FIFA OU PES? Eis a questão

Vais comprar o Fifa ou o PES?

  • Vou comprar o Fifa 2009!

    Votes: 179 60,7%
  • Vou comprar o PES 2009!

    Votes: 116 39,3%

  • Total voters
    295
  • Votação encerrada .
O PES 2008 vendeu bem porque é PES, mais nada amigo. Depois de comprarem é que viram o desperdício de dinheiro.

Já o troquei :) e ainda valeu uns bons trocos
:004:

Vou decididamente comprar o FIFA... embora queira experimentar o PES primeiro... no entanto desta vez o fifa traz tudo akilo que gosto num jogo de futebol.. realismo, dificuldade qb, muito mais espetacularidade que a versao de 2008.. e uma grande desvantagem do PES é haver muita dificuldade na criaçao de option files, adiçao de emblemas e alterar nomes de ligas e estadios... é de lamentar, mesmo que graficamente o pes melhore qq coisa nao acredito que chegue ao nivel do fifa, e na jogabilidade, a do fifa está muito equilibrada, como jogo sozinho ou em rede o fifa é sem duvida a melhor opçao... todos nós conhecemos o atrofio que é o online no pes desde que os senhores da konami decidiram adicionar este modo aos seus jogos!

[[]]
 
Quando vir o PES2009 logo decido... por enquanto, apesar de até agora gostar sempre mais do PES é absurdo poder escolher entre duas coisas quando uma não existe.
 
sou fan do PES e ando a jogar a demo do FIFA e esta mt boa msm!!! ainda n decidi qual comprar. tb tenho q jgr a demo do PES para ver qual é a minha decisao final...
 
Comprar não compro nem um nem outro, mas o PES é sem duvida melhor. Pelo menos até há depois anos. pois pouco joguei do último, mas sinceramente, se é para continuar com esta ideia de Master League, prefiro um jogo piorzito mas que me faça lembrar as competições reais, ou seja, Fifa.
 
O FIFA sempre foi melhor. O PES sempre foi uma m****. Só tem os clubes mais conhecidos. É uma vergonha.
Valia mais estares calado..
DX a tua resposta foi a melhor :002:


voltando ao topico, eu que sempre joguei pes, sempre sempre.. estou a gostar muito da demo do fifa09..

a demo do pes é que ja devia ter chegado , ainda fugo para o fifa :-D

o jogo ta muito bom mesmo :D
falta ver o pes...

por enquanto nao votei.
cumps
 
BIG- FANBOY ALERT:blubomte:


O FIFA Sempre foi melhor?

Tá bem tá....

Compara o FIFA 06 ( por exemplo) como pES 6....
eu tava a dizer recentemente. O único que eu acho que foi melhor foi o pro 3. De resto não tou a ver qu8e foi melhor que o fifa. Explica-me lá porque é que els nem simbolos sabem fazer???????????? Só têm graficos, de resto...
 
Back
Topo