1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FIFA OU PES? Eis a questão

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Zazu, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 128; Visualizações: 7859)

?

Vais comprar o Fifa ou o PES?

Poll closed 10 de Outubro de 2008.
  1. Vou comprar o Fifa 2009!

179 vote(s)
    60,7%
  2. Vou comprar o PES 2009!

116 vote(s)
    39,3%
  1. Zazu

Zazu Power Member

Vamos lá realmente a saber para onde recai a vossa escolha.

2. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

A minha escolha recai para o Fifa pois o que vi do PES nao foi nada de especial...depois de ter jogado Fifa e ver aqueles videos do PES....

3. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

O Fifa está aos poucos a melhorar muito, mas sem experimentar o novo Pes não posso votar:\

4. rayden619

rayden619 Power Member

Para a ps2 talvez talvez compre o PES, como sai na altura dos meus anos, talvez o compre..

Como tenciono comprar uma ps3 ainda este ano, assim que a tiver o primeiro jogo que comprarei e o FIFA..

Adiciona a opçao Vou comprar ambos..

5. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

FIFA por aqui...o PES têm muito que melhorar, e a demo do FIFA esta 5*.

7. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Eu não votei em nenhum, pois não tenciona comprar nenhum, divirto-me com o demo e apenas dei a minha opinião mas também sem testar o demo do PES a opinião não é certa.

8. Galaitas

Galaitas Power Member

Eu não vou votar, porque ainda não sei qual vou comprar.

Preciso de jogar a demo do PES2009 primeiro.

Depois decido.

9. Old Snake

Old Snake Power Member

Ainda não sei se compro. FIFA 09 não deverei comprar, apesar de lhe reconhecer os seus méritos. No entanto não me consigo adaptar à sua jogabilidade.

Quanto ao PES, terei mesmo de esperar pela demo para me decidir. As análises têm sido favoráveis, mas o mesmo aconteceu com o PES 08, e jogo não foi propriamente bom. Estou mais confiante no caso deste PES 09, mas é esperar para ver. As comparações que têm sido feitas, principalmente em relação ao PES5, não são propriamente do meu agrado, se bem que até gosto dos vídeos que tenho visto.

10. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Same here.

11. sanduixe

sanduixe Power Member

Eu vou comprar os 2.

12. HearTTakeR

HearTTakeR Power Member

Vou comprar o PES devido a ser fan da saga, mas o fifa 09 tb é um bom jogo.

13. The Outsider

The Outsider Power Member

Fifa 09 without doubt

14. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Ou compro os dois ou só compro o PES 2009. Se na altura eu estiver folgadinho de dinheiro ou a minha mãe me comprar o FIFA assim poderei comprar o PES mais folgadamente :D

15. rest44

rest44 Power Member

Votei FIFA. Em principio vai ser esse, a não ser que o PES me surpreenda muito (dúvido).

16. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Acho que esta thread vai descambar como é habitual.

Falta 2 opções na votação, ou se quisermos pelo menos mais uma.
    2 opções - Vou comprar os 2 / Não vou comprar nenhum
    Mas como é para se saber qual se vai comprar, falta a opção de se comprar os 2.

Tenho os 2 encomendados.

17. Zazu

Zazu Power Member

Realmente falta essa poll, quis simplificar a votação ao maximo, mas esqueci-me dessa.
    Não me parece todavia que vá descambar, não pedi para explicarem a escolha, é só para a estatistica.

18. KillBoy

KillBoy Power Member

E a mesmo fazer um tópico destes agora.

Mas na votação podia estar. Estou indeciso.

Mas se não tá vou votar no FIFA

19. Tiltslb

Tiltslb Power Member

Para começar, muito provavelmente, comprarei o Pes 2009. Comprei o Fifa 2008 por tudo aquilo que li por esses fóruns, mas não consegui gostar do jogo, em termos gráficos até está bom mas aquele estilo de jogo, aquela jogabilidade não me entra. Sempre estive habituado ao Pes onde sentia o controlo total do jogador, no Fifa isso não acontece, aquele estilo de jogo mais enfadonho(realista sim) do Fifa não me seduz, se quero ver mau futebol só é preciso ver jogos da Liga Sagres.

Conclusão em primeiro lugar comprarei o Pes 2009, se entretanto experimentar e gostar, quando baixar de preço compro o Fifa 2009.

Cumps.

20. Stripes

Stripes Power Member

É excelente ver pessoal a dizer "FIFA de certeza absoluta" sem sequer ter jogado PES...

Partilhar esta Página