FIFA OU PES? Eis a questão

Vais comprar o Fifa ou o PES?

  • Vou comprar o Fifa 2009!

    Votes: 179 60,7%
  • Vou comprar o PES 2009!

    Votes: 116 39,3%

  • Total voters
    295
  • Votação encerrada .
Bom, ontem testei a demo na PS3, só tenho a dizer que parece que recuei uns anos em video jogos.

Eu o ano passado não joguei o PES2008 , mas este:

- Os jogadores a correr pareçem uns anormais, elevam o joelho sempre a um ângulo de 90º

- Por falar em 90º, cada viragem que fazem é novamente outro ângulo desses...lol

- Se vcs dissem que este ano a velocidade é mais baixa, então o ano passado os jogadores deviam sair fora da tela da TV, de tão embalados que iam.

- Jogabilidade para mim péssima

- Gráficos, muito mediocres.

Vou apagar a demo.
 
Comprei fifa.... já o ano passado comprei, mas sempre joguei pes... mas com um lag assim no online não!

Devo dar os parabens ao utilizador resev pela magnifica análise que fez ao fifa 09.
Só acrescento como problema a estupida lei da vantagem, não está nada afinada.
 
graficos ainda estou como o outro, agora em termos de jogabilidade prefiro a do fifa... tem uma fisica e uma dinamica de jogo muito mais aproximada da realidade do que o corre para a frente do pes
 
epa eu só n csg perceber cmo á ppl k diz k o pes tem mlhors graficos ou ta mlhor k o fifa 09....epa eu sou jogador de pes a 10 anos e csigo admitir k o pes est ano é outra vez outra banhada....mm mt irrealista...fintas praticament nenhumas, graficos levou 1 minimo retoke, movimento dos jogadores mt robotizado ker a korrer ker a virar...ja para n falar do fraco sistema de jogo em relaçao ao fifa.....é altura do ppl da KONAMI abrir os olhos antes k seja tard de mais....( isto se ja n for!)
 
Back
Topo