Multiplataforma FIFA 23 (EA Sports)

Pois, mas eu tenho PC.. daí Eu ter razão..
Eu aderi ao Gamepass no PC 3 vezes por um euro na mesma conta.
As duas últimas foram seguidas, 1 euro por 3 meses de GPU e mal acabei pude assinar, por mais 1 euro, 1 mês de Gamepass normal.

A única maneira que eu vejo de não teres a promo disponível é teres assinado há muito pouco tempo o Gamepass normal, claro que não está disponível todos os meses.
 
Última edição:
Bom dia, na xbox series onde se encontra a aplicação EA PLAY, para pré- instalar o fifa 23?? no PC já vi, na xbox estou farto de procurar e só me aparece os jogos que estão no catálogo.
 
Para quem tem EA play ja se pode jogar hoje a partir da meia noite, ou sai apenas amanhã a uma hora especifica? Vou aproveitar primeiro as 10h gratuitas e depois logo tento ver onde encontrar o jogo mais barato.
 
Eu vou jogar no PC e aderi ao EA Play Pro. Ficou 1 mês por 13,50€. Como o FIFA não é jogo que me ocupe mais do que 2 ou 3 meses preferi assim, e ainda posso jogar outros jogos da EA.
 
Para quem tem EA play ja se pode jogar hoje a partir da meia noite, ou sai apenas amanhã a uma hora especifica? Vou aproveitar primeiro as 10h gratuitas e depois logo tento ver onde encontrar o jogo mais barato.
Pelo menos no PC é hoje às 15h, suponho que seja igual para as consolas, mas posso estar enganado.
 
Pelo menos no PC é hoje às 15h, suponho que seja igual para as consolas, mas posso estar enganado.

nas consolas só deve ser depois da meia noite. Houve pessoal que tentou enganar o sistema com a marosca da nova Zelândia para jogarem à meia noite de hoje e parece que o sistema percebe que afinal n estamos na nova Zelândia.

Se é dia 27.......n deve ficar antes.
 
Quem tenha Xbox e comprado a ultimate edition, pode mudar para a Nova Zelândia e já deve conseguir ter acesso ao jogo. (desde à 24 minutos atrás)
 
Back
Topo