Multiplataforma FIFA 23 (EA Sports)

Fiz uma partida Porto vs Benfica em World class na Xbox Series X.

Os problemas estao la' todos. Este ano vou passar.

PS: Entretanto abri o jogo para ver o modo seasons mas diz que tenho um problema de verificacao da minha conta EA e nao me deixa entrar no jogo
 
Última edição:
@tiagoTZ

Acho que não podes tirar uma conclusão fazendo apenas uma partida. A não ser que já vás com aquele pensamento negativo como exemplo " se for igual ao Fifa 22, passo...".
No Fifa tens de jogar, jogar, jogar, só com umas boas horas ou até dias é que tens uma opinião mais concreta.
 
@tiagoTZ

Acho que não podes tirar uma conclusão fazendo apenas uma partida. A não ser que já vás com aquele pensamento negativo como exemplo " se for igual ao Fifa 22, passo...".
No Fifa tens de jogar, jogar, jogar, só com umas boas horas ou até dias é que tens uma opinião mais concreta.


Nao 'e isso Jac.
'E mesmo de ja estar saturado. Tenho comprado todos os santos anos e ja' o ano passado estava na duvida. Arrumei o jogo em Outubro quando cheguei na Divisao Elite.

Eu sei que um jogo nao 'e o suficiente. Mas ja tinha visto varios videos e quando meti as maos na massa nao senti nada de realmente diferente que me faca jogar mais este do que o 22.

Edit: Esqueci-me de mencionar que graficamente se nota uma evolucao. Cores bem mais vivas e o relvado esta' muito bonito.
 
Lamentavelmente tenho que trabalhar esta noite e não vou conseguir pegar nele. Aqui já fica disponível antes da meia noite. Estou curioso para testar os remates, mas já vou naquela que vai ser um FIFA 22 2.0
 
@tiagoTZ

Acho que não podes tirar uma conclusão fazendo apenas uma partida. A não ser que já vás com aquele pensamento negativo como exemplo " se for igual ao Fifa 22, passo...".
No Fifa tens de jogar, jogar, jogar, só com umas boas horas ou até dias é que tens uma opinião mais concreta.

Ou seja, comprar o jogo e jogar jogar até ver se se gosta ou não
 
Back
Topo