PC FIFA Manager 2007

Copa7

Power Member
Alguem consegue arranjar a traduçao para o fifa manager ou um site onde arranjar?? Era fix, eu percebo bem ingles,mas nada é como a nossa lingua mae... detesto tar a traduzir, faz me dor de cabeça... lol Se alguem conseguir arranjar agradecia
 
kando eu estou para entrar para o jogo, carrego duas vezes no icone e aparece a mensagem de erro :" FIFA Manager 07 requires at least 768MB off free swap file space. Please free the required space and re-run the game"
mas na realidade eu tenhu muito mais de 768MB livres...
cm posso eu resolver este problema???

cumps
yelko
 
kando eu estou para entrar para o jogo, carrego duas vezes no icone e aparece a mensagem de erro :" FIFA Manager 07 requires at least 768MB off free swap file space. Please free the required space and re-run the game"
mas na realidade eu tenhu muito mais de 768MB livres...
cm posso eu resolver este problema???

cumps
yelko

Tenta desfragmentar o disco e depois volta a correr o jogo

Cumps

NOTA: Se tiveres um disco muito grande vai-te demorar muito tempo
 
estes 768 afinal eram d memoria virtual e tive k desligar alguns programas activos grato pela atenção dispensada
cumps
yelko
 
Estou aqui ás voltas com com um problema. Quando instalei este jogo, estava tudo a rolar. Achava estranho, aparecer uma mensagem a dizer screen resolution must be at least 800 x 600 to use Data card software, mas se tudo funcionava...

Passado uns dias, o jogo começa a desligar-se constantemente, e vou se,pre para ao desktop. Para não falar de alguns crashs inóportunos. Contudo o jogo continuava a funcionar. Até agora; neste momento aparece apenas durante uns segundo um ecrã preto, que depois me envia para o desktop. Sempre com aquela mensagem escrita. (A minha resolução é superior a 800x600, já tentei outras mas em vão). Já instalei as actualizações do jogo.

Se alguém me puder ajudar ficava bastante agradecido

Centrino 1.8
Placa ATI Radeon mobile 9600 64mb
512 ram
Windows XP service pack

Abraço
 
Estive a pesquisar nos forums da EA, e encontrei muita gente com o mesmo problema. Parece que é um bug manhoso mesma a La EA games. Vou fazer isso mesmo, deve dar... pelo menos até ao proximo crash :wow:
 
Boas,

Alguem sabe alguma maneira de fazer o "fussion" no fifa manager 2007 como acontecia no 2004 ou jogar com os jogadores todos em vez de só um.

Um abraço
 
Back
Topo