1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa08 ajudem-me

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ungah, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 3271)

1. ungah

ungah Suspenso

boas.. tou com um problema, é o seguinte.. qdo eu meto para executar o fifa08 o ecra fica todo preto e fica sempre assim.. ja deixei ficar assim algum tempo para ver se nao era o jogo k demorava a abrir mas nao.. o ecra ta sempre preto.. a minha placa grafica é mto fraca, é uma NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X.. mas apesar de fraca conseguia jogar mto bem o fifa07.. as drivers nao tao actualizadas (ja nao encontro drivers para ela no site da NVIDIA, se me puderem dar um link onde estejam drivers para esta grafica actualizadas agradecia mto).. o k é k posso fazer para por o jogo a dar sem ser comprar 1 grafica nova? ajudem-me..

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já leste o Readme do jogo?

3. ungah

ungah Suspenso

sim.. diz la k serie MX da geforce nao é suportada.. mas no readme do Fifa07 dizia o mesmo e o jogo funcionava as mil maravilhas.. :)

4. Romani48

Romani48 Power Member

mas o fifa 07 desligava os shaders.. o fifa 08 isso já não é possivel

5. Korben_Dallas

É esperares por um patch estilo "oldblivion", se é que alguma vez vai existir.

6. ungah

ungah Suspenso

ja me disseram k se usar o programa "riva tuner" vou conseguir correr o jogo.. alguem k me confirme isto..

7. ungah

ungah Suspenso

e ja agora caso me aconcelhem a usar o riva tuner digam-me k cuidados devo ter ao usa-lo.. ja me disseram para colocar 1 ventoinha na placa grafica para o caso de aquecer mto..

8. Korben_Dallas

Isso é tema para outros fórums... usa o search que deve haver muita thread a falar do Riva Tuner. Não mexas nos clocks da gráfica sem saberes o que estás a fazer.

9. bixtre

bixtre Power Member

Alguem me pode dizer os controlos para o FIFA PC mas com um comando normal?

É que não consigo fazer os truques e fintas.. apenas carregando no L2 abranda o ritmo.

E já agora como simular um remate, uma falta (se possivel), chapéu ao GR e marcas livres?

10. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

compra um comando da xbox 360 mas versao pc q te custa 25€ na w orten e funciona tudo. :D

11. bixtre

bixtre Power Member

mas eu tenho um comando eu não sei é que butoes tenho de carregar para fazer os truques/fintas.

12. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu comprei na ***** a 17
    e acho que ja vi no feira nova a 13 ( o oficial da microsoft mesmo.)

13. ungah

ungah Suspenso

ja consigo jogar o jogo.. mas mais 1 vez preciso de ajuda.. isto ja me acontecia no fifa07.. tipo.. eu consigo usar o 2º analogico.. tenho 1 comando igual ao da ps2 mas marca roscof (lol).. se eu ligo o analogico para puder utilizar o 2º analogico tenho de jogar tambem com o primeiro.. e eu kria era jogar com as setas e puder utilizar o 2º analogico.. no modo offline consigo fazer isso mas qdo jogo online ja nao da, se ligar os analogicos tenho de jogar com os 2.. e eu so kria utilizar o 2º e jogar com as setas.. alguem me pode ajudar?

Última edição: 2 de Outubro de 2007
  14. Godliving

Godliving Power Member

ja agora eu tbm tenho esse problema mas com o fifa 2007. o jogo chega a parte do EASPORTS fica ecra preto e nao passa dai...
    alguem me pode ajudar?

15. boas. tou com o msm problema k tu ungah. tb tenho uma NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X e n consigo jogar... knd entro no jogo o ecran fika todo preto e n entra no jogo... sera k me podes explicar como eke posso fzr para o jogo dar??

cumps

16. ungah

ungah Suspenso

a minha soluçao foi: uma ATI Radeon 9600 Pro de 256MB.. lol :D

17. Mesmo problema

Eu tenho o mesmo problema, a minha gráfica é uma GeForce4 Mx420 de 64Mb e tal como indica no read me as séries Mx da GeForce não são compatíveis. Sem recorrer à solução do Ungah (comprar uma gráfica nova) será que é possível instalando o "riva tuner" ou outro programa do género conseguir que o jogo corra no meu pc? Sabendo que o 07 funcionava perfeitamente.

Ungah, já agora a gráfica que compraste é Agp? O pc acompanha bem a gráfica?

Agradecia que me ajudassem a resolver o problema :)

18. ynhanha

ynhanha Power Member

Boas eu tambm tenhu esse problema n consigo fazer fintas...Eu sei k para faxer fintas é carregar nu L2 e nu segundo analogico mas n da nada...Alguem sabe pork????

19. ungah

ungah Suspenso

é agp e da perfeitamente..

Partilhar esta Página