FIFA na store Reino Unido????

blackout

Power Member
Parece que já está disponivel na store do Reino Unido. Alguem confirma? E já agora alguem me arranja um código postal para a store do Reino Unido e para a store nipónica?
 
Parece que já está disponivel na store do Reino Unido. Alguem confirma? E já agora alguem me arranja um código postal para a store do Reino Unido e para a store nipónica?

Store do UK que eu saiba é a mesma que a de PT ou não? TInha ideia que era tudo STORE Europeia.

Para a nipónica não é necessário código postal.. apenas dizeres Hong-Kong para teres tudo em Ingles
 
Não fiques com tantas expectativas vais-te fartar rapidamente o jogo é muito lento e torna-se aborrecido , de resto ta louco a nivel de dificuldade e posicionamento dos adversarios ,antecipaçôes etc ...
 
Já está desponivel na Store AMERICANA o demo do FIFA 08 entre outros como NHL 08, Harry Potter, Wallpapers até musicas da banda sonora do WarhWank :009: hoje foi em grande :wow::wow::wow:

Fiquem bem :P
 
Eu tb so me registei uma conta uk so pra ter o Fifa, pois na altura ainda n estava disponivel nos EUA. Bem hoje/ontem a rede ta saturadissima, foi o update foi o fifa, levei horas a sacar o fifa. Eu por mim achei excelente o fifa.
É pena mesmo so dar pra jogar uma parte, ja o NBA é a mesma coisa. Mas será que eles perdem alguma coisa em ter deixado que o ppl jogasse um jogo inteiro?? Ao menos da pra jogar até 4v3
 
Back
Topo