1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por raztilho, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 719)

1. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Parece girito...

Por enquanto não vou ''downlodar'' vou esperar pelo feedback de alguem, parece estranho um jogo aonline gratuito da EA

2. raztilho

raztilho Power Member

Aparentemente, só é gratuito a base do jogo. Dps começas a pagar qq tipo de upgrade que queiras fazer, tipo mmorpg

3. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Pois... isso é em 99,9% dos jogos online minimamente gratis, já nem me dei ao trablaho de ver isso, já tinha a certeza, agora vamos ver até que ponto o jogo está limitado a pessoas que não querem investir nele...

4. zeer

zeer Power Member

Bem, agora que finalmente me aceitaram para a Closed Beta, comecei a jogar e fiz uma "mini-review":

Gráficos: Estão praticamente iguais aos do Fifa 10: nada de extraordinário, mas para um jogo online gratuito acho que estão óptimos. Os jogadores estão muito parecidos com os reais, o estádio também está bom. Funcionam, é o que interessa!

Som: Está bastante bom, os comentários são tirados do Fifa 10, mas acho que não estão todos, só uma percentagem (o jogo só tem 1GB). O som do estádio e etc. é o do Fifa 10.

Jogabilidade: Esta foi a melhor surpresa deste jogo: a jogabilidade base é com o rato, e ao contrário do que estava à espera, funciona muito bem! A precisão do rato deixa fazer desmarcações exactamente para onde queremos, e dá pa algumas jogadas muito boas. É muito gratificante quando se chega a um golo desta forma. Os remates dependem bastante da técnica do jogador que o faz, mas também correspondem à direcção que lhes damos com o rato. A força dos remates e passes longos é com uma barra tipo FIFA e PES.

O que este jogo tem de muito bom mesmo é o Campeonato do Mundo da África do Sul. Tem as selecções todas nos grupos certos, e podemos fazer o mundial offline com a equipa que quisermos.

Ainda estou a explorar isto, só fiz uns 5 jogos até agora, ainda vou experimentar o online e posto com aquilo que achei, quanto ao formato dos jogos/torneios, lag, etc. Inscrevam-se para a beta para jogarmos uns com os outros! Pelo que percebi o jogo vai ser grátis "para sempre", espero bem que não se lembrem de cobrar mais tarde...

Atenção:
    o jogo de que estou a falar é este: http://fifa-online.easports.com/web/beta/welcome
    Parece que estão a falar de outro que só existe na Ásia... Se calhar devia criar outro tópico :S

Última edição: 10 de Fevereiro de 2010
  5. Explose

Explose Power Member

Eu ja ouvi falar disso mas como era so para paises asiaticos >(

Existe outro para Portugal? :009:

6. zeer

zeer Power Member

O FIFA Online novo é internacional aparentemente... Pelo menos europeu é! :P

Partilhar esta Página