1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FIFA WIC - Offline Qualifiers

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Undo, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 768)

1. Undo

Undo Power Member

FIFA WIC - Offline Qualifiers

Boas, hoje recebi um mail a anunciar o inicio da FIFA WIC e la menciona que devera haver torneios offline para qualificar os vencedores ...

Queria saber se esse torneio ja esta agendado aqui em portugal e onde é

se alguem tiver informaçoes que diga

cumps :007::007::007::007:

2. Undo

Undo Power Member

3. hammond

hammond Power Member

Eu não sei. Não te posso ajudar :003:

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Se há noutros locais também não sei e não sabia disso, pois julgava que o Campeonato Mundial Online (FIFA - WIC) era um campeonato online exclusivo para utilizadores da PS3.

5. Undo

Undo Power Member

eu digo isto porque no site oficial da competicao dao indicaçao dos varios sitios od se realizam os offline qualifiers e tem la portugal ... por isso e que perguntei ....

6. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Porra , todo o lado, e á Madeira nada ? Açores tambem nao ? Epá que pu** de sorte, fiquei danado agora ! Quer dizer porque não fazem nada na madeira ? Estão a espera que nós paguemos uma viagem para ver se conseguimos? Enfim...Realmente espectaculo a organizaçao ( No minimo faziam de tipo, Madeira, Açores ,Porto ,Lisboa,etc ) .

Partilhar esta Página