais atualizada e não tem uma consola da mais recente geração ou PC, não tem outro remédio.
A quem não liga ao online sugiro que continuem a jogar um título anterior.
 
vai sempre pesar se querem jogar online ou n......o 22 morreu, não há nada que puxe jogar online

se for só para fazer uns joguitos....concordo que se fique bem com o 22....até porque do que vi até agora n vejo nada diferente no gameplay.

Visualmente parece-me um pouco mais polido e com animações novas.....só mesmo testar o trial para ver tudo.
 
@Daniel27DS

Por comprar um jogo de futebol não lhe impede de jogar a outro. Eu fiz isso durante vários anos.
Comprava o PES e o Fifa e alternava, claro que depois tens uma altura em que tens de escolher um e que vais jogar mais tempo.

@Lord_MerlliN

Comigo esquece, não consigo jogar versões desatualizadas. O Fifa comigo é de ano a ano, gosto de estar atualizado. Só por uma vez não comprei o Fifa no lançamento e foi por opção, o Fifa 21( mais tarde comprei-o).
É por isso que eu nunca digo que não vou comprar ou jogar a um novo Fifa, se gosto do jogo tenho de o comprar. O Fifa para mim vale o dinheiro, é um jogo obrigatório, há quem não pense o mesmo e respeito.
 
Última edição:
@Daniel27DS

Por comprar um jogo de futebol não lhe impede de jogar a outro. Eu fiz isso durante vários anos.
Comprava o PES e o Fifa e alternava, claro que depois tens uma altura em que tens de escolher um e que vais jogar mais tempo.
Certo, e isso é válido para qualquer género de jogo, mas o user em questão diz que um jogo está a milhas do outro e só o vi a criticar o Fifa.
Ainda no último post já admitiu ter-se arrependido de o comprar.
Como é evidente tem o direito à sua opinião, só não estou a entender bem o propósito de comprar um jogo que se detesta tanto.
 
@Lord_MerlliN

Comigo esquece, não consigo jogar versões desatualizadas. O Fifa comigo é de ano a ano, gosto de estar atualizado. Só por uma vez não comprei o Fifa no lançamento e foi por opção, o Fifa 21( mais tarde comprei-o).
É por isso que eu nunca digo que não vou comprar ou jogar a um novo Fifa, se gosto do jogo tenho de o comprar. O Fifa para mim vale o dinheiro, é um jogo obrigatório, há quem não pense o mesmo e respeito.

já somos 2 e é por isso que todos os anos é complicado n comprar.
Este ano estava mesmo decidido a n comprar....o trial vai ser a minha desgraça.....
@Daniel27DS

É sabido que o @Jehuty_ é um fã de PES e acho que ele faz bem experimentar o Fifa( se for caso disso).

10h por 0.99€ sempre dá para tirar as duvidas que se tem ....sem sentido fazer-se pre reserva de um jogo que se passa meses a deitar abaixo e a criticar.
Isso até devia era servir para se ser mais ponderado e esperar para ver como o jogo está.

Mas claro, cada um sabe de si e n tenho nada a ver com isso....n é o meu dinheiro.
 
@Daniel27DS

É sabido que o @Jehuty_ é um fã de PES e acho que ele faz bem experimentar o Fifa( se for caso disso).
Como o @Lord_MerlliN falou, para experimentar basta pagar um euro que se pode jogar 10 horas.
Isto é muito mais do que suficiente para decidir se se compra.
E a questão mais importante é que ele já admitiu estar arrependido.

Edit: Aliás, para quem pergunta como é que eles não resolvem certos problemas, é precisamente por causa da malta continuar a comprar.
Acho que os que estão descontentes não deviam contribuir para a EA, pois contribuem diretamente para o problema que se queixam.
 
Como o @Lord_MerlliN falou, para experimentar basta pagar um euro que se pode jogar 10 horas.
Isto é muito mais do que suficiente para decidir se se compra.
E a questão mais importante é que ele já admitiu estar arrependido.

Edit: Aliás, para quem pergunta como é que eles não resolvem certos problemas, é precisamente por causa da malta continuar a comprar.
Acho que os que estão descontentes não deviam contribuir para a EA, pois contribuem diretamente para o problema que se queixam.
1 euro?
 
Confesso que não entendo muito bem o que te levou a comprar o Fifa 23 se preferes o eFootball.
Nem te estou a criticar, estou genuinamente curioso, eu nunca o faria se me divertisse com o jogo da Konami.
Aliás como tu próprio admites já estás arrependido.
Se a compra foi feita online recomendo que peças refund, e se não foi penso que é possível pedir a devolução do dinheiro na loja, ou pelo menos ficar com crédito.

Felizmente ligo pouco a gráficos e isso leva-me a experimentar qualquer tipo de jogos, ainda este ano joguei o Chrono Cross por exemplo.
Mas percebo que é um detalhe relevante e que influencie ao escolher o que jogar.
Se bem que eu nem desgosto do aspeto gráfico do Fifa, é uma questão de direção artística.

Pro Clubs com amigos ou mesmo com randoms. É o unico modo que me leva a jogar os Fifas todos os anos mesmo que os compre a 20eur passado meses e que o meu Pro já vá com atraso...

É a unica experiência de Fifa que ainda merece a minha atenção mesmo que a jogabilidade seja má. Pena as pessoas não acordarem pra isto com a febre do UT, e o Pro Clubs já não possa ser o que era em 2011...
O que este forum bombou quando apareceu o Pro Clubs...
 
Mas isso nao custa 1euro.. so se for conta nova..
Não é preciso, já foi partilhado aqui o link com a promo da PlayStation por exemplo.
Edit: Está na página anterior.
Já houve quem dissesse que adere ao EA Play por um euro todos os anos nesta altura.
Eu próprio aderi ao Gamepass por um euro 3 vezes na mesma conta, uma delas Gamepass Ultimate.

@Jehuty_ então ainda te divertes com o jogo, nesse caso é diferente.
Quanto ao UT, são gostos, uns gostam outros não, tal como o Pro Clubs.
Edit: Se bem que disseste que te arrependeste, logo parece-me que a melhor solução seria pedir refund e comprar mais tarde para jogar Pro Clubs.
 
Última edição:
Back
Topo