1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FIFA Football 2004 Info

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Agosto de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 724)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.tothegame.com/article.asp?id=314

2. Lasac

Lasac OC Legend

Como já vi em alguns sites o jogo promete, agora vamos ver se nao exageraram no prognostico e vem realmente um jogo decente ao menos, senao vai ser uma desilusao... :rolleyes:

Pois é tou ansioso de ver realmente o k o jogo vale, em jogabilidade e gráfikos.... :D

Btw, kual é o nome do melhor jogo de fut. para pc do momento... erm... já nao me lembro >(

3. [knap]

[knap] Power Member

E vcs continuam a dar-lhe com o FIFA..isso é uma balente merd@
    PES :D

4. o santo

o santo Power Member

Estou tb na espectativa pela saída do jogo... até pq já saiu o grande rival o WInning Eleven 7 ( q será o PES3 na Europa) e está verdadeiramente fabuloso... se for tão bom ja ficamos a ganhar... mas ja começo a dar muita margem de duvida a série FIFA prometem sempre muito graficos muito bons... e depois ninguem consegue jogar aquilo... Espero sinceramnte q eles tenham aprendido... mas infelizmente o nome vende muito e eles nao precisam de se esforçar... chega o Natal e o pessoal quer é comprar o FIFA... nao se preocupam em saber se o jogo é bom ou se existem melhores... pelo menos para a PS2 existem...

Só ainda nao percebi se vai ter a Liga portuguesa, pois tudo indicava q sim devido à realisaçao do EURO2004.

Vamos aguardar... espero q consigam me surpreender... mas desta vez a seja pela positiva.

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que vai ter a liga portuguesa e comentarios em portugues (espero que não seja o Gabriel Alves)

6. greven

greven Folding Artist

Só espero que não seja a mm trampa do ultimo FIFA, o 2003, pq a jogabilidade era no minimo irritante!!

Partilhar esta Página