1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FIFA Football 2004 Announced

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 9 de Maio de 2003. (Respostas: 19; Visualizações: 1028)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: GG

http://www.tothegame.com/article.asp?id=245

2. nothing

nothing Power Member

em teoria, este mês sai o ISS para PC .... tenho pena do FIFA :D

PS: gosto da ideia da career mode

3. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Pelo que tenho lido em termos de jogabilidade o FIFA e o ISS está ela por ela, mas tendo em atenção a melhor apresentação e os nomes correctos acho que a balança tende para o lado do FIFA. E depois é preciso ver que o "brand name" FIFA é extremamente poderoso já que é mais familiar à generalidade das pessoas, basta ver que na tabela de vendas trucida, esmaga, arrasa todos os outros (ex: na Alemanha segundo as últimas informações que vi a relação era de 6 para 1 em relação ao segundo classificado!!!).

Dada a pressão que surge das melhores reviews dadas à série PES/WE, penso que a EA está a fazer um esforço efectivo para melhorar a série :)

P.S. O anúncio de que vai ter fulano tal a aconselhar na produção do jogo é apenas para efeitos de Marketing :P IMHO

4. Raptor

Raptor OC Legend

A ideia do career mode é excelente! :)

Venha ele daí!

5. Korben_Dallas

Exactamente. Vamos ver como será esta versão 2004 mas cheira-me que vai estar mais perto do PES2.

Veremos é se é desta que incluem a Superliga. Quanto a transferencias espero que não compliquem mt pq para isso temos o CM4.

6. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

E entretanto sai o PES3 :D e se calhar até para mais plataformas e aí é que vai haver pressão. O WE6:FE já saiu para a GC no Japão!

Se complicarem é forma de aumentarem o realismo e a longevidade. Quem gostar joga, quem não gostar joga de outra forma. Mas é sempre bom haver opções :)

7. nothing

nothing Power Member

duvido que incluam a superliga....os detentores da imagem sao uns chulos de primeira....

aumentar a longevidade para k? akilo sai de 6 em 6 meses :D

8. amigo

amigo Power Member

LOOOOOOOOOOOOOOOL !!! :D
    Tiveste bem man !!!

Deixei de me interessar pelo fifa. Eles que saiam a pressão que a mim n me xateia. Nem vou ver esse link. Simplesmente ja n me dix nada o fifa. Died...

PES all the way baby !!! :004:

9. Korben_Dallas

amigo então simplesmente perdeste o privilégio de criticar os Fifas.
    O fifa 2003 tem pouco ou nada a ver com os anteriores e se ainda tás a pensar no 2001 ou anteriores...

Primeiras Imagens (versão PS2):

Mais pics aqui.

10. soundlover

soundlover Banido

vejo cada merd*a q até me passo..enfim :rolleyes:

11. nothing

nothing Power Member

as imagens tao fixe, vamos a ver é quando os bonecos mexerem...

12. amigo

amigo Power Member

N posso criticar pq? Joguei todas as versoes do fifa (sim o 2003 tb) por isso acho que tou no meu direito de criticar o jogo.
    O 2003 é sem duvida o melhor dos fifas, mas tb é (sem duvida) uma bosta de jogo comparado com o PES. Muito mau mesmo...
    PES2 ta a anos luz de qualquer jogo de futebol.

13. Korben_Dallas

Óbviamente que tava a dizer que se deixares de os jogar deixas de os poder criticar ou comparar com o PES.

14. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Este bicho é patrocinado pela EA!

Bem, as imagens até que estão porreiras.. mas quero é vê-las a mexer.. eles que se deixem de preocupar com as [email protected] das trombas e melhorem (ainda mais) a jogabilidade. O 2003 foi uma boa surpresa, mas pode ficar melhor. Os bugs dos cabeceamentos e outras coisitas irritantes.

Duvido mto que a superliga figure entre as habituais, por culpa da maravilhosa burocracia que atrasa sempre tudo, e, se formos a ver bem, basta incluirem as 3 equipas (FCP, BFC & SCP hihihihi:P) principais que já é bem bom... contando que lhe atribuam o seu real valor, claro está.

Ps: Korben, deixa o menino exprimir-se. Já não tens idade para andar a censurar os outros. Aiaiaiaiaiai!:D :D

Ps 2: Pro Evolution kicks Fifa's ass.. anytime, anywhere :D:D

15. Korben_Dallas

Caganamata simplesmente acho que o pessoal se quer comparar dois jogos deve pelo menos joga-los um bocado não? :rolleyes:

Opiniões todos temos direito pah por isso deixa-te de esquerdismos que censura ainda não vi nenhuma.

16. amigo

amigo Power Member

N tinha fundamento tar a criticar um jogo que n tivesse jogado. :rolleyes:
    Já joguei Fifa 2003 qb para poder opinar sobre o jogo. No entanto a minha opinião, apos varias horas de jogo, é a mesma que tinha quando o joguei pela 1ª vez. O jogo é MAU, comparado com o grande PES.

E tenho a certeza que o menino:rolleyes: caganamata concorda cmg.

17. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

fdx o gameover anda um site do caralhao! nem o soccergaming tem la as pics do fifa2004, deve ser o primeiro site a te-las... pena a ***** da exclusividade.... ate mete nojo...

18. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

finalmente sistema de treinos!

19. Korben_Dallas

Algo que nunca devia ter sido retirado da saga Fifa... sinceramente houve features excelentes mas que foram retiradas! O sistema de cabeceamentos da demo do Fifa 2002 estava LINDO! E desapareceu...

20. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Relax, beibí! (what's the matter, chicken? Afraid that big bad Pro Evolution's going to kick Fifa's wazoo? hmmm?:P)

Partilhar esta Página