Multiplataforma FIFA 23 (EA Sports)

Saiu o Ultimate Soundtrack do Fifa:
Fg_CcYqXgAA6K0b
Spotify (inclui todas as músicas do Fifa 23):
Youtube (playlist que fiz só com as músicas "novas"): https://www.youtube.com/playlist?list=PLcMLSsNfn7xhBkmXVLHt3wyd4kj1qYQ-1
 
O que se espera é um algo parecido com o que foi feito no Fifa 14 e no Fifa 18.
Um modo separado do principal em que dê destaque ao mundial.

Não me parece que tenha sido assim tanta gente a comprar por causa deste modo, penso que a maior parte de quem comprou ia fazê-lo na mesma.
 
O que se espera é um algo parecido com o que foi feito no Fifa 14 e no Fifa 18.
Um modo separado do principal em que dê destaque ao mundial.

Não me parece que tenha sido assim tanta gente a comprar por causa deste modo, penso que a maior parte de quem comprou ia fazê-lo na mesma.
Nesses FIFAs, teve mais destaque por ser dentro do UT. Este ano, penso que é fora, o que duvido que vá ser tão game changer como nos fifa passados.

a não ser que se possa ganhar algum conteudo para o UT, que é o que maior parte deve querer 🤣
 
Eu adorei na altura o modo mundial no UT do Fifa 14 referente ao mundial mas também gostava muito do jogo.
Sobre o Fifa 23, tenho jogado menos, tenho estado a jogar boas campanhas de certos jogos.
 
Nesses FIFAs, teve mais destaque por ser dentro do UT. Este ano, penso que é fora, o que duvido que vá ser tão game changer como nos fifa passados.

a não ser que se possa ganhar algum conteudo para o UT, que é o que maior parte deve querer 🤣
Conteúdo dentro do UT terá sempre, existem vários designs de cartas temáticas:
fkUfAJr.png

Pode não ser como em outros anos, mas será sempre uma promo importante.
Provavelmente vão haver swaps e vários objetivos.
 
Conteúdo dentro do UT terá sempre, existem vários designs de cartas temáticas:
fkUfAJr.png

Pode não ser como em outros anos, mas será sempre uma promo importante.
Provavelmente vão haver swaps e vários objetivos.
Eu referia-me mesmo ao modo que tem sido feito noutros anos. não fosse haver conteudo UT, pouco interessava para grande parte da comunidade. Mesmo com um modo WC fora do UT.
 
Eu referia-me mesmo ao modo que tem sido feito noutros anos. não fosse haver conteudo UT, pouco interessava para grande parte da comunidade. Mesmo com um modo WC fora do UT.
Eu percebi, por isso é que falei do outro conteúdo.
Parece que não vai haver um modo separado, no entanto era isso que o pessoal esperava no início do ano.

O modo fora existiria sempre, quer haja um modo dentro do UT ou não.
E sim, claro que para a maioria pouco ou nada interessa.
 
Já nem consigo considerar o FIFA sem UT. Aliás se o lançassem standalone eu comprava apenas o UT, o resto para mim já não faz sentido
Alguns (incluindo eu) até agradeciam muito que isso acontecesse, assim quem joga o modo de carreira porque gosta de futebol não tinha de levar com os updates de pace e fifa street.
 
Apesar de um pouco mais tarde, lá fui eu comprar o Fifa esta semana

No inicio o entusiasmo é grande.. mas passado uma bela sequência de jogos, começamos realmente a perceber o quão afastado da realidade este jogo é..

Sinto jogadores a patinar ainda mais do que antes.. parece que muitas das vezes os jogadores correm com o pé numa pista de gelo..

Entretanto, apanhei um Profissional de Fifa no Fut Champs que não me deu qualquer hipótese.. aparentemente, depois de pesquisar ,joga na ESG sports e a equipa dele é campeã em Espanha.. perdi 13-0 .. foi com certeza o melhor jogadores com que joguei nos últimos anos

Ainda assim, o frustrate é perceber que estes jogadores para chegarem ao topo têm um estilo de jogo que é tão mas tão afastado da realidade daquilo que o futebol é na realidade.. era impossível para lo com tantas fintas que ele fazia, e o timing das mesmas.. o homem devia ter uma rapidez nos dedos que nem quero imaginar.. a quantidade de fintas que fazia uma após a outra impressionou me.. mas pena é saber que o futebol não é nada disto .. a ver se vamos ter surpresas com a perca da licença da FIFA por parte a EA Sports e realmente alguém constrói um jogo novo de raiz que possa ser mais simulador do que isto..
 
Online - modo Épocas, que é o que eu jogo, a quantidade de golos marcados ou sofridos no início do jogo, no fim da primeira parte e no fim do jogo é impressionante, mais um indício que este jogo é completamente scripted...
 
Não interessa porque há o UT e habituaram-se a isso, porque senão teriam que jogar, a fazer lembrar os tempos do Fifa 11 para trás.
Ter não tinham, sem o UT já eu tinha deixado o Fifa. A não ser que houvessem modos igualmente interessantes.
E é natural, chega a um ponto que as pessoas se saturam.
Já foram 20 anos a jogar jogos de futebol, para mim já não chega ter os modos simples de há uns anos atrás para me fazer comprar um jogo. Se quiser fazer umas partidas posso jogar um jogo mais antigo.
E vai chegar a um dia que vou-me fartar do UT se não inovarem bastante.
 
Title Update #3

The latest Title Update will soon be available for the PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Stadia, PlayStation 4, and Xbox One versions of FIFA 23, and it will include the changes below.

General, Audio, and Visual

Made the following changes:
  • Added the FIFA World Cup 2022™ experience.
    • To learn more about the FIFA World Cup 2022™ experience, check out our Pitch Notes.
  • Removed the previously existing Brazil team from Kick Off, Tournaments, Online Friendlies, and Online Seasons.
    • The Brazil national team, featuring players competing in the upcoming FIFA World Cup 2022™, can be used in the FIFA World Cup 2022™ experience.
  • Updated some commentary lines and celebrations.

Addressed the following issues:
  • In some cases, Training Center Focus Areas did not update to take into account the selected Controller Settings preset.
  • Addressed multiple stability issues that could occur.

Trivelas e constant pressure fica lá para dezembro. 🤣
 
Back
Topo