Multi 2006 FIFA World Cup

Falcony

Power Member
Qual a vossa opinião acerca do fifa worls cup 2006?
Alguem joga?
Eu penso k o jogo ta mto porreirinho e penso tb k o fifa 2007 sera um bom jogo, completo e com uma boa jogabilidade!
Comentem.
P.S: Já agora alguém joga ao Fight Night Roud 3?
Isto tdo a falar em PS2.
 
Ontem dei uma perninha na versão Xbox, para além do jogo ter uns abrandamentos muito estranhos (pouco normais em jogos de Xbox) é demasiado fácil marcar golos, em comparação com o PES5 (é inevitável comparar), não tem as fintas nem a complexidade técnica. No entanto, a caracterização dos jogadores está brutal, os replays são demais e como é óbvio, as licenças estão lá todas.
 
Jintro, o jogo na ps2 tem fintas com o R2 e com o analogico direito tb e sao bem porreira, se tiveres a bola carregas no R2 o jogador para com a bola de frente para o defesa e dpois com o analogico podes simular fintas do tipo inclinar o corpo para um lado e dpois saires para o outro, parte o defesa tdo!!hihihi!!Kto aos golos serem faceis, exprimenta a jogar no modo mais dificil.
 
Falcony disse:
Jintro, o jogo na ps2 tem fintas com o R2 e com o analogico direito tb e sao bem porreira, se tiveres a bola carregas no R2 o jogador para com a bola de frente para o defesa e dpois com o analogico podes simular fintas do tipo inclinar o corpo para um lado e dpois saires para o outro, parte o defesa tdo!!hihihi!!Kto aos golos serem faceis, exprimenta a jogar no modo mais dificil.

Como eu disse, foi mesmo uma perninha ;).
 
Eu vou tentando os FIFAs todos mas a jogabilidade frustra-me sempre especialmente os remates q são muito maus mesmo.

Este WC edition é mais arcade que os FIFAs anuais e como sempre as licenças estão lá. O ambiente do jogo é muito bom mas falha no principal... jogabilidade.
 
Alguém teve slowdowns naquela parte em que as equipas estão alinhadas antes do jogo? Não sei porquê o raio do jogo engasgava-se sempre aí.

Joguei, ganhei o mundial (Pauleta melhor marcador com 15 golos - só mesmo no pc :D) e desinstalei. Os bonecos pareciam não pertencer ao campo, que estava básico demais (a jogar com os gráficos no high), e em termos gráficos gerais parece que houve uma regressão.
Voltei para o pes5, ainda não foi desta que a EA acertou.
 
Ontem sakei a demo, não sei se foi por ser a demo, mas o jogo é horrivel, prefiro o fifa 98 mil vezes, da mesma maneira que sakei, assim foi pra reciclagem, não durou 1hora instalado. Além de que os gráficos eram :puke:
Hei-de ver a versão final, mas comprar não compro, meu rico pes5... não tem comparação possivel.
 
Eu curto bues o pes5, mas...se houvesse um patch ou algo k desse para meter os nomes dos jogadores tds corretos e os ekipamentos, seria mto melhor, e tb o modo de fazer um campeonato devia de ser diferente!Compreendes-me?
Mas adoro a jogabilidade do pes5 e graficamente n se compara a nenhum fifa, esta é a minha opiniao!
 
Falcony disse:
Eu curto bues o pes5, mas...se houvesse um patch ou algo k desse para meter os nomes dos jogadores tds corretos e os ekipamentos, seria mto melhor, e tb o modo de fazer um campeonato devia de ser diferente!Compreendes-me?
Mas adoro a jogabilidade do pes5 e graficamente n se compara a nenhum fifa, esta é a minha opiniao!

E esse patch existe, e alias, feito por portugueses.
http://www.pes.com.pt/ Enjoy!
 
Jintro disse:
... é demasiado fácil marcar golos...


Achas mesmo??? FOnix!!!! vai a "loja" e desblokeia\compra o perfect difficulty....só consegui marcar 2 golos num jogo e tive UMA CAGA do camandro!!! vejo-me grego pra empatar um jogo seker!!! o guarda redes das outras equipas parece GOD HIMSELF :wow:

....enquanto que o da nossa equipa (eu jogo sempre com Portugal) mama cada avestruz que até mete medo ao susto!! (well...é o ricardo né? que é que se ha-de fazer...pelo menos tá bem feito:lol: ). Apanho cada camada de nervos a jogar isto assim...ui...

Cumpz
 
Jintro disse:
Também senti o slowdown na Xbox, pelos vistos é mal geral em todas as plataformas.

o jogo até na X360 tem slowdowns, por isso... :-D é mesmo programação deficiente

Mas está giro dá para entreter umas horitas...
 
Back
Topo