1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa Street 2

Discussão em 'Nintendo' iniciada por RavenMaster, 6 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3685)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Seja bom ou seja mau comprei hoje um :)
    Deve chegar até ao fim da semana.

Alguém já joga a isto por aí ? :D

http://www.fifastreet2.com/

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

nop, mas já ouvi falar relativamente mal em reviews e menos mal (até bem) em forums, de maneira que não sei mesmo o que esperar do jogo, mas não será algo perfeito tem muito que pode ser melhorado para futuras versões... mas eu não estou por dentro de jogos de desporto :(

Depois dá o veredicto :)

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

:)

já vem a caminho, espero que chegue até sexta e tenho o fim de semana para testar ;)

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

realmente chegou na sexta
    indo a meio do jogo acho que já posso fazer uns comentários :x2:

ok, vamos começar

Pontos Fortes:
    - Jogabilidade (multiplayer deve "rular" mais claro)
    - Fintas (é espectacular fazer fintas com o dedo no ecrã de baixo em vez de utilizar o X)
    - Quantidade de fintas (Existem imensas combinações de fintas)
    - Slow Motion (ao fazer uma finta o jogo fica lento para se ver bem a finta)
    - Licenças (acho que tem perto de 320 jogadores, incluindo equipamentos oficiais etc...)
    - Evolução do nosso jogador e da própria equipa (incluindo compra de acessórios e vestuário)
    - Possibilidade de desafiar equipas afim de se adquirir jogadores melhores para a nossa equipa

Pontos Fracos:
    - já vi jogos na DS com grafismo melhor
    - bug nas bolas altas (ela desaparece quando sobe demasiado e aparece já no chão na posse do CPU)
    - cada remate que se faça contra o adversário que vá com força direita à nossa baliza é golo
    - o defesa do CPU recebe a bola do GR e por vezes se fizermos pressão ele acaba por marcar golo na própria baliza

resumindo:
    é um jogo inovador, já conhecia o primeiro no PC e acho que quem não apreciar MESMO jogos de futebol não irá gostar deste tipo de jogo, mais vale comprar o Fifa 2006

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

4 golos em 29 segundos quer dizer que já jogo bem ? :002:

que pena do Fifa não ter o sistema Wlan do Mario Kart.... :(

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Os gráficos parecem um bocado fracotes...

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pela tua descrissão o jogo é bem melhor do que eu esperava... mesmo, muito melhor.

O desconto tem de ser dado quando a maior parte das reviews são dos americanos que como é sabido não morrem de amores pela modalidade.

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

é como disse, não é mauzinho de todo mas não irá agradar a gregos e troianos (ao contrário deste)

Partilhar esta Página