FIFA08 PS3 (liga online)

soccermaniac

Power Member
bom pessoal abri este topico para os viciados do fifa08, (eu incluido XD) pois eu criei uma liga online. estou la eu á espera de participantes, para ver quem leva o trofeu ;)

o nome da liga é : JOGA BONITO LEAGUE

o meu ID é : deejayed
 
Última edição:
eu sinceramente estou á espera do PES2008 :D

Mas não deixa de ser uma boa iniciativa para quem tiver o fifa08
 
Última edição:
bom pessoal abri este topico para os viciados do fifa08, (eu incluido XD) pois eu criei uma liga online. estou la eu á espera de participantes, para ver quem leva o trofeu ;)

o nome da liga é : JOGA BONITO LEAGUE

o meu ID é : deejayed

Conta comigo!

Logo a noite, estou lá para "jogar bonito" ou não!

Relativamente a haver poucos jogadores, tenham calma o jogo foi lançado a poucos dias!

Em todo o caso sempre a jogadores estrangeiros!

O meu nick no Fifa 2008 é: Koresma
 
Bom dia, sou novo por aqui, mas concordo, o pessoal vai aparecer. Podem contar comigo também.
Nick: Happy_junckie

Estive a tentar aceder à liga, mas está protegida por pass. Protegeste-a soccermaniac, ou encontrei a liga errada?
 
Última edição:
Bom dia, sou novo por aqui, mas concordo, o pessoal vai aparecer. Podem contar comigo também.
Nick: Happy_junckie

Estive a tentar aceder à liga, mas está protegida por pass. Protegeste-a soccermaniac, ou encontrei a liga errada?

ah ya esquecime desse pormenor a passe é: fifa08
e para encontrar a liga basta por no search -> JOGA BONITO LEAGUE

espero-vos lá ;)
 
comprei hj o jogo, logo mais a noite vou tentar aceder a liga, só uma pergunta o nick no jogo é criado dps ou é igual ao k temos na PS3?
 
ola ... comprei hj o fifa e queria a pass da liga se for possivel ... quandoa e que a liga começa ? ainda vou a tempo ? lol

ja referi anteriormente qual é a passe: fifa08
a liga napessoalo tem data. a liga esta feita para 32 participantes, cada um (sempre com a mesma equipa) vai ter que jogar com todos os participantes 3 vezes, quando todos acabarem todos os jogos o que tiver em 1º leva o trofeu

obrigdo pela participaçao, ainda faltam cerca de 20 participantes para preencher a liga, vai avisando mais pessoal para participar

cumprimentos...
 
Back
Topo