Multi FIFA Street 2

RavenMaster disse:
Seja bom ou seja mau comprei hoje um :)
Deve chegar até ao fim da semana.


Alguém já joga a isto por aí ? :D

http://www.fifastreet2.com/
nop, mas já ouvi falar relativamente mal em reviews e menos mal (até bem) em forums, de maneira que não sei mesmo o que esperar do jogo, mas não será algo perfeito tem muito que pode ser melhorado para futuras versões... mas eu não estou por dentro de jogos de desporto :(

Depois dá o veredicto :)
 
I_Eat_All disse:
nop, mas já ouvi falar relativamente mal em reviews e menos mal (até bem) em forums, de maneira que não sei mesmo o que esperar do jogo, mas não será algo perfeito tem muito que pode ser melhorado para futuras versões... mas eu não estou por dentro de jogos de desporto :(

Depois dá o veredicto :)


:)

já vem a caminho, espero que chegue até sexta e tenho o fim de semana para testar ;)
 
realmente chegou na sexta
indo a meio do jogo acho que já posso fazer uns comentários :x2:

ok, vamos começar

Pontos Fortes:
- Jogabilidade (multiplayer deve "rular" mais claro)
- Fintas (é espectacular fazer fintas com o dedo no ecrã de baixo em vez de utilizar o X)
- Quantidade de fintas (Existem imensas combinações de fintas)
- Slow Motion (ao fazer uma finta o jogo fica lento para se ver bem a finta)
- Licenças (acho que tem perto de 320 jogadores, incluindo equipamentos oficiais etc...)
- Evolução do nosso jogador e da própria equipa (incluindo compra de acessórios e vestuário)
- Possibilidade de desafiar equipas afim de se adquirir jogadores melhores para a nossa equipa

Pontos Fracos:
- já vi jogos na DS com grafismo melhor
- bug nas bolas altas (ela desaparece quando sobe demasiado e aparece já no chão na posse do CPU)
- cada remate que se faça contra o adversário que vá com força direita à nossa baliza é golo
- o defesa do CPU recebe a bola do GR e por vezes se fizermos pressão ele acaba por marcar golo na própria baliza



resumindo:
é um jogo inovador, já conhecia o primeiro no PC e acho que quem não apreciar MESMO jogos de futebol não irá gostar deste tipo de jogo, mais vale comprar o Fifa 2006
 
4 golos em 29 segundos quer dizer que já jogo bem ? :002:

que pena do Fifa não ter o sistema Wlan do Mario Kart.... :(

imagem0041ht.jpg

imagem0050vn.jpg
 
pela tua descrissão o jogo é bem melhor do que eu esperava... mesmo, muito melhor.

O desconto tem de ser dado quando a maior parte das reviews são dos americanos que como é sabido não morrem de amores pela modalidade.
 
Tenho o PS2 + nao consigo gravar no SLOT1 pq esta estragado ou danificado...
Mas qnd coloco no SLOT2 ele me da todos os SAVES dos jogos anteriores q nao sejam do FIFA STREET2...

COntudo qnd kero fzr o SAVEGAME dentro do FIFA ele so me da a opcao pa gravar no SLOT1...so q o SLOT1 nao esta operacional..e eu kero fzr o SAVE no SLOT2..

O q Faxo ?? Pq d principio eu desejo fzr os saves no SLOT2
 
tchii....na caixa atras dizia que sim....
E pena mas e bom na mesma.....tem novos estadios....mais selecçoes..e muito mais....a algum tipo de unlockable especial???

Thanks
 
No jogo nao consigo fazer carrinhos (rasteiras) na PSP e na xbox dava...

é normal? é que dava muito jeito pa nao mamar tantos golos de contra ataque xD

P.S tambem nao tem replays dos golos na hora do encontro :( jogabilidade ta boa mas esta pouco completa :'(
 
Jogos UMD como tambem jogos atraves de memory stick!

é normal do jogo n dar pa fazer carrinho?

nem tem replays nem nada, e de graficos podia tar melhor...
 
Jogos UMD como tambem jogos atraves de memory stick!

é normal do jogo n dar pa fazer carrinho?

nem tem replays nem nada, e de graficos podia tar melhor...
Atençao cm o q dizes... Se o jogo em questao for um jogo q n seja UMD, o caso dos replays deve ser do jogo ser ripado... Agora n fales + disso aqui pois e proibido
Cumps :D
 
Back
Topo