Multi FIFA Football 2004 (EA Sports)

Korben_Dallas

Zwame Advisor
EA sent out a press release announcing that it has partnered with Erich Rutemvller from FIFA's Technical Committee, to assist with the development of EA SPORTS FIFA Football 2004. Rutemvller is currently part of the FIFA technical committee and travels the world teaching the leading coaches the fundamentals of football (tactics, formations). He puts teams through their paces before they obtain their official FIFA coaching badge. In addition, he is also a member of the coaching staff of the German National Team and has previously managed a series of Bundesliga clubs. FIFA Football 2004 will also feature a new Career mode which give you the chance to take a team from the lower divisions, battle through ranks, sign new players and turn them into champions. FIFA Football 2004 is slated for release in later 2003.
fonte: GG

http://www.tothegame.com/article.asp?id=245
 
Pelo que tenho lido em termos de jogabilidade o FIFA e o ISS está ela por ela, mas tendo em atenção a melhor apresentação e os nomes correctos acho que a balança tende para o lado do FIFA. E depois é preciso ver que o "brand name" FIFA é extremamente poderoso já que é mais familiar à generalidade das pessoas, basta ver que na tabela de vendas trucida, esmaga, arrasa todos os outros (ex: na Alemanha segundo as últimas informações que vi a relação era de 6 para 1 em relação ao segundo classificado!!!).

Dada a pressão que surge das melhores reviews dadas à série PES/WE, penso que a EA está a fazer um esforço efectivo para melhorar a série :)


P.S. O anúncio de que vai ter fulano tal a aconselhar na produção do jogo é apenas para efeitos de Marketing :P IMHO
 
Originally posted by Sadino
Dada a pressão que surge das melhores reviews dadas à série PES/WE, penso que a EA está a fazer um esforço efectivo para melhorar a série :)

Exactamente. Vamos ver como será esta versão 2004 mas cheira-me que vai estar mais perto do PES2.

Veremos é se é desta que incluem a Superliga. Quanto a transferencias espero que não compliquem mt pq para isso temos o CM4.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Exactamente. Vamos ver como será esta versão 2004 mas cheira-me que vai estar mais perto do PES2.
E entretanto sai o PES3 :D e se calhar até para mais plataformas e aí é que vai haver pressão. O WE6:FE já saiu para a GC no Japão!

Originally posted by Korben_Dallas
Veremos é se é desta que incluem a Superliga. Quanto a transferencias espero que não compliquem mt pq para isso temos o CM4.
Se complicarem é forma de aumentarem o realismo e a longevidade. Quem gostar joga, quem não gostar joga de outra forma. Mas é sempre bom haver opções :)
 
duvido que incluam a superliga....os detentores da imagem sao uns chulos de primeira....


aumentar a longevidade para k? akilo sai de 6 em 6 meses :D
 
LOOOOOOOOOOOOOOOL !!! :D
Tiveste bem man !!!

Deixei de me interessar pelo fifa. Eles que saiam a pressão que a mim n me xateia. Nem vou ver esse link. Simplesmente ja n me dix nada o fifa. Died...

PES all the way baby !!! :004:
 
amigo então simplesmente perdeste o privilégio de criticar os Fifas.
O fifa 2003 tem pouco ou nada a ver com os anteriores e se ainda tás a pensar no 2001 ou anteriores...

Primeiras Imagens (versão PS2):

194536.gif


194538.gif


194540.gif


Mais pics aqui.
 
N posso criticar pq? Joguei todas as versoes do fifa (sim o 2003 tb) por isso acho que tou no meu direito de criticar o jogo.
O 2003 é sem duvida o melhor dos fifas, mas tb é (sem duvida) uma bosta de jogo comparado com o PES. Muito mau mesmo...
PES2 ta a anos luz de qualquer jogo de futebol.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Óbviamente que tava a dizer que se deixares de os jogar deixas de os poder criticar ou comparar com o PES.

Este bicho é patrocinado pela EA!

Bem, as imagens até que estão porreiras.. mas quero é vê-las a mexer.. eles que se deixem de preocupar com as m£rd@s das trombas e melhorem (ainda mais) a jogabilidade. O 2003 foi uma boa surpresa, mas pode ficar melhor. Os bugs dos cabeceamentos e outras coisitas irritantes.

Duvido mto que a superliga figure entre as habituais, por culpa da maravilhosa burocracia que atrasa sempre tudo, e, se formos a ver bem, basta incluirem as 3 equipas (FCP, BFC & SCP hihihihi:P) principais que já é bem bom... contando que lhe atribuam o seu real valor, claro está.

Ps: Korben, deixa o menino exprimir-se. Já não tens idade para andar a censurar os outros. Aiaiaiaiaiai!:D :D

Ps 2: Pro Evolution kicks Fifa's ass.. anytime, anywhere :D:D
 
Caganamata simplesmente acho que o pessoal se quer comparar dois jogos deve pelo menos joga-los um bocado não? :rolleyes:

Opiniões todos temos direito pah por isso deixa-te de esquerdismos que censura ainda não vi nenhuma.
 
Caganamata simplesmente acho que o pessoal se quer comparar dois jogos deve pelo menos joga-los um bocado não?

N tinha fundamento tar a criticar um jogo que n tivesse jogado. :rolleyes:
Já joguei Fifa 2003 qb para poder opinar sobre o jogo. No entanto a minha opinião, apos varias horas de jogo, é a mesma que tinha quando o joguei pela 1ª vez. O jogo é MAU, comparado com o grande PES.

E tenho a certeza que o menino:rolleyes: caganamata concorda cmg.
 
fdx o gameover anda um site do caralhao! nem o soccergaming tem la as pics do fifa2004, deve ser o primeiro site a te-las... pena a ***** da exclusividade.... ate mete nojo...
 
Originally posted by FELiYCORA
finalmente sistema de treinos!

03.jpg

Algo que nunca devia ter sido retirado da saga Fifa... sinceramente houve features excelentes mas que foram retiradas! O sistema de cabeceamentos da demo do Fifa 2002 estava LINDO! E desapareceu...
 
Originally posted by Korben_Dallas

Opiniões todos temos direito pah por isso deixa-te de esquerdismos que censura ainda não vi nenhuma.

Relax, beibí! (what's the matter, chicken? Afraid that big bad Pro Evolution's going to kick Fifa's wazoo? hmmm?:P)
 
Back
Topo