FIFA OU PES? Eis a questão

Vais comprar o Fifa ou o PES?

  • Vou comprar o Fifa 2009!

    Votes: 179 60,7%
  • Vou comprar o PES 2009!

    Votes: 116 39,3%

  • Total voters
    295
  • Votação encerrada .
Vou comprar o PES devido a ser fan da saga, mas o fifa 09 tb é um bom jogo.
Saga? Pode-se considerar uma saga? Um jogo de futebol em que o que o que muda são as equipas?

Sou da opinião que o FIFA vai estar melhor, porque a KONAMI não consegue em menos de um ano fazer um novo motor de jogo... Ou seja, deve utilizar o velho que não vale nada...

FIFA 09! Há que dar os parabens a EA!
 
eu tenho que votar no fifa, pelo as provas da qualidade do demo e do fifa 2008, so puderemos saber se o pro melhorou quando a demo sair, ate la, vou tar a pensar no desastre do pes 2008
 
Não vou votar, porque não tem a opção de "comprar os 2". Mas para começar vou comprar o Fifa, porque além de ser o 1º a sair gostei muito do que vi e joguei na demo.
 
Última edição:
Vou comprar o PES.

Não jogo jogos de futebol desde 1998. Este ano apetece-me comprar um e como tenho preferência por um estilo de jogo mais rapido escolho o PES. Como não sou fã de futebol (em minha casa só admito desporto motorizado) as licenças não são um aspecto importante. Só mudaria de opinião se o PES tivesse muito maus gráficos. Sou apenas um jogador casual.

Cumprimentos
 
Eu este ano estou indeciso, n vou fazer como em anos anteriores que nem sequer olhava para o fifa. Para ja gostei imenso da demo do fifa 09, mas vou esperar pela resposta de pes 2009 ( se houver)!!!

Cumps
 
Porque não?
Qual é o problema?
Não precisas de ter essa estupidez toda.

As pessoas no minimo já fazem uma ideia de que jogo vão comprar, não?
Este ano o Fifa 09 vai ser o 1º Fifa que compro para consola. Não costumo comprar muitos jogos de futebol para as consolas, o ultimo que comprei foi o PES2. Mas tenho "arranjado" sempre os jogos para PC.
Enquanto o PES não licenciar a liga portuguesa, hei de continuar a "arranjalo" apenas para PC e meto-lhe a patch da liga portuguesa.
 
Nem mais. Enquanto não sair a demo do PES não vou escolher, pois eu não escolho por nomes, mas sim pela qualidade de cada um deles.
Quando tiver oportunidade de testar o PES, decido.
 
PES continua a ser o melhor sem duvida!! Dps de ter jogado a demo do Fifa, então mais convencido fica!! nem o PES2008 bate em jogabilidade quanto mais o novo, que será idêntico com certeza!!

cumps.
 
Esta thread é só para quem tem Playstation?

E btw, ou é para votar ou é para discutir gostos... se for para gostos então mais vale encerrar já. Já sabemos que existem fanboys de cada jogo, que ou nem sequer jogam o outro jogo ou jogam 5 minutos :-D
 
não podemos escolher entre os dois sem jogar as demos, não posso descartar o PES que joguei durante anos na ps2, darei uma chance para a Konami.

Só espero que se comprar o PES, haja o mesmo número de torneios que existem para o fifa :wow:
 
Back
Topo